recent posts

20 setembro 2017

A versão mais bonita para descrever o amor, você.


Acordar naquela manhã de sábado de julho, naquele frio gostoso que estava fazendo, me fez olhar para o lado e ver a versão mais bonita que eu tenho para descrever o amor, você. Estava tão sereno, parecia que enquanto dormia os nossos problemas haviam sumido e que Deus tinha te feito e enviado especialmente para mim.

Te ver do meu lado, aconchegado em mim, me fez lembrar de tudo o que passamos para chegar nisso. As primeiras conversas, que eu tinha certeza que não daria em nada, as discussões sobre qualquer coisa em que não concordavamos,os beijos, os carinhos, os abraços e as brincadeiras que você fazia em público, que me deixavam com vergonha.

Gosto de ficar pensando em tudo isso que passamos, e ver que conseguimos crescer juntos, um apoiando as ideias do outro. Somos completos sozinhos, mas quando estamos juntos, você me recarrega e me dá forças para que eu consiga superar o que eu nem tinha capacidade de acreditar que conseguiria. E isso que nos faz ser diferentes, e que eu não havia encontrado em nenhuma outra pessoa antes. Somos ótimos separados, mas somos melhores juntos. Eu acredito em você, e em tudo o que você pode conseguir, mesmo em qualquer fase em que estivermos passando.

Quero estar do seu lado, sendo sua ou não. Você é maravilhoso e fez minha vida se tornar ainda melhor com você aqui. Me fez ser uma pessoa melhor, me mostrar outras verdades de um mesmo sentido, e ampliar meu mundinho pequeno, mas que agora é de nós dois.

Obrigada por permanecer do meu lado, nos meus altos e baixos, e de nada, por sempre acreditar que você é capaz de realizar tudo o que você sonha. É ótimo te ter aqui, então não vai embora, nem tão cedo. Fica mais um pouco, podemos fazer um café ou construir toda a nossa vida um do lado do outro. Mas se escolher ir, tudo bem, me leve com você na malinha de mão do coração. Dizem que o amor tem cinco estágios, acredito que já passamos por todos eles e já nos encontramos no estágio oito, onde apesar de qualquer coisa que aconteça conosco, estaremos torcendo sempre pela felicidade um do outro.


02 setembro 2017

Aceitamos o amor que achamos merecer

Ele é o tipo de cara que me faz bem, sem nem imaginar o quanto. O tipo de cara que só de sorrir, e saber que aquele sorriso é para mim, já é me faz bem e me faz sonhar com ele. Não dá mais para mentir, e nem dizer que não, mas gosto, gosto mesmo dele.

Talvez ele nunca terá conhecimento desse texto, nem desse sentimento. Mas prefiro assim. Eu o conheço o suficiente para evitar uma desilução e saber que continuo sendo o que sempre fui para ele, e me contentar com isso. Gosto de não ter que estragar essa coisa nossa que temos, gosto que ele permaneça aqui, comigo,mesmo que não seja do jeito que eu imagino.

Sabe aquele amor adolescente que toda pessoa diz que vive um? Comigo, é quase assim. Mas somente eu consigo vivê-lo, pois ele não vê dessa forma. E jamais iria culpá-lo. Não mandamos no nosso coração,muito menos no sentimento, não escolhemos gostar de alguém ou simplesmente deixar de gostar.Sei o quanto posso ser importante para ele, e ter esse reconhecimento, esse carinho dele, é importante.

Ele pode ir embora hoje, talvez amanhã,ou na semana que vem. Ele não fica preso a ninguém, e nem pertence a um lugar especifico. Eu gosto de ter minha rotina, ficar na minha zona de conforto. Somos como noite e dia, diferentes, e isso nunca poderia dar certo. Acima de tudo, sei o quanto sou importante pra ele, que mesmo ele sumindo do nada, ele irá aparecer, uma vez ou outra. E o sentimento que eu pensei que já havia sumido, ainda irá continuar aqui. E está tudo bem. afinal, "Aceitamos o amor, que achamos merecer."

E eu torço por ele, muito. Ele é o cara jovem, com mente de adulto, e que sabe aproveitar bem a vida. Ele é o tipo que eu sei que não posso me apegar demais, e não me apego,mesmo. Torço tanto pela felicidade dele, que finalmente entendi que não importa se ele vai estar comigo ou não, mas vou ficar feliz, por ele estar feliz. Talvez seja ele, ou não. Talvez ele tenha o conhecimento desse texto um dia, mas não quero que seja hoje.