recent posts

31 março 2013

Pessoas perfeitas não existem...

Tumblr_mke8k6xhqi1qfn3d2o1_500_large

Enquanto muitos estão cheios de companhia,a minha única é a solidão,pelo menos com ela eu sou quem eu quero, e não o que querem que eu seja.Ninguém é perfeito e todos sabemos disso,mas todo dia querem que eu seja alguém diferente,querem que eu mude,querem que eu seja perfeita,mas não,eu sou humana e cometo  erros. Erros que me levaram a estar como eu estou hoje,erros que me fizeram ter a solidão como única amiga e esta,joga mais que todos na minha cara o quanto que eu errei! 
Errei mesmo,mas caramba,ele foi só meu e de mais ninguém,porque me julgam tanto sem saber o real motivo por eu ter feito aquilo? Eu já sofri demais com todas as acusações do passado,estou sofrendo com elas no presente e meu futuro será o mesmo? Porque não podem me deixar em paz,não acham que eu já sofri demais? Não né,claro que não acham! Me julgam como se só eu cometesse erros,mas o erro foi meu,eu sei o que fiz e não preciso que joguem na minha cara toda vez que me verem,aliás tem como me verem ainda? Simplesmente fui obrigada a só viver trancada em casa,trancada em um quarto,jogada em cima de uma cama,viva a base de remédios,pensando somente se eu poderei sorrir novamente,se poderei encontrar novos amigos e me apaixonar de novo,se poderei ser feliz...mas não né,isso é só mais uma ilusão.Meus dias estão passando e eu,ao invés de viver estou existindo,existindo por causa de vocês,que não me deixam viver,confesso que me tornei fraca demais pra isso também,mas obrigada pela dor,sério mesmo,pelo menos eu cresci e aprendi. Espero que quando chegar a noticia de que estou morta,fiquem felizes,pois vocês mesmos quiseram isso.Vou ter a paz que eu acho que mereço,mas só pra lembrar vocês,pessoas perfeitas não existem.
-Tauani Cruz, (Inspirado na História de Amanda Todd)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey pessoal,como estão? Espero que bem ^^ Bom,o texto acima é inspirado na triste história de Amanda Todd,uma garota que tinha tudo pela frente,mas por um simples erro,foi julgada e maltratada até a morte.Fiquei realmente chocada depois de ver o vídeo que ela fez antes do suicídio, e percebi que cada vez mais o ser humano está terrível,afinal,onde vamos parar?!Ok,ela também errou mas caramba,não precisava perseguir ela como se fosse uma criminosa ou coisa do tipo,somos ser humanos e temos todos o direito de errar e aprender com os nossos erros,mas não o direto de julgar uma pessoa pois somos iguais,acima de nós só Deus.



Enfim,espero que entendem (quem não sabe da história) E deixe sua opinião abaixo!

Bem,desejo a todos uma boa Páscoa (quero chocolate u.u.u.u)
Bjão
Siga me os bons!

20 março 2013

Desde quando Sinceridade é defeito?

Tumblr_lexhzouf381qcxd7xo1_500_large
Uma das coisas que mais está em falta nas pessoas hoje em dia é a sinceridade.Não sei vocês,mas eu sou muito sincera,e isto não é um defeito,pois todos nós temos um senso critico de tudo.Porém,ser sincero e falar o que pensa são duas coisas completamente diferentes e que muitos confundem,igual confundem sinceridade com grosseria,e uma não tem nada haver com a outra.
Todos temos o direito de expor a nossa opinião,mesmo que o outro não vai gostar,porém,iludir também não vale.Por exemplo,você viu seu amigo com uma roupa horrível e ele vai pedir sua opinião e você fala: -Ah,você está lindo! Cara,ilusão level extreme né?! Vamos começar a treinar a sinceridade ai gente,mas sem ser grosseiro com o próximo ok?Ok.
Bem,é meio difícil as pessoas verem que você foi sincero e não grosseiro,então isso pode acabar levando um afastamento desta pessoa por você,pois muitos não aceitam a opinião do próximo.Então,tente ao máximo mostrar a pessoa que você foi sincera com ela e não grosseira
E pra ser sincero,você precisa conhecer a pessoa e não sair julgando ela sem conhecer,pois você pensa uma coisa e no fim,ela é outra completamente diferente.A sinceridade é muitas vezes louvada,mas nunca invejada.Também a sinceridade é uma coisa que pode te deixar complicado,porém é muito melhor ser sincero do que mentiroso,as pessoas estão tão acostumadas com mentiras que quando você é sincero com elas,você faz parecer ser arrogante.Bem,então nunca queira que uma pessoa seja sincera com você,sendo que você não é o mesmo com ela.Mostre-se uma pessoa forte,pois pessoas fracas não podem ser sinceras.












Lembre-se: Sinceridade não é grosseria!

485004_604084379606268_120996541_n_large

307529_408499359234913_1517094020_n_large

546856_353636531398349_1425780581_n_large


Sinceridade é tudo....

Hahaha' espero que tenham curtido e sejam sinceros ok? KK
Bjão
Siga me os bons!





07 março 2013

Que tal se dar valor?

Sabe o seu valor próprio,você esta dando valor a ele? Dando valor a si mesmo antes de tudo e de qualquer pessoa?Se colocando na frente de tudo,pois você não é perfeito para a sociedade,mas você é perfeito para você mesmo.Pois se você não fosse você,será que seria feliz do jeito que é?Será que seria bom o suficiente para aqueles que te amam,será que seria bom o suficiente para aqueles que te odeiam,ou melhor,para seus fãs encubados?Já parou pra pensar que aquele que te  julga,é o que quer ser exatamente como você é?Sabe todas as vezes que te  chamaram de fraco e você aguentou tudo isso com um sorriso no rosto? Então,foi sua melhor vitória,pois aprendeu com seus próprios erros.Já se olhou no espelho hoje e disse: "Cara,como eu sou perfeito" ? Não né,então,até o fim do dia faça isso,pois você é perfeito aos olhos de Deus.
Se ame acima de tudo,acima de todos os julgamentos,de todas as mágoas,de todas as pessoas,se ame antes de amar o outro,pois ninguém pode ser melhor que você,pode parecer egoísmo de minha parte te dizendo isto,mas não é!Só quero que pense antes dessa sociedade te mudar,aliás,ela está mudando todo mundo.Quero que pare e pense que você pode ser feliz com  o que você é mesmo,não precisa mudar nada (só se você estiver no caminho errado,ai sim) Mas não tem nenhum problema em você ser  um pouco pequena,ou um pouco alto,gordinha? Para,comida é  vida!Magra? Para,você é linda desse jeito.Sua opção sexual não é aceita pela sociedade? Você está feliz,então é isso que importa.Minha cor de pele não é aceitável?Foda-se eles,você é lindo desse jeito.Me olham torto? Devem ter inveja do meu brilho! Tenho problemas? Um dia eles acabam.
Não seja quem você não é,seu amor próprio é mais importante que tudo o que podem te dizer.Se ame hoje,não amanhã.