recent posts

25 janeiro 2015

Música:Os melhores sites de playlists de músicas!

Olá meus lindos, como vocês estão? Estou ótima, graças a Deus. Sim,eu dei uma sumida aqui no blog esses dias, mas é que eu estou completamente viciada em Once Upon a Time, assisti a 2º temporada em 4 dias,e eu completamente apaixonada pela série, e vocês o que tem feito nessas férias? Fora isso eu não ando fazendo nada de útil... Ah, perceberam a mudança de layout do blog, estou completamente apaixonada por ele ♥
No post de hoje, venho indicar para vocês (mais uma vez eu aqui indicando né) dois sites de playlists que eu realmente amo de paixão,muitos de vocês já devem conhecer,mas tenho amigos que nem faziam ideia do que era,e é sempre bom compartilhar para todos o que gostamos né. 
Não sei voces,mas já estava cansada de ouvir sempre músicas no Youtube,e esperar a cada novo vídeo 5 segundos da propagando, sim eu sei pra que serve a propagando e blábláblá,mas que é chato esperar,ah isso é, parece que os 5 segundos duram uma eternidade!  Foi então, cansada de ter que ouvir músicas pelo Youtube, que optei migrar para o Spotify, que foi uma das melhores escolhas que eu já fiz neste mês. 
Conheci o Spotify em um anúncio do site no facebook, no começo eu odiei pois não sabia mexer em nada, logo depois eu li direitinho tudo e consegui compreender. O spotify é um programa de playlists de músicas, e todas as músicas do mundo estão lá! O programa tem tanto o site, que dá para você ouvir músicas on-line, como também baixar o programa no seu computador, que eu recomendo, e também a opção de ser usado como aplicativo, que também vale a pena ter em seu celular. No spotify é possível salvar álbuns do seu artista preferido,como também de outros artistas, salvar músicas diversas, seguir playlists, fazer sua própria playlist e compartilha-la com seus amigos amigos, ou no seu blog, igual ao groovershark. Indico muito para que usem e abusem desse programa, é realmente bom e por mais que no começo você apanhe um pouco por não saber mexer, ao longo dos dias você fia "craque" no assunto, quem já usa, sabe o quanto é bom e já vi vários youtubers e blogueiros indicando o site, então você também não vai ficar de fora dessa né, acesse Spotify|Música para todos. Para começar a usa-lo, você deve fazer uma conta no site, ou então começar usando sua conta do facebook, que foi o que eu fiz. Abaixo, compartilho uma música que eu estava ouvindo enquanto estava fazendo a postagem haha.

Outro site que eu também indico é o Rdio, que eu já vi várias blogueiras fazendo playlist utilizando ele. Ele é igual ao spotify, um streaming de músicas. O Rdio, é praticamente igual ao Spotify,mas claro que não são totalmente iguais,já que ninguém é igual a ninguém né gente (wtf Tau?). O rdio não tem a função de ser um programa para baixar no computador,mas há como obtê-lo em seu celular, o rdio também tem várias músicas por lá de diversos artistas, como também seus álbuns e há como criar suas Playlist de músicas. No site, você  pode entrar pelo facebook ou então fazer sua conta por lá, na própria Rdio, além de que, o streaming dá dicas aos seus usuários de músicas,recomendações e as tendencias, também a opção de navegar e buscar suas músicas, fora que o player de músicas deles é sempre personalizado de acordo com a capa do álbum da música, pra mim, ele é um streaming chique haha, vale super a pena criar uma conta,além de ser mais fácil de mexer, então comece experimentando Rdio| Sintonizado com você


E então meus amorzinhos, vocês já conheciam algum desses streamings? Já usam ou descobriram agora? Comentem ai em baixo, quero saber hein!
Beijos.

18 janeiro 2015

Estou sem internet, e agora?

Untitled | via Tumblr
Ficar sem internet realmente não dá né meus amorzinhos, vivemos já em um mundo tão internetico que para todo o lugar que olhamos há internet,qualquer canto mesmo! Acabou até virando a necessidade de alguns, que trabalham com isso, como também acabou virando o vicio de tantos,outros, como adolescentes. Mas nessa última semana eu percebi realmente o quanto eu sou dependente da internet, já que fiquei sem internet quase a semana toda, devido a essas chuvas super fortes que caem aqui em SP, eu infelizmente fiquei sem a minha querida internet, então nem deu também para postar aqui no blog, saudades de vocês ♥ Então nesses dias que eu fiquei fora, tive que me adaptar a essa vida sem internet, e fiz algumas coisas legais,e resolvi dar algumas dicas para vocês quando estiverem sem internet também haha.
Mas antes, quero super indicar para vocês o blog de um amigo, que é o Solidarizou. O Solidarizou é um blog de textos, com vários colaboradores jovens que espoem seus textos nos blogs, todos os dias o mesmo é atualizado com postagens as 10:00 am e depois as 16:00. Super vale a pena conferir, então,se gostaram ou se interessaram,confiram aqui Solidarizou|Blog
Agora parando de enrolação,vamos direto as dicas!

