recent posts

31 outubro 2014

Look do dia: Vestido verde e jaqueta jeans!


Olá meus lindos invernosos que já são primaveirosos (essa palavra existe?) Tudo bem com vocês? Estou ótima também,obrigada ♥
Bem,todos já perceberam que aqui no blog eu procurava não falar tanto de moda e maquiagem, já que eu que não dominava estes assuntos. Porém o tempo foi passando e eu fui mudando e com o passar do tempo,comecei a criar alguns looks com peças do meu guarda-roupa e comecei a tomar gosto pela coisa . Faz mais ou menos 1 ano que faço isso e várias pessoas me dizem que gostam de como me visto e etc,e é por isso que agora resolvi tomar coragem e postar um dos looks que eu amei usar! Não são fotos profissionais e nem passam perto de serem,mas fiz o que me faz feliz e também achei que já era hora do blog crescer com seu conteúdo,já que estamos em uma nova fase dele,então vamos conferir o look!


Sim,era mais um dia frio aqui em SP e enquanto estava arrumando umas coisas no meu quarto,achei esse vestido totalmente perdido entre as gavetas e morri de vontade de usa-lo! No começo eu pensei  que ele não iria cair bem no meu corpo,já que sou gordinha com orgulho! Haha, enfim,o caimento do vestido ficou ótimo no meu corpo (bem eu achei) e além de que eu fiquei super confortável. A jaqueta jeans já está sendo uma paixãozinha que estou tendo por ela também desde que eu a achei perdida no guarda-roupa da minha mãe! A lavagem dela é bem clarinha e também esta tendencia de jaquetas com esta lavagem esta voltando e estou apostando muito nela. A meia calça como eu já tinha dito acima,era que estava super friozinho aqui em SP e achei ela uma peça chave que estava faltando para completar o look. A sapatilha super fofa também que deu um ar de meiguice ao look.




Por fim uma foto minha no espelho que nunca deve faltar haha.
Vestido: Hortelã do Campo
Jaqueta Jeans: Anne Kanner
Sapatilha: Melissa
( sorry,não me lembro dos preços)

E então meninas,gostaram do look? Deixam a opinião nos comentários e lembrem-se que este é o primeiro look do dia de muitoos que estou pretendendo fazer. Beijos e até o próximo post!

19 outubro 2014

Um recado para você...

My secret is you - Hey, se toca eu não sou nenhum tipo de marionete...
Já pensou que chato seria,se você não fosse você mesmo? Você tem um jeito único de ser,que nenhuma outra pessoa no mundo poderia ter,pois cada um de nós tem sua própria essência. É cada dia mais comum, as pessoas querendo mudar a si mesmas para agradar os outros,mas porque não começa a agradar a si mesmo? Se olhe no espelho,goste do seu corpo,sorria mais,seja o que você quer ser,e não o que os outros impõem para você. Se expresse,critique o que não gosta,mostre que você não é só mais um brinquedinho da sociedade,que segue os  padrões de beleza que ela impõe. Você tem capacidade para ser e fazer o que quer,as pessoas irão te julgar? Sim,sempre irão fazer isto. Mas se continuar a ser o que elas querem,também será julgado.Então por que ser algo que elas querem,se você pode ser o que quer? Não tenha medo,crie suas próprias regras,vista o que gosta,faça o que quiser no cabelo,a única pessoa que tem controle da sua vida é você mesmo. Nunca mude por ninguém,ao menos que for mudar para melhor. Você é especial,e as pessoas te amam do jeito que é,nunca pense que está sozinho,não se esconda dentro de casa por medo de se mostrar ser o que é.Seu peso não define quem você é, sua beleza não será eterna e a única coisa que sempre irá prevalecer em si mesmo,é o seu caráter e esse é o único que deve permanecer para sempre do jeito é.
Você é importante,você é lindo,e nunca esqueça de ser você mesmo,mediante a qualquer situação. Se ame.

14 outubro 2014

Fotografando por ai...

Untitled

Oi oi oi invernosos lindos! Como estão? Estou bem,obrigada,e sim eu sumi de novo.Nos últimos dois meses aconteceram certas coisas na minha vida,prefiro não comentar sobre isso,pois já passou e eu até já esqueci de certas coisas. O bom é que depois dessas situações que passei,eu amadureci de certa forma e é verídico aquela frase que vi uma vez no tumblr ou facebook:"A dor precisa ser sentida,e aprender com ela" E sim,eu aprendi e hoje estou bem e feliz :)

Bem,não sei se vocês lembram pois já faz um tempinho,mas eu fiz um post mostrando umas fotos que eu tirei no começo do ano,e resolvi agora voltar com essa tag (porém,não há nenhuma imagem naquele post porque eu fiz coisa errada e as imagens não carregam e bláblábla)
Enfim,como se passou uns meses,tirei bastante foto por ai e resolvi compartilha-las com vocês. São profissionais? Não,porém todos temos aquela época onde queremos tirar foto de tudo o que vemos pela frente,e comigo isso não foi diferente ;)

Eu ganhei um violão gente *O* faz mais ou menos 2 que eu o ganhei da minha irmã,foi uma extrema felicidade e tudo mais,estou amando pois era um sonho desde pequenina ter meu próprio violão e saber tocar...bem,o violão já tenho,agora só falta saber tocar haha :3

Estou com uma paixão por essa foto que vocês não tem ideia. Eu comecei a ler essa saga que todos amam,e eu também comecei a gostar da história e não é atoa que a saga tem esse reconhecimento todo,é um ótimo livro apesar que estou na metade do primeiro hue,mas estou gostando e recomendo,em breve faço resenha sobre ele.

Eu vi,gostei,tirei foto e está aqui. (Livro didático de português haha)

Tio bom,é tio que conhece seu gosto musical não é? Ganhei de aniversário de 16 anos,e sou extremamente apaixonada pela camiseta e pela banda,obrigada papai e mamãe por me mostrarem música boa desde pequena. (Nada contra outros estilos musicais)

(Me desculpem a má qualidade da foto) Em agosto,eu fui ao parque ecológico do Tietê,foi uma visita técnica com a escola (porque na Etec não existe passeio,é visita técnica) Foi uma boa visita, apesar de andar 4 KM,em um dia frio e passar duas horas sem comer haha,por fim,foi bem legal e gostaria de visitar o parque de novo.



Aquele momento inexplicável que você está no Tumblr,e então percebe que um post completa o outro,ai eu fiquei *-* (Foi lindo esse dia gente,foi lindo)


Sim,essa foto estava no outro post. Porém eu amo tanto ela,que tenho vontade de cola-lá na testa! Haha ♥

Bem,deixei essa foto por último,pois amei ela do fundo do meu coração ♥ Sim,ela é do mesmo dia que fui ao parque ecológico do Rio Tiete,e ela é apenas o caminho da tilha de 4 km que andamos haha :)

Então meus invernosos lindos,quero me desculpar profundamente por ter ficado tanto tempo fora,não garanto nada que irei voltar a postar logo,pois tenho de uma certa maneira uma rotina corrida,onde fica difícil conciliar o blog com toda essa rotina e blábláblá...
Se cuidem e até o próximo post! Beijos.