recent posts

19 abril 2013

E hoje decidi ser feliz...

Tumblr_mjghiyv4it1qbma4ko1_500_large
Parei e refleti sobre a minha vida,vi que os problemas só vem aumentando cada dia mais,me fazendo desistir todas as vezes que me olho no espelho e penso: - O que eu me tornei? Por que não sou mais quem eu era? Porque eu não encontro alguém que me ame? Porque não posso ter uma família que me entenda? São tantos porquês que me deixavam cada dia mais perdida. Mas hoje acordei e percebi uma coisa: O tempo está passando e eu estou parada nele.Resolvi tomar uma atitude sobre isso,resolvi crescer,resolvi que poderia dar um jeito em tudo isso,e decidi ser feliz.
Acordei e não pensei mais nos problemas,nem nos desejos,pensei em somente sair por ai com amigos,falando coisas bobas e jogando conversa fora com os colegas. Resolvi aquele problema de matemática que ninguém sabia,resolvi comer salada no almoço e neste dia resolvi tantas coisas,que quando deitei minha cabeça no travesseiro,ao invés de chorar como eu sempre fazia,eu sorri e tive ótimos sonhos.
No outro dia foi melhor ainda,e assim foram sucessiva mentes.Os problemas aos poucos foram desaparecendo,eu acordava e não pensava mais em você que sempre me fez sofrer,comecei a pensar mais em mim,no meu futuro que antes eu faria qualquer coisa pra que fosse ao seu lado,agora que ele seja só meu e de alguém que me mereça.Exclui tudo o que me deixava irritada,aqueles e-mails chatos de propagandas,aquelas sms de operadora,exclui também tudo o que me fazia chorar a noite,as más lembranças que o bullying que causou,as pessoas rindo de mim.Resolvi esquecer aquela terrível depressão que me fez querer tirar a vida,e obrigada por quem resolveu me tirar naquela foça que me jogaram. Aquele corte que eu tinha feito tão profundo que ficou a cicatriz,ontem eu fiz uma tatugem por cima dela,era uma carinha feliz,que toda vez que olho pra ela,eu penso: Cara,eu vou passar por isso,é só mais uma barreira que eu enfrentar e vencer,e se não vencer,que se dane,pelo menos eu tentei.
Depois daquele dia,uma coisa foi certa,eu me tornei mais feliz,me tornei uma pessoa diferente,uma pessoa que eu gostava,eu me amei antes de qualquer outra pessoa me amar.Uma pequena decisão,uma pequena decisão que resolveu toda a minha vida,eu decidi ser feliz daquele dia em diante,por que feliz,é o que eu sou hoje.

11 abril 2013

Play da semana :3

Tumblr_ml45k572y21rmdu32o2_500_large

Hey meus lindos,tudo bem? Eu estou ótima,obrigada (o) por perguntarem,vocês são muito educados! HAHA' Bem,to um pouco sumida daqui,mas parece que não só eu né? Mundo Blogger anda parado ultimamente que olha,até tartaruga ta andando mais rápido...'
Mas vou criar uma rotina e procurar manter o blog sempre bem atualizado,eu tenho criatividade,mas ai a preguiça toma conta do ser e já viu como é né..

Enfim,hoje trouxe uma play pra vocês,o que mais estou ouvindo no momento e gostaria de compartilhar com vocês,bem,gosto muito dessas músicas e espero que vocês também gostem :3



Curtiram? Espero que sim!

Bjão
Siga me os bons!