recent posts

15 julho 2015

6 músicas que te fazem se sentir linda

Follow me for more! ♡ check out my other collection too!
Não sei vocês, mas uma coisa que eu não vivo sem além da minha mãe, comida, internet e a minha cama, são as minhas músicas. Sou o tipo que vive 24 horas por dia ouvindo música se deixar, e quase não me canso.Sou bem eclética então sim, gosto de vários estilos de música e não tenho preconceito contra nenhum, até porque, nada haver isso.
Mas principalmente, gosto de ouvir músicas que me fazem sentir bem, quando as letras conseguem traduzir o que estou sentindo e que elas me entendem. Por isso hoje, classifiquei 6 músicas as quais me fazem, me sentir linda. São músicas as quais as letras conseguem me compreender que falam  " Você é linda do seu jeito, se aceite" e que você realmente consegue se sentir assim. Claro que ouvir uma música não irá te fazer linda, quando você não se sente assim,mas ela irá te dar inspiração para que comece a pensar assim, se aceitar linda, pois TODAS somos LINDAS do nosso jeito.
Colbie Caillat- Try

Essa é uma das músicas mais lindas dessa playlist, confesso. Nela a Colbie fala que você não precisa ser como a sociedade diz para se sentir bem consigo mesma. E para ser feliz consigo mesma, é preciso tentar e tentar. O mais lindo que eu acho no clipe, é que são diferentes mulheres que sempre vemos que sofrem com os padrões da sociedade, e no clipe elas tiram a maquiagem e conseguem se sentir mais felizes assim, sem se esconderem atrás de mascaras e até a linda da Colbie faz isso, se mostrando como é sem maquiagem e todas as mulheres do clipe continuaram lindas! 

Beautiful- Christina Aguilera 
Com certeza, essa é a primeira música que eu ouvi de auto-aceitação. É simplesmente linda e toda vez que ouço me arrepio inteira, como a Christina diz "Somos lindos em todos os sentidos" então, não se sinta mal e não faça mal a ninguém hoje e nunca! 

Born This Way- Lady Gaga
Um dos hinos de auto-aceitação né minha gente, pra mim essa música é uma das mais lindas da Lady Gaga. "Eu estou no caminho certo Baby, pois Deus não comete erros" Como ela mesmo diz, Deus não comete erros, nascemos perfeitos e somos únicos da nossa maneira, nascemos assim e temos que nos aceitar como somos e sermos felizes com o nosso bem-estar.

Stronger- Kelly Clarkson
 "O que não te mata, te deixa mais forte" na minha opinião, Stronger não é uma música de auto-aceitação tanto quanto as outras (vocês entenderam o que eu quis dizer né?) Mas sim é aquele tipo de música que te deixa mais forte, que você pode mandar para o ex e dizer " Sem você estou bem melhor e muito mais linda" e no final quem sai perdendo é ele e não você! Se valorize linda, que muitos passaram a te dar o valor que você merece :*

Katy Perry- Firework
Nem preciso dizer nada não é? Simplesmente o hino da auto-aceitação!

Fuckin' Perfect- P!nk
E encerro esse post com essa música simplesmente perfeita
"Nunca se sinta menos do que perfeita" 

13 julho 2015

Tá sendo moda: Tatoo choker e Gargantilha!


Oi amores da minha vida, tudo bem com vocês ? Eu estou ótima, como sempre né, porque o importante da vida é ser feliz :D
Um dos acessórios que voltou com tudo neste 2015 foram as gargantilhas. Lembro da minha irmã mais velha usando uma choker quando eu tinha uns 3 anos, eu achava muito legal, mas sempre pensava " Isso deve apertar no pescoço :O" e logo depois que eu cresci, ninguém nunca mais usou :( Anos depois ela apareceu de novo, agora nesse 2015 e estou realizando meu sonho de criança e estou usando muitoo, junto com uma outra gargantilha que estou amando também!
Existe um certo preconceito de algumas pessoas quando veem alguém usando uma choker e fala "Nossa, essa ai tá parecendo piranha" gente por favor né, um acessório não diz nada de ninguém, assim como o cabelo, roupa, opção sexual dentre outras coisas.
A choker e a gargantilha juntas formam um belo casamento, complementam um look mais despojado e além de ser um acessório digamos assim, confortável. Além de usá-la no pescoço, também pode ser usado no pulso como pulseira (avá jura) e ainda como anel, ou seja, um acessório que pode ser usado de várias formas!

Tattoo

Também é possível personalizar a sua colocando um pingente, deixando-a assim única e personalizada do seu jeito! :D


Gosto da combinação da Choker junto com outras gargantilhas, como na imagem:
💎

Quando eu vi que as tatoo choker estavam na moda de novo, pensei " Tudo que era antigo, está na moda de novo?" Mas na verdade, não. É tudo muito comum, em um ano você gosta de uma certa roupa ou acessório e no ano seguinte ele já está "velho" e tudo sempre está se renovando, até mesmo, nós. O que no passado você achava horrível de usar, hoje em dia você usa sem nenhum problema, ou vice-versa. Vivemos em constantes mudanças mas que as vezes não saem do lugar, tudo se renova, e tudo que era antigo um dia pode voltar, até mesmo um simples acessório. O que eu quero dizer no final é que, estamos sempre nos renovando e não adianta nos apegarmos em uma certa coisa ou pessoa, tudo ao final irá voltar para você, menos se você deixar ir e nunca mais quiser. Pode ser que daqui dez anos aquela sua paixãozinha de adolescente te reencontre e vocês se casem, ou então você veja essa sua paixãozinha e seja tudo normal novamente e você nem sentirá mais nada.
Na verdade o que ocorre é: o velho dá lugar ao novo, mas o novo pode não ser tão bom quanto o velho e assim, o velho volta, sendo novo.


03 julho 2015

Seu desktop fofo em um clique! ;D

Eai meus invernosos lindos e delicias, tudo bem com vocês? Estou ótima e olha só, a estação do blog chegou e como sempre é a mais linda, deixa todo mundo elegante, principalmente porque é férias e da super para assistir uma série ou filme, em baixo das cobertas e comer muito, porque no frio né minha gente, oh estação boa pra comer! HAHAHA, parando de enrolar, quero muito agradecer vocês, pois a nossa página do facebook está com 825 curtidas e tudo isso graças a vocês, estou tão feliz por isso! Obrigada a todos mesmo, de coração.
Bem não sei vocês, mas já estou de férias, pena que são apenas vinte dias :(, mas quero muito aproveitar esses vinte dias de folga. E uma coisa que gosto de fazer quando estou de férias é viajar pela net, e acabei encontrando no blog Morando sozinha da linda da Fran Guarnieri ( que também já lançou seu livro Morando sozinha, aceito de presente sz) um site ótimo para mudar o plano de fundo da sua desktop, do seu celular, do seu Ipad (tablet), são todos muito lindos e é super fácil de colocar:
  1.  Abra o site
  2. Salve a foto no seu computador
  3. Abra ela
  4. Clique nela com o botão direito
  5. Clique em definir como plano de fundo
  6. Babe pelo seu novo plano de fundo!
E o site é esse: Decorate Your Desktop E o resultado fica como nas imagens acima, eu também defini como meu plano de fundo e super estou amando!
Espero que tenham gostado da dica do dia, beijos e até o próximo post.