  1. Conversar com a mãe (amigos,parentes) Realmente, ficar tanto tempo conectada com tudo me fez perder tempo de não estar perto da pessoa que eu mais amo nessa vida, que é a minha mãe. E mãe tem sempre história boa pra contar né, eu e minha mãe temos uma ótima amizade, mas nos afastamos um pouco, e entre esses dias que eu fiquei sem a internet, conversamos diversos coisas, principalmente da juventude dela (que já faz um tempo né) e fizemos até uma comparação da adolescência que era naquela época, e como vivemos hoje em dia, realmente, as coisas mudaram muito rápido. Foi um bate-papo muito legal, apesar de ter durado pouco, e sei que, se naquele dia eu estivesse com o celular na mão como sempre, não teríamos tido aquela conversa. Então está ai uma dica para ser levada para a vida,conversar com a mãe, ou com seus amigos que você não vê há tantos, aproveite que está de férias e vá visita-los haha,e parentes também é a mesma coisa, sempre tem uma história boa pra contar ou simplesmente te olhar e falar: "Nossa como você cresceu,não lembra de mim? Te vi no ultrassom"Untitled
  2. Assistir filmes com os amigos: Não importa qual tipo de filme for, sempre irá virar comédia junto com os amigos não é? Então, se a internet caiu, faça uma sessão pipoca em casa, convide os amigos e passem a tarde inteira se divertindo junto aos seus amigos, garanto que boas risadas isso vai gerar haha!
  3. Arrumar o quarto: "Nossa Tau, que coisa chata, meu Deus!" Sim, concordo plenamente, porém eu consigo deixar meu quarto uma tremenda bagunça, principalmente meu guarda-roupa e minha prateleira de livros, que estavam necessitando de uma faxina. Arrumei tudinho, e ficou uma beleza só haha, tive até algumas ideias de decoração para o meu quarto depois da minha arrumação, fora que achei várias coisas minhas perdidas no guarda-roupa, então me organizei direitinho e agora está tudo bonitinho :3Acervo Fotográfico. ♡ | ask.fm/acervodefotografias
  4. Faça projetos: Há algum tempo já, eu queria colocar em prática alguns projetos que eu tinha em mente, e quando fiquei fora da internet consegui colocar um projeto em prática, que é o Happines Jar 2015, que nada mais é, colocar todas as felicidades de 2015 num pote e no final do ano, abrir o pote e ler todas as felicidades que você viveu no ano de 2015 que foram os presentes que a vida lhe deu.

Agora quero saber de vocês, o que fazem quando estão sem internet? Deixem ai nos comentários a resposta haha! Beijos,e até o próximo post!

08 janeiro 2015

DIY: Legging rasgada!

Olá meus amorzinhos, como vocês estão? Eu estou ótima, graças a Deus! Hoje trago-lhes um DIY que eu fiz e fiquei muito orgulhosa do meu trabalho,na verdade nem tanto assim haha, mas eu gostei do resultado, que é o DIY de uma Legging rasgada em tiras, é super fácil de fazer e acho que todo mundo já viu esse DIY por ai, mas também quero postar aqui o meu trabalho, e sei que esse tipo de calça já esta fora de moda, ninguém usa, é de piriguete, e blábláblá, mas afinal, cada um com seu gosto né? Então confiram ai em baixo o passo a passo de tudo :D

  1.  Materiais: Os materiais que eu usei foram a calça legging preta, mas na verdade pode ser da sua preferencia. Usei tesoura para fazer o corte, o giz para a marcação de onde eu iria cortar  e uma folha pra que a tesoura não cortasse sem querer, o outro lado da calça.
  2. Com o giz eu fui fazendo os riscos, passando uma três vezes na calça pra ficarem bem marcados.
  3. Eu dei o espaçamento de 3 dedos para cada risco da calça, mas isso vai de cada pessoa.
  4. Como a calça vai ficar depois de toda a marcação.
  5. Hora de cortar! O meu primeiro corte eu fiz errado. Pois bem, eu recortei toda a marcação de giz e só depois percebi que só era necessário corta-la no meio e voalá (é assim que se fala? '-') o corte estava feito, então só é cortar no meio do risco.
  6. Como a sua calça ficará haha! No corpo é bem melhor, e da pra ver bem, cuidado na hora de cortar, eu quase passei da costura da calça e ela não ficou tão legal assim por causa disso, mas nem deu pra perceber muito esse meu errinho, sorry.

Eu sei gente que é super fácil de fazer, qualquer pessoa faz, mas eu até demorei um tempo pra tomar vergonha na cara e fazer, espero que tenham gostado, se vocês tem sugestões melhores deixem ai nos comentários haha, eu gostei dessa calça, pois dá para criar muitos looks legais e confortáveis:

Péssima qualidades de fotos? Sim, mas não vou deixar de fazer o que eu gosto que é fotografar para vocês por causa disso né?! Beijos meus amorzinhos, e até o próximo post!

04 janeiro 2015

Para este 2015...

É meus amorzinhos, finalmente estamos em 2015. Sinceramente, para este ano não espero nada, 2014 foi um ano que eu esperei muita coisa dele e que também aconteceram muitas coisas importantes como a Copa do Mundo, show da One direction no Brasil... HAHA, como eu disse no post passado, foi um ano que irá me marcar para sempre. Neste 2015, eu quis não ter nenhuma meta para cumprir e essas coisas, porém não deu muito certo e fiz algumas metas rápidas, mas que irão me ajudar para a vida toda que são:

  • Ser menos trouxa: Uma coisa que eu sou é trouxa. Sério mesmo, sou do tipo que briga com a pessoa e ela está errada, ainda assim vou atrás dela. Não consigo ficar sem falar com ninguém e essas coisas. É um hábito difícil e no final das contas eu sempre acabo me machucando, então está mais que na hora de parar de ser trouxa;
  • Ser mais paciente: Eu até que tenho paciência, aguento ouvir desaforos mas quando já estou de saco cheio, eu "explodo" e jogo tudo na cara de todo mundo, grito também e fico super estressada com tudo, então para este ano eu quero que minha paciência seja maior e que eu não exploda por qualquer motivo.
  • Mais organizada: Eu sou organizada com as coisas de escola, mas agora com as minhas obrigações de casa e até aqui mesmo com o blog,é um desastre total! Então nesse ano quero me organizar direitinho com tudo, não abandonar o blog quando a situação apertar, manter meu quarto arrumado e essas coisas :D.
  • Relaxar mais: Em 2014, eu fiquei tão estressada com tudo, que até uma linda de uma gastrite apareceu... sempre fico muito preocupada com tudo, até com coisas minimas e isso acabou me prejudicando,uma meta para esse ano é ser mais relaxada, não me estressar tanto... (espero).
E vocês, tem alguma meta parecida com as minhas nesse ano? Eu já sei que não vou conseguir cumprir nenhuma, já comecei o ano até sendo trouxa já hahahaha :) Mas faz parte né. Esses dias eu estava no twitter e vi as datas de lançamento de alguns filmes para esse ano, achei interessante de postar para vocês, porque olha, esse ano vai ter muitos filmes legais, já estou vendo que não vou sair do cinema!
Na virada do ano, eu graças a Deus não passei mal, não tive nenhuma intoxicação e consegui aproveitar a virada, que pra mim foi muito boa, e como foi a virada de vocês? Usei um look bem legal e tirei algumas fotos para mostrar a vocês, acompanhem:

 ( Não liguem para minha casa, só olhem o look) Um clássico de virada do ano é usar o branco né gente, nesse look foi difícil escolher uma camiseta para adaptar com esse look e acabei escolhendo a regatinha básica mesmo. O Colete foi um acrescento especial como o cinto, e a saia tem a lateral aberta, uma pena que não deu para mostrar na hora do foto, ah :c usei uma sapatilha nesse look, que combinou e ficou super fofa.Foi um look que eu me senti confortável e elegante de usar, me senti Phyna. Infelizmente eu não tinha mais as fotos separadas para postar, mas gostei de ter colocado as duas numa mesma grade huehue. E então, gostaram? Como foi a virada do ano de vocês? Me contem ai nos comentários o/ Beijos,e até o próximo post meus amorzinhos ♥