14 outubro 2014

Fotografando por ai...

Untitled

Oi oi oi invernosos lindos! Como estão? Estou bem,obrigada,e sim eu sumi de novo.Nos últimos dois meses aconteceram certas coisas na minha vida,prefiro não comentar sobre isso,pois já passou e eu até já esqueci de certas coisas. O bom é que depois dessas situações que passei,eu amadureci de certa forma e é verídico aquela frase que vi uma vez no tumblr ou facebook:"A dor precisa ser sentida,e aprender com ela" E sim,eu aprendi e hoje estou bem e feliz :)

Bem,não sei se vocês lembram pois já faz um tempinho,mas eu fiz um post mostrando umas fotos que eu tirei no começo do ano,e resolvi agora voltar com essa tag (porém,não há nenhuma imagem naquele post porque eu fiz coisa errada e as imagens não carregam e bláblábla)
Enfim,como se passou uns meses,tirei bastante foto por ai e resolvi compartilha-las com vocês. São profissionais? Não,porém todos temos aquela época onde queremos tirar foto de tudo o que vemos pela frente,e comigo isso não foi diferente ;)

Eu ganhei um violão gente *O* faz mais ou menos 2 que eu o ganhei da minha irmã,foi uma extrema felicidade e tudo mais,estou amando pois era um sonho desde pequenina ter meu próprio violão e saber tocar...bem,o violão já tenho,agora só falta saber tocar haha :3

Estou com uma paixão por essa foto que vocês não tem ideia. Eu comecei a ler essa saga que todos amam,e eu também comecei a gostar da história e não é atoa que a saga tem esse reconhecimento todo,é um ótimo livro apesar que estou na metade do primeiro hue,mas estou gostando e recomendo,em breve faço resenha sobre ele.

Eu vi,gostei,tirei foto e está aqui. (Livro didático de português haha)

Tio bom,é tio que conhece seu gosto musical não é? Ganhei de aniversário de 16 anos,e sou extremamente apaixonada pela camiseta e pela banda,obrigada papai e mamãe por me mostrarem música boa desde pequena. (Nada contra outros estilos musicais)

(Me desculpem a má qualidade da foto) Em agosto,eu fui ao parque ecológico do Tietê,foi uma visita técnica com a escola (porque na Etec não existe passeio,é visita técnica) Foi uma boa visita, apesar de andar 4 KM,em um dia frio e passar duas horas sem comer haha,por fim,foi bem legal e gostaria de visitar o parque de novo.



Aquele momento inexplicável que você está no Tumblr,e então percebe que um post completa o outro,ai eu fiquei *-* (Foi lindo esse dia gente,foi lindo)


Sim,essa foto estava no outro post. Porém eu amo tanto ela,que tenho vontade de cola-lá na testa! Haha ♥

Bem,deixei essa foto por último,pois amei ela do fundo do meu coração ♥ Sim,ela é do mesmo dia que fui ao parque ecológico do Rio Tiete,e ela é apenas o caminho da tilha de 4 km que andamos haha :)

Então meus invernosos lindos,quero me desculpar profundamente por ter ficado tanto tempo fora,não garanto nada que irei voltar a postar logo,pois tenho de uma certa maneira uma rotina corrida,onde fica difícil conciliar o blog com toda essa rotina e blábláblá...
Se cuidem e até o próximo post! Beijos.
© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo