Você se parece com meu próximo erro

by - 1/18/2019 08:31:00 PM


Sua marra me amarra e assim você me ganha. Se tem algo que eu entendo bem, é que errar é humano, mas cometer sempre os mesmos erros com pessoas diferentes, isso é um dom que só eu consigo domina-lo com veemência.

Gosto de olhar  nossa trajetória e perceber exatamente, qual foi o dia que você me ganhou. Foi naquele beijo doce, quando os dois estavam nervosos por estar fazendo aquilo, se entregando. Foi quando você me disse "me avisa quando chegar" e percebi o toque de cuidado que você teve comigo, como forma de carinho, que você depositou naquela simples frase, mas que pra mim, sempre terá um grande significado.

Suas tatuagens e a forma como você as trata, como se tivessem vida própria e as histórias que as envolvem; seus piercings que te deixam cada vez mais bonito; sua barba grande, quando passa no meu pescoço e faz um carinho bom. Droga, você é o meu próximo erro.

O erro em que sabemos que não dará certo de nenhuma forma. Somos tão diferentes, e muitas vezes não conseguimos nos encaixar em uma simples discussão que temos de madrugada. Discussões que possam me magoar, que podem nos machucar. Discussão sempre em volta do mesmo assunto. E isso cansa.

Não imaginava que após uma decepção sobre o mesmo motivo, cairia novamente nesta armadilha, mas aqui estou eu. Você é o meu novo erro que não quero consertar, mesmo tendo o poder nas minhas. A verdade é que, talvez, ao menos um pouco, eu ainda tenha esperanças em nós, que aqueles planos que fizemos, ainda poderão se tornar reais. Talvez eu goste me apegar a esta utopia, e como gosto.

Você é meu novo erro, e será o último, isso é uma promessa minha, para nós.

You May Also Like

1 Comentários