20 julho 2017

Look do dia: Red and Blue

Oi oi oi invernoso, tudo bem com vocês?
Vocês já devem ter percebido por aqui o quanto eu amo o inverno. É a minha estação preferida, me deixa mais feliz, ainda mais, porque eu nasci bem nessa estação maravilinda! hahaha
Gosto do verão também, não irei desmerecer ele. Gosto de como o dia fica mais bonito do verão, o céu azulzinho, pessoas mais felizes... mas o que me encanta, é o céu cinzento e um friozinho que nem dá vontade de sair da cama!
Essa semana está sendo bem friorenta aqui em São Paulo. Resolvi apostar em um look mais excêntrico, ou seja, sair do básico que vocês sempre veêm por aqui. 
Apostei numa meia-calça (meu xodó),uma camisa xadrez (que vai começar a sair sozinha por aí) e uma saia azul marinho que eu amo! Mas quase não uso :c E a minha touca, que eu amo demais também! ❤
Confiram!


Espero que tenham gostado.
Beijos, Tau!

17 julho 2017

Compreenda o que acontece na sua vida.


Não tenha pressa, o que é seu já está escrito. Não sei no que você acredita, qual a sua religião, mas pare de sempre culpar alguma coisa por ter dado errado. As vezes, você não tem controle sobre tudo o que está ao seu redor, apenas pare e pense, reflita, aprenda com aquele momento, antes de ficar louco procurando outras saídas.

Eu sei, as vezes é dificil ver a razão de estar dando tudo errado, sendo que nos seus planos estava tudo certo. Aquele emprego, aquela faculdade, aquela pessoa, aquele apartamento... e tudo que era realmente importante para você, escapar das suas mãos, sem você ter o controle sobre elas. Mas sempre tire uma lição do que você está vivendo. Você não vai passar por uma situação dificil se não puder superá-la. Acredite, eu sei do que estou falando. Encare todos os dias após uma perda, como uma vitória, as vezes, a dor não irá passar, mas é como se você pudesse amenizar e suportar ela.

É como naquela frase do Paulo Leminski "Não discuto com o destino,o que pintar eu assino". Então, não discuta com o destino, arrume jeitos ou outras formas de contornar a situação. Cada um de nós já tem uma vida traçada, um caminho a percorrer que foi escrito antes de nascermos. E estamos aqui para que isso seja cumprido, de uma forma ou de outra. Você vai se relacionar com pessoas que você nem conhece. Você vai fazer um curso que você nunca se imaginaria fazendo. Vai fazer viajens que nem estava nos seus planos. E está tudo bem fugir do seus planos.

A partir do momento que começamos a entender o porque das coisas serem como são, é mais fácil de levar a vida. E você só fará isso, quando expandir seus horizontes. Não digo que você precisa sair de casa e conhecer o mundo, mas se permitir, até mesmo dentro da internet, procurar outras coisas que você goste e nem saiba. Não fique preso dentro de si. O seu caminho, a sua vida, o seu destino, precisa que você entenda o que está passando hoje,para que consiga enfrentar o amanhã.

Aceite o que a vida tem a lhe oferecer. Não conseguiu entrar na faculdade? Tudo bem, talvez nem seja isso mesmo que você queira, você só irá perceber lá na frente, mas não se julgue tanto, você fez o que precisava ser feito. Perdeu o emprego? É sim uma situação complicada, mas você tem chance de conhecer outra área, expandir seus conhecimentos, e não ficar na monotomia do antigo emprego. O relacionamento acabou? Mas a sua vida não, na vida só temos nós, você só nasceu grudado com a sua mãe, e até dela você desprendeu, então, você saberá viver sem essa pessoa. E sim, vai doer, sempre dói. Mas quando você perceber a recompensa e do que você se livrou, a recompensa será maior ainda.
© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo