15 fevereiro 2013

Vocês já conhecem a banda: Rosa de Saron?


Olá,como vai você? ~le momento Pc Siqueira HAHA'~ Eu estou bem,obrigada por perguntarem hehe'
Fazia algum tempo que eu não trazia nenhum artista para vocês conhecerem,e também nunca trouxe nenhum artista que seu repertório fosse gospel.Depois de tanto ouvir uma amiga falando da Banda  Rosa de Saron, resolvi ouvir algumas músicas e me apaixonei pela banda e tenho certeza que muitos de vocês irão gostar ^^.

Rosa de Saron é uma banda brasileira católica de Rock,formada em Campinas em 1988,formaram dentro do movimento de Renovação Carismática Católica.A banda também é conhecida por ser um dos percussores do White Metal católico no Brasil.
A banda já recebeu 2 indicações no Grammy Latino na categoria: Melhor álbum cristão em língua portuguesa nos anos de 2010 e 2011.
A primeira formação da banda teve 6 integrantes.Hoje a banda já tem outra formação que são 4 integrantes,tendo como estes: Guilherme de Sá,Eduardo Faro,Grevão/Wellington Greve (desde o inicio) Rogério Feltrin (desde o inicio também).
O primeiro álbum de estreia foi o Diante da Cruz, álbum de estreia da banda,no ano de 1994.O álbum foi um referencial na no meio religioso,por ter uma sonoridade inédita em seu segmento,mesclando hard rock com heavy metal.Lançado por meio independente em vinil e cassete em 1955. Junto com a fundação Comic em 1996 o trabalho foi lançado.
Após lançarem a obra,Alex Nokazi deixa a banda e Wellington Greve assume a bateria no lugar de Alessando. Em 1997 lançaram o disco Angústia Suprema.Em 1998 a banda faz 10 anos de existência,fizeram um show em no Parque Taquaral no mesmo ano,na cidade de Campinas,realizando o primeiro festival de rock católico da história,além da presença de Rosa de Saron,esteve outras bandas como: Eterna, L.O.V.E e Cristoatividade.
Em 1999 é lançado o primeiro single da banda Olhando de Frente.Pouco tempo depois Marcelo Machado deixa a banda e Eduardo Bortolado também,ambos foram seguir em frente com seus trabalhos,Marcelo com o The Flanders e Eduardo se dedicando a música eletrônica e etc.
Após a saida do antigo vocalista,a banda procurou um novo e assim então,Guilherme de Sá entra na banda. Rosa de Saron participou de uma gravação de um DVD da Comic em comemoração de seus 15 anos,cantaram 3 músicas,sendo estas: Do alto da pedra,Sangria e Muitos Choram.Em Sangria houve participação do antigo vocalista Marcelo Machado.
2005 é lançado o Casa de Espelhos,2006 a banda grava o seu primeiro DVD.2007 o grupo grava o disco Rosa de Saron acústico.2009 lançaram Horizonte Distante e em 2012 lançaram O Agora e o Eterno.
A banda já tem 20 anos e alcançado cada vez mais sucesso,as músicas muito boas e foi merecido a indicação deles para o Grammy Latino!

Minha triste Imperfeição:


Sem você:

Estar com você:


Uma trilha sem dor:


Eai pessoal,gostaram da banda? Espero que sim ^^
Bjão
Siga me os bons!


14 fevereiro 2013

Que tal jogar: Resident Evil?


Oi oi gente,tudo bem com com vocês? Espero que sim,eu estou ótima xD
Já perceberam que zumbis está sendo a nova "moda" do momento? É série de zumbi,filmes,livros e nos jogos que eles não vão ficar de fora.E hoje trouxe pra vocês conhecerem um jogo que quase todos gamers estão jogando,que é o Resident Evil.
Resident Evil, também conhecido como Biohazard  no Japão, é uma franquia de mídia que pertence a empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação, e até agora já vendeu 55 milhões de unidades.
A franquia Resident Evil é constituída por história em quadrinhos, livros, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figuras de ação e guias de estratégias. Foi influenciada pelos filmes de George A. Romero e também pelo jogo Alone in the Dark. Enquanto os jogos aderem a uma história mais consistente, existem alguns desvios do enredo nos filmes e nos livros, que são considerados histórias paralelas.Os personagens principais são Chris Redfield e Jill Valentine (estes surgiram no Resident Evil original) e Leon Scott Kennedy e Claire Redfield(que surgiram na sequência Resident Evil 2).

