recent posts

07 setembro 2016

Foi tudo acelerado.

Imagem de boy, meninos, and boys

Não fica mais essa questão de correr atrás de você.

Fiz o que pude, te liguei, fui te ver, pedi uma nova chance, chorei por noites, menti para ficar do seu lado, fui contra muita gente por você, mas só consegui o seu sentimento de ingratidão e quando menos esperei, você foi embora.

Mas você é assim, sem demora. Tudo é rápido, você passa, faz um alvoroço e vai embora, nem se despedir faz. Gosta de tudo rápido, não vive de maneira intensa, não aproveita os momentos e faz desses momentos quase invisíveis.

Éramos uma boa dupla. Você me ensinava a tocar seu violão velho, eu te ensinava a entender as poesias de Cecilia, te recitava algumas, você enlouquecia com a minha boa memória. Você cozinhava como ninguém, e eu era boa em provar suas comidas loucas. Fazíamos nossa semana ser eterna, de tão rápido que era. Vivíamos 10 anos em uma semana, eu sempre me sentia mais velha ou jovem demais com você, eram brincadeiras bobas e as vezes conversas sérias. Jogamos conversa-fora enquanto esperava a pizza, que por acaso, brigamos para escolher o sabor naquele dia.
Nossa eternidade acabou em três semanas.

Você chegou, eu não te quis de primeira, você insistiu, eu me apaixonei, você foi embora pra não mais voltar, eu chorei sentindo tua falta. Não dormi por noites esperando que ao menos me ligasse, uma mensagem no whatsapp, qualquer sinal de vida que pudesse me acalmar e ver que você estava bem.

Fico me perguntando o que eu fui pra você, o que foi nossa história. Tenho tantas perguntas sem respostas.  Jurei a mim mesma que não entregaria meu coração pra mais nenhum outro. Rapaz, você tem noção da bagunça que fez aqui dentro? Você chegou,arrumou tudo e depois foi embora. Era realmente verdade quando disse que poderia viver bem sem ninguém, mas o problema foi você nunca ter pensado no meu sentimento, e que mesmo que você não amasse, eu amava.

02 setembro 2016

Ela não te pertence mais

Imagem de lights, boom, and party
Cara,a partir do momento que você escolheu ir embora, você não tem mais que pensar que ela te pertence. Ela não sofreu tanto quanto você pensou. Ela saiu de casa, se divertiu, curtiu a tristeza, mas parar a vida dela por sua causa, já era demais.

 Ela tinha sonhos e planos, estando contigo ou não, você não é o primeiro e nem o ultimo homem que passou pela vida dela.  Ela te pediu pra ficar, implorou tantas vezes,mas você mesmo assim foi por escolha própria, ela estava afim de passar por cima de tantas coisas por você, mas pensando melhor, foi um favor você ter ido embora.

Você foi uma fase transitória na vida dela, não que a história de vocês seja apenas uma linha, mas também não merece um livro de 300 páginas. Só ela tinha que sempre impressionar, você preferia seus amigos e sua balada, o ciúme dela era exagerado, disse até uma vez que para o seu coração, ela não tinha espaço. Mas essa menina não merece espaço, ela merece um coração inteiro, ela é feita por inteira e não por pedaços, ela não precisa mendigar teu amor rapaz,ela é tão ela e tão perfeita da maneira dela, mas teu problema foi de não perceber a perfeição onde ela está.

Se preocupa não, ela está bem e está feliz. Ela até encontrou um outro rapaz, ficou sabendo? Mas deve ser difícil saber que ela conseguiu ser feliz com outra pessoa. Tá sendo pesado ver as fotos no facebook? Esquenta não, ele gosta dela e sabe fazer ela muito feliz, passar bem,obrigado. Aliás, podia ser vocês dois lá, mas quem decidiu ir foi você, e pode fechar essa conversa do whatsapp, perguntar se está tudo bem e falar que essa semana sentiu uma saudade danada dela, o coração dela não sai mais pela boca quando vê seu nome e a única coisa que ela pensa é “vai para o inferno”.