recent posts

18 abril 2012

Você já conhece o: Tumblr e WE♥IT?

Tumblr_m0zkbc60hs1r9ggrvo1_500_large

Hey,guys como estão?
Sim,desde domingo eu não posto,okay,eu sei...mas calmem vocês não ficarão sem posts porque quando eu não puder postar,a Heloisa posta =)
Então,não sei se vocês ja conhecem,ou não,o Tumblr e o WE♥IT,mas se não conhecem,não tem problema,eu mostro pra vocês!


O que é TumblrO que é Tumblr?

Tumblr  (pronuncia-se “tâmbler”) é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações e áudio, é um blog de textos curtos, mas não chega a ser um microblog, estando em uma categoria intermediária entre o WordPress e o Twitter. 
Assim como em um blog e no próprio Twitter, fazer uma conta no Tumblr é muito simples e fácil. Em poucos minutos você poderá ter sua página pronta e poderá personalizar o seu perfil, trocar otema, postar seus comentários, textos, fotos, áudio, vídeos e muito mais. Aqui no blog já temos um passo a passo!


Site:https://www.tumblr.com/
Para se cadastrar é muito fácil: Vá em Sign Up>Irá aparecer um quadro>Coloque seu e-mail,senha que deseja e a URL que quiser,depois,clique em Log in> vá até sua conta no hotmail/gmail confirme>escolha um tema e pronto,seu Tumblr, já esta criado :)

Há,depois de fitos me sigam lá> http://apenas1minuto.tumblr.com/ kkkk

"We Heart It", em uma tradução livre, seria algo como “Nós amamos isso”. Este site é uma rede social, onde você pode compartilhar com amigos suas imagens e vídeos favoritos, ou que simbolizam seus gostos."

 We Heart It é a rede social ideal para fotógrafos profissionais, amantes da fotografia, usuários de Tumblr e blogueiros.

E,ha propósito,é de lá que eu tiro as fotos dos posts aqui,afinal,são fotos que sempre tem haver com o assunto que é postado aqui :P

Você pode se cadastrar nele através do seu Twitter ou Facebook,se não tiver nenhum dos dois,crie sua própria conta lá :)

Eai,guys,gostaram destas redes sociais?
Bjão
Siga me os bons!