recent posts

20 janeiro 2013

Pensei...

Tumblr_m63j00uvp31r17oyso1_500_large_large
E tudo que eu necessito neste momento é ter alguém que me escute e entenda o que estou sentido.Pensei que este seria um novo ano e que eu não passaria as mesmas coisas dos outros anos,mas me enganei novamente.Novamente me iludo com as mesmas coisas e promessas,com os mesmos idiotas que teimam em aparecer na minha vida e muda-la por completo,me iludem novamente como se eu fosse uma boneca que podem brincar a hora que quiserem.Mas eu também sou humana,também tenho sentimentos,também quero ser feliz.
Pensei que tudo neste ano poderia ser diferente.Amigos novos,lugares novos,sentimentos novos,metas novas...mas não,tudo está como era antes.E por estar assim a culpa é totalmente minha,minha pois depois de tantas desilusões meu coração se fechou e não há ninguém que irá conseguir abri-lo novamente.Mas também preciso que me entendam,que quando me virem quieta forem me abraçar e dizer que tudo irá ficar bem novamente.Não sou forte o tempo todo,também choro,aliás,choro mais que qualquer outra pessoa,pois tudo o que aguento com um sorriso no rosto durante o dia,a noite viram-se lágrimas que ninguém será capaz de seca-las.
Mas o que adianta eu ficar me lamentando agora?Lamentar não vai ajudar em nada.Tenho que levantar minha cabeça,seguir em frente e conquistar este mundo que também é meu.
                                                                                                                    -Tauani Cruz
~~~~--------------------------------------------------------------------------------------------~~~~~

Oii meus lindos,como estão? Enfim,quero me desculpar pela falta de posts,pois bem,estava com bloqueio criativo :/ mas não pensem que eu desanimei e já irei responder os comentários da outra postagem e retribuir as visitas!

Bjão
Siga me os bons!



16 janeiro 2013

Owl City

Tumblr_mg6m7cipsc1rducgro1_500_large

Hey cupcakes,como estão? Eu estou ótima,obrigado por perguntarem tá? u.u E também muito feliz,pois estabeleci uma meta pra mim mesma que esta semana chegaria a 150 seguidores e...AAA eu cheguei!Muito obrigada meus lindos,sem vocês nada seria possível,mesmo não os conhecendo,eu os amo muito tá?
Agora chega de enrolação e mimimi e vamos ao assuntos do post que é o : Owl City


Adam-young-01_large

Owl City,projeto musical de synthpop, iniciado pelo músico Adam Young.Ele iniciou sua carreira musical em 2007 em Owatonna,sua cidade natal no Minnesota.


As influências de Young são a música disco e a música eletrônica europeia.[1] Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou projeção em 2009, com o primeiro álbum lançado através de uma gravadora, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição na parada estadunidense Billboard Hot 100 com o single "Fireflies". "Fireflies" chegou ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá, além de ter sido a canção mais baixada no iTunes nos Estados Unidos, e o álbum Ocean Eyes chegar ao top dez das paradas de álbuns estadunidenses, bem como nas paradas eletrônicas. Em dezembro de 2009, recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos. Além disso, sua música “The Technicolor Phase” faz parte da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (filme), dirigido por Tim Burton. To The Sky faz parte do filme Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole (No Brasil:A Lenda dos Guardiões) de Zack Snyder, e o single Sunburn está na trilha sonora da série de TV americana 90210
Por vezes Owl City é comparado à banda de Indie Pop também americana The Postal Service, por sua combinação de sintetizadores difusos e letras irônicas.

Clique em leia mais para ver as músicas xD

15 janeiro 2013

Como seria o seu mundo?

2022_412200898858460_1893597825_n_large

Hey meus babyes,como estão? Eu estou muito bem e obrigado (a) pela preocupação ok? u.u
Confesso a vocês que não estou orgulhosa no mundo que estou vivendo hoje e sei que ele foi muito melhor no passado,sei que sempre houveram diferenças e algumas pessoas não respeitavam,porém,essas por sua vez ficavam na delas e deixavam as outras serem felizes pelo jeito delas.Mas hoje em dia a sociedade põe defeito em tudo o que vamos fazer,e está sociedade é que querem que somos bonequinhos deles.Por mais idiotas que possa parecer está teoria (e que é muito idiota) muitas pessoas já viraram bonequinhos deles,como usando as mesmas coisas,criticando o gosto das outras pessoas,se julgando inferiores as outras pessoas e julgando quem não conhece. E são pessoas assim que alimentam cada dia mais esta sociedade escrota em que temos que conviver hoje em dia,sociedade que nós julgam só pelo o que vestimos e gostamos,e não por aquilo que realmente somos.
Mas parando de falar da sociedade,vamos falar do mundo (é,eles são parentes,então estamos falando da mesma família e.e') Neste mundo que estamos vivendo,eu juro que queria domina-lo e faze-lo do meu jeito,mas como não posso domina-lo (ainda u.u) faço minha parte,tentando fazer o meu mundo e não ser igual as outras pessoas,meu mundo não é igual o da maioria das meninas de hoje em dia,que sonham com ele cor de rosa e tudo mais (nada contra quem pensa assim ok?) sempre guardei meu próprio mundo pra mim mesma,mas hoje estou afim de compartilha-lo com vocês!Let's go -->

Meu mundo seria repleto de pessoas felizes e que a tristeza nunca iria existir.Já iriamos nascer sabendo o que é certo e o que é errado e não termos que quebrar a cara para aprender.Não seriamos julgados pelo o que vestimos e gostamos.Não teria classe social e todo mundo ganharia o mesmo salário e estudaria o mesmo tanto para se tornar alguém na vida.Corações não seriamos partidos por idiotas e as pessoas nunca iriam embora sem nós levar junto.Mães seriam eternas e todos seriamos unidos,como uma grande família.

Então gente,este ai seria o meu mundo perfeito,espero que me entendam hehe'
Agora quero saber como séria o mundo seu mundo? Você me conta?
Bjs
Siga-me os bons!