recent posts

18 janeiro 2016

As pessoas irão gostar de você, pelo o que você é.

Imagem de alone, hipster, and indie
Acredite no título desse post, é verdade. As pessoas irão gostar de você pelo o que é, e não pelo o que você finge ser. Todos nós somos diferentes, até mesmo gêmeos, podemos ter o mesmo estilo de uma pessoa, copiar o cabelo de outra e até mesmo ter o mesmo carro, mas isso não te faz igual a ninguém. A menos que você queira ser, igual a alguém.
No ano passado, eu quis mudar a minha aparência e o meu jeito de ser, minha família estranhou, meus amigos não gostaram e foi ai que percebi que, eu estava sendo outra pessoa e que além dos meus pais e meus amigos, eu também não estava gostando dessa pessoa. Eles gostam de mim pelo o que eu sou, pela minha essência, e isso ninguém pode copiar de mim e eu não posso copiar de alguém.
Somos únicos, nascemos originais, não precisamos morrer uma cópia pra agradar alguém. Cada um sabe seu valor e deve ser como quiser, não se importe com as outras opiniões, a vida é sua, e a felicidade também. Enquanto você não for você mesmo e ficar querendo ser o que não é, não poderá atingir a própria felicidade. 
Se você ri demais, fala besteira, come o tempo todo, reclama tudo, paga mico, entre outras coisas, está tudo bem, não pense que "Oh eu vou morrer sozinho :O" Não, sempre vai ter uma pessoa que irá te amar do seu jeito, vai te respeitar e não vai te fazer mudar por isso. Não se sinta incapaz perante a alguma situação, você é diferente e talvez aquilo não seja o que você gosta, não precisa fazer o que não te faz bem. Aliás, outras pessoas também podem se identificar com o mesmo problema. Você é especial, e as pessoas gostam de quem é especial, de quem não se esconde, de quem faz o bem. Seja você mesmo, sempre.

17 janeiro 2016

As dez melhores performances de Glee!

Imagem de movie, cast, and forever
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim :D 
Não sei se perceberam, mas mudei o layout do blog. Novo ano, novas metas, novo layout também né?! hahaha. Em um outro post eu disse que tinha terminado de ver uma das minhas séries preferidas, e hoje trago para voces as 10 melhores performances dela, da minha série favorita que é Glee! Alguns podem pensar "Nossa sério isso?" Pois é, muitos não gostam mas mesmo assim não vou deixar de compartilhar aquilo que amo com vocês devido a opiniões. Então abaixo, segue a minha playlist das melhores performances por mim!




A que eu mais estou amando no momento é Rather Be! Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post.

08 janeiro 2016

Um arquivo de fotos autorais.

Finalmente férias! Esperei tanto por janeiro que quando finalmente chegou, eu não tenho o que fazer. Estou com uma lista de vários nadas para fazer, e agora estou ainda pior, terminei de assistir a minha série favorita, Glee :( Vou sentir muita falta. Mas agora estou pensando em investir em outras séries, como Pretty little liars, Gossip Girl, voltar a ver Scream Quenns e também, voltar a ser mais ativa no blog. Contudo, esses dias de férias estou apostando na fotografia e muito! Por mais que minha câmera do celular não seja a das melhores, procura sempre dar uma ajeitadinha com alguns filtros e deixá-las "menos pior" mas eu as amo muito! Aqui estão algumas delas e existem mais no meu instagram "@tauanicruz" 

-Cecília Meireles
- Paulo Leminski
Céu lindo as 8:00 AM.
Amo comer croissant! E esse pratinho é tão fofo! :3
Um anel no meio de duas páginas transformando em um coração :3