11 agosto 2017

O dia que acordei me sentindo bonita.

O dia em que acordei me sentindo bonita, era uma quinta-feira cheia de garoa,logo pelas 5:30 da manhã. Estava sem óculos, me olhei no espelho, e naquele instante, eu vi ali pelo dia, a mulher mais bonita que eu poderia me apaixonar, por mim mesma.

O dia em que acordei me sentindo bonita, estava natural ao extremo. As minhas estrias da noite anterior ainda permaneciam ali, as mesmas celulites ou até algumas a mais, mas estava tudo bem, eu estava bonita, eu me sentia perfeita ao meu ver, porque depois de tantos anos, eu pude perceber o quão bonita eu sou, tanto por dentro quanto por fora, que não importa o que os outros digam, eu sei o meu valor e sei que sou uma mulher muito maior do que minha forma e o os dois digitos da balança.

O dia em que acordei me sentindo bonita, o dia sorriu pra mim. Por mais que estivesse um tempo nublado, uma garoa que hora vai e hora vem, o dia foi bom. Convivi com pessoas que me amavam por ser como eu sou, que me respeitavam, fui tão grata por ter me dado a oportunidade de ter vivido aquele dia, ao invés de ficar me preocupando com a forma do meu corpo. Literalmente, liguei o foda-se naquele dia. Não me prendia mais naquela pressão estética, de que eu não poderia usar roupas apertadas demais, que eu deveria usar roupas mais largas para me esconder. Na real, não importa o que eu esteja usando ou não, a minha essência vai muito além do que o meu físico pode transmitir.

O dia em que acordei me sentindo bonita, eu queria dizer para todas as mulheres ao meu redor, o quanto elas são bonitas e incríveis, e que não precisam se esforçar tanto e machucar a si mesmas, para entrar dentro dos padrões. Você, que está lendo isso, quero que saiba que não importa o que os outros digam sobre a sua aparência, a única e verdadeira opinião que vale é a sua. Não se esconda, não tenha medo de ser quem é. Não tenha vergonha de mostrar suas coxas grossas, ou a sua perna fina, tenha orgulho de ser quem é, da pessoa incrível que você construiu durante todos esses anos. Se ame, e espero que você consiga, assim como eu, acordar se sentindo bonita, como eu consegui, naquele dia.

08 agosto 2017

Look do dia: Sobretudo e vestido verde!

Oi mores, tudo bem com vocês?
Há duas semanas atrás, eu tive a oportunidade de ir em um parque aqui perto de casa, que eu sempre o julguei sem conhecer. Minha mãe sempre me convidava para dar uma passada por lá, mas nunca tive coragem de ir, até que em uma bela tarde de terça-feira eu fui, e me apaixonei pelo pequeno parque.
Lá, tem muitas áreas fotografavéis hahaha, me renderam ótimas fotos e quem me acompanha lá no Instagram,já devem ter visto. Mas eu amei tanto,que deu uma vontadezinha danada de postar aqui também! Confiram ❤
Amem essa foto tanto quanto eu a amo,por favor! ❤

Já havia usado esse look uma vez para ir a faculdade,mas não tinha conseguido fotografar. Verde se tornou uma das minhas cores preferidas nos ultimos dois anos. Amo esse sobretudo verde,ele é bem quentinho e bonito.O vestido tem essa gola peter pan que quando eu vi,me apaixonei de primeira! Ele parece um conjunto de saia+blusinha, mas é um vestido lindo e bem confortável. Essa sapatilha vocês já viram por aqui, e ela não sai do meu pé! hahaha


A parte mais legal do parque são essas pontes, que dá para tirar fotos lindas por lá! O lugar é bem verde, em contato com a natureza mesmo, fora o espaço para as crianças brincarem, os amigos conversarem e até jogarem vôlei!

Amo chão cheio de folhas secas e vocês? hahaha
Espero que tenham gostado, foi uma tarde bem calma e especial para mim!
Beijos, Tau ❤
© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo