recent posts

17 dezembro 2013

O tal do primeiro amor...

Tumblr
Sempre pensei que eu nunca iria gostar de alguém para valer sabem? Que eu nunca sentiria borboletas no estômago e todas aquelas coisas que minhas amigas falavam que sentiam,quando estavam gostando de alguém,sempre achava tudo aquilo uma bobeira.Mas foi pensando assim,que percebi que estava gostando de uma pessoa,que não podia mais ficar 1 dia sem falar com ele,que sempre que o via,parecia que meu coração iria sair pela boca...e bem,era tudo isso que acontecia quando gostamos de alguém,mas no começo eu não sabia o que era aquilo,estava realmente perdida,mesmo quando me falavam que eu estava gostando dele,eu batia o pé e dizia que não,mas quem eu estava querendo enganar? Era verdade e todos já sabiam.
Como era meu primeiro "amor" eu não sabia como lidar com toda aquela situação,parece que quanto mais você gosta de alguém,mais atrapalhada fica perto dela,e que desgraça é isso,sinceramente! 
Gostar de alguém não é sempre aquela coisa que vemos nos filmes e lemos nos livros,os dois se apaixonam,passam por uma tragédia (ou não) que afeta ambos,mas mesmo assim o amor deles é maior e supera tudo aquilo,se casam e tem 7 filhos e são felizes para sempre! Não,amor na vida real não é assim.É  aquele amor ,que nos deixa com vontade de mudar tudo só para agradar a outra pessoa,é aquele amor que nos deixa com medo de levar um fora e ser humilhado pelo que juramos "amor das nossas vidas",sendo que este é o primeiro de muitos.Se você está ai,e tá com medo de falar pra alguém que gosta dela,vai lá e diga,não fique com medo,pois já vi tanta gente com medo de ser feliz por causa disso.
Muitos acham que amar é um bicho de 7 cabeças,mas no final das contas,não é nada disso. Se não deu certo com a primeira pessoa que você gostou,é sinal que vai dar errado com todas? Claro que não,no mundo há mais 7 bilhões de pessoas,se não deu certo com 1,você irá desistir de todo o resto? Claro que não,pode demorar para acontecer,mas todos irão encontrar sua tampa da panela e ninguém é uma frigideira,que não tem tampa (risos) . O amor chega quando menos esperamos,quando nem queremos saber de ter alguém ao nosso lado,e aquele danado do coração,resolve gostar de alguém,que você nunca imaginaria. O amor não chega na hora que queremos,não tem hora pra chegar,minuto e nem segundo,simplesmente acontece e cabe a você,decidir se irá se declarar para a pessoa amada,ou ficar aí com medo de ser feliz.
Não devemos ter medo de dizer a alguém que gostamos dela,ela pode dizer que também sente o mesmo por você,ou dizer que não,só quer amizade (ou nem isso) mas é isso gente,essa vida nascemos para cometer erros e não para sermos perfeitos. Tente 1,2,3 ou até mais que isso,até achar alguém que te complete,que goste de você do jeito que você é,e que não tente te mudar.E que acima de tudo,te faça feliz.
O primeiro amor nos ensina,que mesmo que não deu certo,devemos tentar de novo,e de novo,de novo,até acharmos alguém que nos dê segurança.Não foi por que o carinha que você está gostando não gosta de você que isso é motivo,para ficar trancada dentro de um quarto,ouvindo Adele e pensando no qual feliz vocês seriam juntos,nada disso.Tomou um fora? O melhor é erguer a cabeça e seguir em frente,saia de casa,conheça gente nova,só não deixe que um cara que não te merece,te deixe infeliz trancada dentro de casa.
Então pessoal,fugimos um pouco do título do post,mas é isso,espero que tenham gostado e até mais!


14 dezembro 2013

Bem vindo ao Versos de Inverno!

welcome
Foto: We heart it
Eu voltei,agora pra ficar,por que aqui,aqui é o meu lugar
Olá,sejam todos muito bem-vindos ao Versos de Inverno,sim,o antigo Capuccino com Cupcake.
Depois de 5 meses sem postar nada e com o blog completamente fechado,tive uma imensa vontade nos últimos 2 meses de voltar a blogar,mas o nome do blog já estava me dando nos nervos,de tão feio que era,então resolvi mudar a url,para: versos-de-inverno.blogspot.com (entenderam a indireta né? Não se esqueçam do url) Também mudei o layout,mas não,não apaguei as postagens antigas,não quero me livrar de tudo que o Capuccino me trouxe,estes 209 seguidores e leitores adoráveis,seria como apagar uma parte do que eu lutei nestes últimos 2 anos e 3 meses.
Mas agora,chegar de falar do passado e vamos falar do presente no blog! 
Estou com muitas ideias para post,e nestas férias,quero blogar muito e conhecer novos blogs,então,deixe a url do seu ai nos comentários! Abri 2 vagas para a equipe,ano que vem será um ano bastante corrido pra mim,e seria ótimo ter alguém para me ajudar com os posts!
Enfim,este é um pequeno post para falar um pouco da nova fase do blog,apresentar o layout e também informar sobre as 2 vagas para equipe!
Até mais meus invernosos,e até o próximo post!