07 setembro 2016

Foi tudo acelerado.

Imagem de boy, meninos, and boys

Não fica mais essa questão de correr atrás de você.

Fiz o que pude, te liguei, fui te ver, pedi uma nova chance, chorei por noites, menti para ficar do seu lado, fui contra muita gente por você, mas só consegui o seu sentimento de ingratidão e quando menos esperei, você foi embora.

Mas você é assim, sem demora. Tudo é rápido, você passa, faz um alvoroço e vai embora, nem se despedir faz. Gosta de tudo rápido, não vive de maneira intensa, não aproveita os momentos e faz desses momentos quase invisíveis.

Éramos uma boa dupla. Você me ensinava a tocar seu violão velho, eu te ensinava a entender as poesias de Cecilia, te recitava algumas, você enlouquecia com a minha boa memória. Você cozinhava como ninguém, e eu era boa em provar suas comidas loucas. Fazíamos nossa semana ser eterna, de tão rápido que era. Vivíamos 10 anos em uma semana, eu sempre me sentia mais velha ou jovem demais com você, eram brincadeiras bobas e as vezes conversas sérias. Jogamos conversa-fora enquanto esperava a pizza, que por acaso, brigamos para escolher o sabor naquele dia.
Nossa eternidade acabou em três semanas.

Você chegou, eu não te quis de primeira, você insistiu, eu me apaixonei, você foi embora pra não mais voltar, eu chorei sentindo tua falta. Não dormi por noites esperando que ao menos me ligasse, uma mensagem no whatsapp, qualquer sinal de vida que pudesse me acalmar e ver que você estava bem.

Fico me perguntando o que eu fui pra você, o que foi nossa história. Tenho tantas perguntas sem respostas.  Jurei a mim mesma que não entregaria meu coração pra mais nenhum outro. Rapaz, você tem noção da bagunça que fez aqui dentro? Você chegou,arrumou tudo e depois foi embora. Era realmente verdade quando disse que poderia viver bem sem ninguém, mas o problema foi você nunca ter pensado no meu sentimento, e que mesmo que você não amasse, eu amava.
© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo