recent posts

25 janeiro 2017

O erro é dele, não seu

Imagem de fashion
Ouça garota, não foi porque ele te deixou e decidiu ir atrás de outra pessoa ao invés de ter escolhido você, que você precisa odiá-lo como se fosse a pior pessoa do mundo, convenhamos, você sabe que ele não é e que ele já conseguiu tirar um sorriso seu.
Pense,se ele te deixou, melhor assim,Você vai finalmente entender que aquela coisinha no relacionamento de vocês que te incomodava, acabou e você não precisa mais se incomodar tanto e vai até rir daquelas DR's sem pé nem cabeça. Vai começar a se libertar e ver tudo de uma outra forma, aliás se ele foi, é porque não era pra ser seu.Ele escolheu outra pessoa, ou um projeto, qualquer coisa, mas ele escolheu, acima de tudo, você não foi a escolha dele.
Ele escolheu sair e por favor, não se culpe por uma escolha de outra pessoa! Qual é, você é boa demais pra ter ficado desse jeito por ele. Se arruma ai gata, coloca aquele batom que tu ama, porque a a partir de hoje e pra sempre, você é sua e só sua! Não permita que lhe tirem seu riso bobo, não permita se amar pouco, ser controlada, VIVA GAROTA! 
Não fique com raiva dele, aliás, ficar com algo que não é seu é bem ruim. Não se prenda, se dê novas chances todos os dias. O que é seu garota, é incrível e está por vir, não seja ansiosa e aproveite cada momento da sua vida, e faça histórias épicas em todas elas, que você vai se recordar sempre e se orgulhar de si mesma. Vai olhar para trás e rir de tudo isso, e se tiver grande sorte, nem dele irá se lembrar, porque essa lição de vida, já vai estar gravada dentro de ti.

03 janeiro 2017

Não faz mal, se sentir mal





Por tempos, imaginava que todas as vezes em que eu me sentia triste, era apenas culpa minha e de mais ninguém, e que deveria ser mais grata pelas coisas que tenho, ao invés de reclamar e agradecer por tudo que tenho a minha volta.
Mas era difícil. Naquele momento, eu sempre pensava que minha tristeza era o maior problema do mundo e que eu não podia aguentar tudo aquilo de uma só vez, e minha sentia mal e fraca,pensava até no que os meus amigos podiam me olhar e dizer que tudo era um drama. Mas ninguém sabe da nossa dor, como nós mesmos.
Depois de todas as vezes que eu passava por esses dramas e turbulências da minha vida, eu sempre levava uma lição ou me concentrava em algum novo projeto. Fazer o que, leonino sempre acaba inventando coisas para se distrair quando tudo dá errado. O mais importante que eu percebia depois de todas as vezes, era ver que o pessoal sempre estava feliz e eu naquele momento de angústia. Afinal, como eu podia me entender,se sempre culpava outras pessoas pela minha tristeza?Era minha tristeza e só minha, e como até nisso, as pessoas ao meu redor podiam manipular? Foi quando percebi que, não faz mal se sentir mal.
E realmente, não faz mal se sentir um lixo as vezes e querer ficar sozinho, sem conversar com ninguém.Sem querer contar seus reais motivos, sendo que você sabe que pode resolver seus problemas, as vezes não queremos conselhos, queremos só curtir nossa bad e esperar para que isso passe. A vida de ninguém é um mar de rosas, por isso, não faça comparações, cada um sabe a sua dor e ninguém pode te compreender totalmente. Mas também, se quiser ir em frente e dizer o que sente, faça! Desabafe, grite, chore. Mas não deixe esse sentimento te corroer. Você é maravilhoso (a) demais, não deixe que te coloquem pra baixo por um problema que você não pode mudar ou reverter, e se pode, não se preocupe também! ❤ 

01 janeiro 2017

Look do dia: Me surpreenda 2017!

Gente! Finalmente entramos em 2017! Que sufoco foi 2016 hein? Aconteceram tantas coisas que eu jamais pensaria que iria acontecer, tantos aprendizados e pessoas que entraram na minha vida e também as que saíram. Momentos bons, mas os ruins da minha vida vida se sobressaltaram e por isso, decidi deixar de vez todos aquelas problemas lá trás, no passado, já que eu não posso reverter o que já foi feito, mas posso melhorar o que vai ser o meu futuro, e o futuro é agora, e por isso, espero que 2017 me surpreenda! ❤
E para receber o novo ano, escolhi usar um look mais soltinho, devido ao calor excessivo que estamos enfrentando ao longo dos dias de verão! Optei por um vestido e uma sandália, mais confortável e que consegui aproveitar com a família para a chegada do novo ano!


 Paz e amor pra 2017! hahaha



E o Look foi esse amores, espero que tenham gostado e passado uma virada de ano maravilhosa!
Beijos ❤