27 dezembro 2014

Fotografando o Natal!

Olá meus amorzinhos, tudo bem com vocês? Eu não estou bem não :c Intoxicação alimentar depois da ceia de Natal é tenso viu, mas estou melhorando aos poucos, e voltei a ativa com o blog tuts tuts o/
No outro post,eu disse que teria o post de Natal, eu estava com várias ideias, mas infelizmente devido a essa desgraça de Intoxicação, não tive como coloca-los em prática. Porém a minha mãe ama decorar a casa no Natal,e ela vive falando para que eu tire fotos e mostre aos meus amigos como a casa está e bláblá, enfim, tirei algumas fotos dos enfeites que eu mais gostei e também meu look de Natal, que eu estava bem até as 20:00 hrs PM, ai depois a minha vida foi difícil, Oh god! Como sempre,as fotos não são profissionais,mas foram tiradas de bom coração para vocês, confiram ai!

 Gente estou numa paixãozinha por essa foto que Deus♥ O outro Papai-Noel é skatista e eu até quis rouba-lo pra colocar no meu quarto,porém a mamãe não deixou :c


 
Eu amo quando chega essa época do natal e minha mãe enfeita nossa escada, fica um ar tão aconchegante ♥
 
Por último nossa árvore de natal toda cheia de glitter que é uma graça! Também amei essa foto,e a edição dela que eu fiz pelo Vsco Cam.

Agora moçada,deixando de enrolação, vou mostrar a vocês o meu look de Natal deste ano. Confesso que foi mega difícil de achar alguma camiseta que eu gostasse para combinar com a saia e a sapatilha, quando eu comprei a regatinha que eu usei,nunca que eu iria imaginar que as peças combinariam, e olha só, elas super combinaram e caíram como uma luva para mim! 
Sim eu sou uma pessoa muito pequena :( Me senti muito confortável com esse look, também me achei meiga, a noite estava um pouco fria aqui em SP, como sempre, mas achei que deu um "tchan" a mais para completar o look, não tirei foto da make,mas ela estava bem clarinha,e meu cabelo estava enrolado nas pontas, nada muito formal.
(Está na hora de tomar vergonha na cara e parar de usar o grid do vsco cam nas fotos)
Curtiram meus amorzinhos? Desculpem por esse post ter muitos imagens e pouco texto, é que eu realmente queria muito fazer esse post e não sabia como me expressar,e deixei a vida me levar ♫ Beijos, e até o próximo post!

23 dezembro 2014

Aplicativos: Editores de fotos para android!

Olá meus amorzinhos,como vocês estão? Eu estou ótima,e sei que vocês gostam quando eu pergunto se vocês estão bem ♥
Hoje trago-lhes 4 editores de fotos para android, que eu amo usar,que são: Camly. Vsco Cam, Aviary e o PhotoGrid. Todos eu uso quase sempre quando tiro fotos (avá), eles são bem fáceis de ser usados,e vejo por ai sempre meninas querendo saber quais os melhores aplicativos para editar fotos,e achei justo expor aqui quais aplicativos que eu amo usar ♥
Começando pelo Camly: Eu já tinha ouvido falar desse editor,mas o meu celular não estava suportando, já que a memoria estava pouca,então não dava para baixar. Eu formatei meu celular esses dias,e fui atrás de novos editores, enfim, enquanto estava lá na Play Store tive a sugestão deste aplicativo, eu obvio achei que meu celular não iria suportar,mas deu tudo certinho e consegue baixa-lo. A primeira impressão foi amor a primeira vista gente! É um aplicativo completo, os efeitos são super legais, porém a maioria são pagos. É possível fazer diversas montagens,acrescentar frases e stikers as fotos,o efeito "olho de peixe" também tem lá, deixar a foto com efeito 3D e também colocar várias fotos juntas,como no Photogrid. Mas como tudo não é um mar de rosas, quando eu fiz uma montagem com várias fotos juntas, ela ficou com os pixels muito "errados" digamos assim, estava até feio de se ver...mas o aplicativo consegue deixar suas fotos lindas,mesmo! Para mim,super valeu a pena, sempre quis que as minhas fotos tivessem aquelas frases bonitinhas e essas coisas, mas como ainda estou sem criatividade para criar,vou deixar aqui minha primeira criação com o Camly:
Vsco Cam: "Tau eu estou louca por um aplicativo que deixe minhas fotos profissionais" Baixa o Vsco Cam minha gente! Ele deixa suas fotos com um ar mais profissional,ele não tem muitos efeitos como os outros tipos de editores, por isso é considerado o mais profissional,deixa suas fotos com um ar mais saudável, sem tanto efeito e focando no que você quer mostrar. Ele tem vários ajustes de configurações, como saturação, fade, grain e etc, como eu digo,deixa as fotos mais tumbláveis huehue. Ele é super fácil de mexer,no começo eu tomei uma surra dele, não sabia como mexer e essas coisas,hoje em dia é super fácil. As fotos que são editadas nele,ficam em uma galeria e só são salvas no seu celular,se você exporta-las para ele, se não,ficam na galeria mesmo. Uma edição minha para vocês:

Aviary: Eu usei o aviary há algum tempo atrás, lembro que ele tinha filtros ótimos, também nas configurações dava para mudar várias coisas. Mas eu sempre o usei com o auxilio do PhotoGrid, os efeitos são gratuitos,alguns são pagos e outros onde as vezes ficam disponíveis para que você faça o downloud.Não tenho muito a falar sobre ele,já que não o utilizo mais, porém tenho amigas que ainda usam e elas gostam, eu o usaria de novo sem problemas. Nesta edição eu usei ele e outro app que é o Fishye, efeito olho de peixe nas fotos.

Photo Grid: Nunca na minha vida eu vou desapegar desse app gente,quem usa sabe haha! Ele tem ótimos filtros, também as montagens de fotos saem com pixels ótimos,diferente do camly. É super simples também (como todos os outros) e as fotos saem no formato do instagram, e quando postadas no instagram ficam inteiras. Também há como adicionar texto na imagem,e a fazer videos com algumas fotos, ele sempre está atualizando e fica cada vez melhor,super indico ele a todos ♥ Uma edição com foto minha,que estou amando como se não houvesse amanhã :3

(Vale postar foto minha?)
Eai meus lindos,já conheciam algum desses? Tem algum para me indicar? Comentem haha,
Beijos e até o post de Natal ♥
© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo