recent posts

14 março 2017

Vamos ouvir AnaVitória?

Resultado de imagem para AnaVitória
AnaVitória é um duo musical brasileiro formado por duas garotas que possuem vozes maravilhosas! As garotas são a Ana Clara Caetano e a Vitória Falcão, (dai se deu a junção do nome do duo) elas são do Tocantis e lançaram seu primeiro EP em 2015 contendo 5 músicas, e finalmente em 2016 lançaram o CD denominado AnaVitória, contendo 11 músicas de se apaixonar por cada faixa! O álbum contou com a produção de Tiago Iorc, que também tem uma música com elas, a Trevo (Tu)
Imagem de anavitoria tiago iorc

As meninas tem vozes gostosas e que te relaxam a ouvir. Elas são donas de um pop rural único, com uma pegada mais folk, parecida com a do Tiago e Clarice Falcão. Ana, é a principal compositora, tem olhar introspectivo e curioso de quem nasceu pra ser artista. Já Vitória parece respirar o palco, com atitude espetacular e voz expansiva. A primeira se destacou com um canal do YouTube, enquanto a outra criou-se no teatro. "A gente se equilibra", conta Vitória. 

A música "Agora eu quero ir" está na trilha sonora da Malhação: Para o dia nascer feliz, que está sendo transmitida pela rede Globo.


Singular

"Eu te enlaço, e não te permito soltar" ❤

Trevo (Tu)

Lindas demais,não é mesmo? E da até aquela vontade de ter um mozão pra enviar as músicas! hahaha

06 março 2017

Músicas para você ficar leve!


Não importa onde, como ou quando, mas estar bem consigo mesmo,é a melhor sensação que uma pessoa pode sentir. Um momento de alivio e calma, pra finalmente se encontrar e se sentir completo. Eu sei que é difícil poder fazer isso, se encontrar dentro de si, quando por fora, estamos cheio de outros problemas, que muitas vezes, nem são nossos.
Mas fazer o quê, a maioria de nós consegue trazer o problema alheio para dentro da sua vida, fazer com que isso fique na sua mente por dias, e até mesmo, não conseguir dormir. Temos a estranha mania, de comparar nossos problemas, mas, também temos empatia com outras pessoas, e ficar nos preocupando com nossos problemas+ problemas alheios, que é = a resolução de nenhum dos problemas.
Afim de expor isso a vocês,meus caros leitores, trouxe algumas músicas que me ajudam a me sentir bem, quando tudo parece estar desmoronando e reflito, tentando achar outras maneiras de contornar a situação da melhor maneira possível, e pensar racionalmente, na decisão certa que eu posso tomar.

Oração ao tempo- Maria Gadú


Trem Bala- Ana Vilela feat.Luan Santana


Trevo (Tu)- Ana Vitória


Raul Seixas- Tente outra vez


Agora quero saber de você, qual a música que te faz sentir mais leve e que consegue acalmar tua alma? ❤