recent posts

05 fevereiro 2015

Sobre nós após 6 meses

Untitled
Engraçado foi mesmo depois de quase seis meses separados, termos tido aquela conversa, que para mim,numa boa, não significou nada. Você veio atrás depois de todo aquele tempo que se passou, dizendo que sentia minha falta e sentia falta das nossas conversas, de como éramos. Incrível, você sentiu falta de algo que você mesmo jogou fora. Sim, jogou fora mesmo! Como se tudo que estivéssemos passado não tivesse significado nada, como se uma página da sua vida tivesse sido queimada. Mas para mim querido, aquela página não está queimada, e sabia que ali não era o ponto final, quando você me deixou da pior maneira possível, naquela folha, ainda cabia um paragrafo.
Sim te confesso, sofri mesmo, chorei demais durante muitos dias, só sabia pensar em nós e nos planos que havíamos feito, você vindo se mudar para minha cidade, nós murando juntos, oh sim e como eu pensei em tudo aquilo, noite após noite. Fui fraca, e jurei que nunca te perdoaria,mas pelo jeito sim, te perdoei, pelo menos assim não tenho uma consciência tão pesada quanto a sua.
Tomei vergonha na cara e comecei sair com as amigas, sai mesmo e estava nem ai,mas sempre ao voltar para casa, tinha algo que eu sentia falta ao pegar meu celular, que era uma ligação sua, uma SMS ou até mesmo um Whatsapp, que por acaso, você odeia essas tecnologias. Sim o tempo passou, e então todo aquele sofrimento também passou, mas só tive a certeza de que tinha se passado,depois que conversamos,e você admitiu que sente minha falta. Confesso sinto a sua. Mas isso não quer dizer nada, e nem nunca irei admitir isso novamente, você de uma maneira ou de outra me ensinou a ser forte e não confiar no primeiro eu te amo que me dizem, nem em promessas, afinal, colocamos tanto futuro num mês de puro amor que vivemos.
Te perguntei como estão as coisas, e se você finalmente conseguiu aquele emprego que tanto queria, sim você conseguiu, fiquei feliz por você, também fiquei feliz por mim, que depois de você ter me dado tchau, eu não fiquei chorando, pelo ao contrário, segui minha vida e estou seguindo desde quando me deixou. Vem sendo assim e vai continuar sendo assim, há males que vem para o bem e outros para o mal,e os seus males ficou meio termo para mim.



03 fevereiro 2015

Tecnologia: Whatsapp Web e Tilibra Selfie!


Como eu sempre digo não é meus amorzinhos,realmente não consigo ficar desconectada de nada,e sempre vou atrás de aplicativos novos,programas novos, atualização e essas coisas, e hoje vou mostrar algumas novidades "tecnológicas" que comecei aproveitar esses dias, vejam só:

Whatsapp Web: "Nossa Tauani, como você é desatualizada, já tem mais de semanas isso" Sim eu sei, porém o meu Whatsapp só atualizou nesses dias, e infelizmente só pude aproveitar quando o mesmo atualizou. E que atualização hein Whatsapp? Eu simplesmente me apaixonei pela versão web dele, fora que é muito fácil de fazer e principalmente eu, que prefiro digitar no computador do que no celular, fica muito mais prático,e é como ter seu celular no seu computador (entendeu isso? Não né) Enfim, o negócio é bom! HAHA. Para começar a usar, voce deve ter atualizado a mais nova versão do aplicativo, e quando for nas configurações do aplicativo, vai ter a opção Whatsapp Web, clique. Logo após irá aparecer para que voce encoste a câmera do seu celular no código para escanear para usar a versão web,e então é só entrar no site https://web.whatsapp.com/ Escanear e pronto, já está usando a versão web dele! Fácil demais,e eu amei usar!


Tilibra Selfie: Ah gente,esse aqui é mais uma brincadeira mesmo haha! Eu descobri lá no blog da Karol Pinheiro e achei uma ideia super legal da Tilibra. Como todos conhecemos,a Tilibra é uma marca de cadernos ótima, com vários personagens como a Jolie, Hora de Aventura, Plush Poison e tantos outros. A Tilibra Selfie é um aplicativo,mas que também dá para ser feito pelo computador. Basicamente falando é você juntar a sua foto com a de algum personagem da Tilibra, dá pra brincar muito e fazer várias selfies legais, e se divertir com os amigos. Para fazer só é estar logado na sua conta do facebook, e entrar nesse link facebook|Tilibra Selfie esperar carregar, escolher qual personagem você quer tirar sua selfie, escolher uma foto do seu computador ou tirar pela webcam, salvar e se divertir com os amigos haha! Mostrei a minha para as minhas amigas e riram bastante.
Eu gostei dessa iniciativa da Tilibra, é bem legal e fora que é uma brincadeira super saudável. Olhem as minhas selfies ai gente o/

E vocês já testaram o Whatsapp Web ou já fizeram sua Selfie tilibra? Eu amei os dois e super recomendo!
Beijos meus amorzinhos, e até o próximo post.

01 fevereiro 2015

E quando um amigo se torna um desconhecido?

Smile.
Realmente, eu pensei durante muito tempo que as minhas amizades seriam eternas, que eu era uma boa amiga e essas coisas, que eu não suportaria viver sem um "tal" amigo, bem, coisas que se pensam quando se tem 12 anos e está na pré-adolescência. Quando se entra realmente na adolescência, quando sua mente já é outra,e você já tem maturidade o suficiente para entender o que é realmente uma amizade, começa a perceber que ter deixando para trás aquele tal amigo, foi realmente melhor para você, afinal, para ambos.  Senti isso, após ver vários amigos que deixei para trás, em caminhos errados da vida,e por mais que exista o "não existe más influencia,cada um faz o que quer" eu ainda acredito que exista isso e mesmo se eu estivesse continuado sendo amiga deles, hoje não estaria como estou, e sim bem pior, talvez até com filho pra criar então né... Pior que depois, andar na rua e encontrar alguns amigos que deixei para trás, parecem completamente desconhecidos, como se eu nem soubesse seus nomes, como se nunca tivéssemos brincado juntos, termos conversado e todas essas coisas, nos tornamos completamente desconhecido, de todas as maneiras possíveis
Fora isso, também existe aqueles amigos que o tempo mesmo afasta, que nunca mesmo, eu tive qualquer briga, mas por tanto tempo sem se falar, acaba se tornando apenas um colega, que nem assunto para conversar existe. Acho que todos nós já passamos por isso, e todos sabemos o quanto é triste deixar aquele amigo que nos importamos tanto ir embora assim, e deixarmos que aconteça é o pior de tudo. Iremos morrer por isso? Logicamente não, isso vai passar mais cedo ou mais tarde, cada um vai seguir sua vida, e talvez alguns meses voltem a conversar, e a conversa flua, ou simplesmente pode conversar e a conversa não passar de "Também não tenho novidades" e assim a conversa simplesmente terminar. Ninguém prevê se isso vai acontecer, simplesmente o tempo passa e isso acontece,sem mais nem menos, como é o ditado " Sem aviso a vida dá, sem aviso ela tira" e foi realmente como aconteceu com as minhas amizades. Sinceramente,pensei que essas durariam anos e ultrapassariam várias coisas,mas em algumas delas, na primeira dificuldade esse amigo virou um estranho, ou então por falta de assunto isso aconteceu, enfim, tantos motivos, que agora só me lembro de estar arrependida e pensar que eu poderia ter ido atrás desses amigos e ter feito diferente,mas não, os deixei ir e segui minha vida. Sinto falta? Sim, mas vejo que estão melhores sem mim e deixo como está, amizades vem e vão, algumas vem para ficar, e outras se vão pois na verdade, nunca estiveram presentes.