recent posts

23 julho 2012

Cansei!

Tumblr_m65cgjjmeb1qi1hx1o1_500_large


Não é que eu não queria mais sair com os meus amigos,ficar na internet,conversar,fazer compras ou ir ao shopping. Mas sabe,chega uma hora que tudo isso cansa,cansa muito mesmo ser um ninguém na vida das pessoas que não te dão nem um pouco de atenção,cansa correr atrás de quem não te quer,cansa de ser deixado de lado,cansa,mais cansa tanto,que eu não sei como consegui sobreviver ainda ao lado de vocês.
Reclamam por eu não estar indo bem na escola,reclamações e mais reclamações mais sabe,isso também cansa.Eu só quero ter um tempo pra mim,sem pressão,sem julgamentos,sem ter que passar todos os dias pelas mesmas coisas.Eu queria pelo menos,uma vez,que cada pessoa que me julga, vivesse um dia,mas só um único dia da minha vida,talvez quem sabe,me apoiaria e me desse motivação para continuar.


14 julho 2012

Houveram tempos...

Tumblr_m76e18u4h81r335k3o1_500_large

Há algum tempo atrás,quando ainda estávamos juntos,ainda conseguia imaginar como era o amor,que nos casaríamos e assim então,seriamo felizes pela vida inteira!
Pensava que você era meu príncipe encantado e eu sua princesa,mas você não gostava de romance e preferia melhor,que eu fosse sua dama e você o meu vagabundo.Algumas vezes até brigávamos,pois eu insistia em chama-lo de príncipe,ou princeso,mas você,sempre com este jeito,arrancava me um beijo e eu dizia que você  era meu vagabundo.
Eu choro me lembrando,de tudo que fizemos juntos,essas lembranças que eu tenho de você,nunca conseguirei tira-las da minha mente,aqueles filmes de terror que assistíamos,confesso que algumas vezes me agarrava em você,só para que eu me sentisse protegida,amada,segura e você sempre paciente,cuidando de mim.Eramos mais que namorados,eramos melhores amigos.Amigos que algumas vezes até se xingavam,faziam brincadeiras retardadas e etc.
Algumas vezes eu odiava quando você me fazia ficar com ciúme,mas amava,quando seus amigos me chamavam de linda,gata e derivados,afinal, você sempre ficara com ciúmes!
Houveram tempos,que eu pensava que até o meu final você estaria comigo e não,hoje é o meu último dia e você não está aqui comigo,me trocou por outras,mas eu ainda te amo,meu vagabundo.


11 julho 2012

The Hunger Games!

Tumblr_m70bmifoxg1qgsug7o1_1280_large

Hey,guys como estão?
Bom,primeiramente,quero me desculpar pelo sumiço e também,avisar que apartir de agora,quando eu fizer um novo layout,o blog estará fechado!Eai,gostaram do novo layout?Bom,eu ainda não consegui me dar bem com o cabeçalho do blog,mas ok né :)

                                                          The Hunger Games!



The Hunger Games ou Jogos Vorazes(em português) é uma trilogia de livros,uma saga especificamente,escrita ela norte-americana Suzanne Collins.O primeiro livro (que leva o nome da saga) foi lançado nos E.U.A em 2008 e no ano seguinte,2009 lançado aqui no Brasil e em Portugal.
O livro é narrado em primeira pessoa,Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico, em um país distópico chamado Panem - localizado onde estaria a América do Norte. O país é dominado por uma metrópole tecnologicamente avançada chamada Capital, que realiza anualmente os Jogos Vorazes, nos quais um garoto e uma garota, entre doze e dezoito anos, de cada um dos doze distritos do país são selecionados através de sorteio para participar de uma batalha televisionada em uma arena da qual apenas um deles deve sair vitorioso e sobreviver.


O livro foi lançado também como audiolivro e livro digital. Teve uma primeira edição de 50 mil exemplares nos Estados Unidos, mais tarde aumentada para 200 mil. Desde o seu lançamento, foi traduzido para 26 idiomas diferentes e teve os seus direitos vendidos para 38 países. Foi recebido de forma geralmente positiva pelos críticos especializados. O segundo livro da série, Catching Fire (publicado em português como Em Chamas), foi lançado em 1 setembro de 2009, seguido por Mockingjay (A Esperança, no Brasil; A Revolta, em Portugal) em 24 de agosto de 2010.





A saga,ficou muito conhecida,fazendo assim então virar um filme,lançado este ano (2012) estrelando : Jennifer LawrenceJosh Hutcherson e Liam Hemsworth.




Eai,curtiram?
Bjão
Siga me os bons!