recent posts

23 fevereiro 2017

Look do dia: All Jeans

Não sei vocês, mas desde que me entendo por gente eu uso o jeans.Sendo assim,já é uma peça que está presente em 90% dos meus looks, e que eu amo muito e faço o uso para ir em vários lugares, passando de escola e até para usar em festas!
Desde 2016, essa pegada do All Jeans está presente tanto nas modas de rua quanto em passarelas. Não podia ficar de fora e desse modo, fiz um look completo de jeans! Confiram! ❤

(bota a cara no sol mona)
Essa sapatilha é definitivamente meu xodó e daqui uns dias já está andando sozinha por ai! Amo ela por ser super confortável e combinar com qualquer look! 
Optei por usar uma camisa jeans, que tem uma pegada mais boyfriend e dobrar a barra da calça até a canela, que convenhamos, essa moda também voltou com tudo!
Me contem aqui nos comentários o que acharamdo look! Beijos! 

09 fevereiro 2017

Espero que ela seja real

Imagem de girl, city, and travel

Nunca me senti tão presa a alguém quanto você me faz sentir. Mesmo depois de meses separados e você vindo me dizer que tem outra, eu ainda continuo persistindo nesse erro de querer te amar e te fazer perceber isso.
É o pior sentimento e não desejo para ninguém.Não quero que ninguém ouça as palavras que eu ouvi e que acabaram por me destruir por dentro. Todos sabiam que tínhamos terminado,mas o meu coração teimoso, insistia em me fazer sentir que a qualquer momento que você voltaria e meu cérebro me fazia pensar em todos os momentos que estávamos perdendo por não estarmos juntos.
As palavras de consolo das minhas amigas não adiantavam, o carinho da minha mãe e meu melhor amigo te chamando de filha da puta e de qualquer palavrão existente, não bastavam para me fazer sentir melhor. E eu entendi completamente quando todos eles deixaram de se importar. Mas eu não poderia deixar de me importar com você e procurar por fotos suas no facebook, stalkiar até seus pais acabou por se tornar rotina. Com você, além de aprender a amar, a desconfiar, a ter medo que você me traísse com qualquer uma, aprendi a me tornar uma boa detetive, e olha, sou das boas mesmo.
Descobri há um tempo atrás que você estava com uma garota. Foi um choque pra mim, aliás, havíamos terminado porque você ainda gostava da sua ex, e logo depois você aparece mostrando a todos que já estava apaixonado e encontrado o amor da sua vida? Foi então que percebi que você não era demais pra mim, mas que eu era muito melhor que você.
Nunca disse que te amava sem amar, nunca disse que queria estar contigo sem estar, nunca fiquei com você só por ficar. Mas pra você eu fui apenas mais uma, assim como todas as outras que você jura amor eterno e que acaba depois de duas semanas.
Espero que ela seja real e que te faça saber o que é amar, mas depois que se sentir mal pelo término, não corra atrás de mim para chorar, estarei bem longe de você, sendo feliz!