Assim como você pode joga-lo no PS 2,você também pode baixa-lo e jogar no PC.Achei um link onde você pode fazer o download de toda a coleção em filme,Clique aqui ^^.Não aconselho jogar por computador,pois o jogo pode acabar pesando,alguns computadores suportam o jogo,mas o meu (por exemplo) não suporte e eu acabo tendo que jogar no PS 2.
Achei um vídeo sobre este game (só um? Hahaha,se vocês procurarem no Youtube acho que é capaz de ter uns 500 resultados de busca HAHA') O vídeo é uma base se vai valer a pena ou não jogar o Resident Evil 6!


E então pessoal,gostaram do post? Acho que deu pra perceber que eu fiquei toda embaralhada sobre este negócio de games e etc,eu não jogo muito,meu lance é mais anime hehe'

Bjão
Siga me os bons!




11 fevereiro 2013

O mundo da blogosfera,cada vez pior?

Hooy meus queridos cupcakes,como estão? Eu estou ótima,obrigada por perguntarem xD 
Como está sendo o carnaval de vocês? O Meu está um tédio só,aqui onde eu moro nem parece que é carnaval,as coisas funcionam normalmente como se fosse um dia normal,exceto que é feriado e não tem escola e nem trabalho....
Bem,eu demorei pra postar,pois eu sempre quis postar sobre este assunto,que alguns blogueiros não valorizam o blog que tem,ou uns que só sabem arrumar confusão e fazer barracos,enfim,aqui irei expor a minha opinião e quero que vocês também digam a de vocês,vai ser um debate e não quero brigas,obrigada por respeitaram,pois eu tenho os melhores leitores do mundo u.u

Tumblr_mi01gupaz81rl29pno1_500_large

Entrei no mundo blogueiro logo depois de 2 meses que eu já sabia mexer na internet (aprendi sozinha) e acho que isso vai fazer quase uns 3 anos.No começo,eu não via muitos blogs e os que tinham,sabiam mesmo dar valor ao seus leitores e fazia aquilo com amor e não só pelo número de seguidores que tinham.Eu mesma era assim,quando eu tive meu primeiro blog,mesmo que ninguém visitava ou comentava,eu  fazia aquilo com muito amor e tudo mais,postava todo dia,depois de um tempo eu vi que não iria dar em nada e resolvi excluir,mas vamos continuar com o post.
Quando resolvi criar o Capuccino com Cupcake,o que não faltavam eram blogs para que eu visitasse e comentasse e tudo as coisas que blogs no inicio fazem.Fui percebendo que alguns blogs não tinham aquele amor por aquilo que fazem,não tratam bem os leitores e não respeita opinião contrária a deles.Cada vez mais estou vendo isso,vendo que o mundo blogueiro está ficando cada vez pior,devido a blogueiros que se acham os "reis" do blogger,mal acabam de criar um blog e já querem ter milhares de visitas e seguidores,já querem se afiliar do nada,e há aqueles que se acham só porque tem um numero maiorzinho de seguidores que já pensam que podem tudo,que todos o invejam e tudo mais,juro que odeio blogueiros assim.
Todo blogueiro que está ali por amor,pensa em tudo antes de fazer qualquer coisa.Planejam,visitam,seguem,sabem dar valor ao trabalho do próximo pois sabem como é fazer cada pedacinho daquilo,ou seja,dá pra saber de longe quando um blogueiro ama aquilo que faz.
Não estou dizendo em momento algum que vocês não devem divulgar seus blogs,fazer afiliações e etc,mas estou dizendo que temos que fazer tudo isso com amor e não ver como uma obrigação.Tenho certeza que nenhum blogueiro precisa fazer barraco para ter seguidores e nem visualizações.Acredito que todos tem capacidade de criar seus próprios posts e não ter que plagiar,que todos são educados para receber opinião contraria e criticas construtivas,mas parece que nem todos os blogueiros aceitam isso! Por favor,aceitem que ninguém é obrigado a concordar com você e que ninguém gosta de ter barraco no blog por uma coisinha boba ¬¬'
Espero que compreendam este post,isso foi mais um desabafo que eu não estou mais aguentando blogueiros assim! Se você também não,deixe sua opinião aqui nos comentários que esta será muito bem vinda :}

Bjão
Siga me os bons!



© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo