recent posts

12 outubro 2017

Podemos dar certo, ou não.

Eu não sei quanto tempo você irá ficar, e nem quanto tempo irá ficar longe de mim, mas se for pra ser mais um dos caras que preferem fazer uma bagunça e depois sumir, cai fora logo, antes que eu comece a imaginar como seriam nossos filhos.
Eu sou extremamente intensa e preocupada com o que poderá ser de nós, de hoje para amanhã, ou de amanhã para sempre. Gosto de ter minha vida planejada, e o mais importante,planejar ela com alguém. Em um só dia, consigo pensar em milhões de histórias de vida para mim, junto com você, ou com qualquer outra pessoa que possa aparecer na minha vida. Eu demoro, mas me acostumo com a falta de alguém.
Não sou expert no tema relacionamento, e nem sobre como a vida virá a ser, daqui a dois meses. Podemos estar juntos, ou não. Podemos ter essa química e depois deixar esfriar e se tornar um gelo. As vezes, irei fazer parecer que não me importo, pois quando tenho certezas demais, eu vejo que a minha vida está incerta demais. Não se importe, se um dia eu te mandar mensagem e no outro eu simplesmente sumir, gosto de ter as pessoas para mim, mas não gosto que elas se apeguem a mim.
Fico me perguntando, se isso foi algum trauma que eu sofri em relacionamentos passados.Eu era tão nova e ainda sou, pra pensar tanto assim,no que meu destino colocou para mim, e medo, de trilhar o meu futuro. Talvez eu queira que você esteja aqui e talvez não. Talvez eu entenda que você é demais para mim, ou que eu sou demais para você. Quero me comprometer e ter alguém pra mim, ao mesmo tempo, que prefiro ficar sozinha com um bom livro e uma xícara de chá,ou qualquer coisa que não seja a presença de uma pessoa do meu lado.
Isso de cativar as pessoas, as vezes pode se tornar uma bola de neve, que eu não sei fazer parar. Por isso já peço logo, se for pra ficar, fique e me ajude a tentar entender o que é o verdadeiro amor. Vamos construir juntos nossa história, mas com a consciência de que isso pode acabar hoje mesmo ou amanhã. Não se importe muito com o fato de eu te deixar sozinho as vezes, aprenda a se acostumar com a solidão, ela pode te fazer bem. Vamos tentar aprender um com o outro, vamos tentar fazer isso, juntos, mesmo com o meu coração cheio de incertezas.