recent posts

Blogueira



Olá meu querido (a) invernoso,o que faz por aqui? Vamos primeiro as apresentações, penso que deve estar curioso para saber mais sobre mim.
Eu tenho 19 anos, moro em SP-capital, e atualmente curso História, ou seja, sim, serei professora.
Mas tirando essas informações sociáveis, acredito que podemos ser mais intimos. 
Não sigo nenhuma religião, mas acredito em Deus, destino e no poder que a boa comunicação pode trazer as pessoas. Também assisto muitas séries, e leio muitas sagas de livros! Sou extremamente apaixonada por One Direction, e ainda sonho me casando com Harry (maravilhoso) Styles.
Gosto muito de compartilhar por aqui coisas que eu amo, e transformar em textos as minhas vivências, sendo elas, boas ou ruins.
Eu amo estudar, e ainda mais do que estudar, entender isso e poder passar para outras pessoas. Já sonhei um dia em ser jornalista, mas agora, esse sonho ficou no fundo da gaveta e estou deixando descobrir uma Tauani historiadora (que provavelmente dará aula para seus filhos)
Não discuto com o destino, e o que pintar eu assino. A frase do Paulo Leminski incentiva minha vida, me faz pensar sobre tudo o que acontece, e me faz tornar cada dia,uma pessoa melhor. Aliás, a fase adulta está chegando, e eu só estou me fazendo de louca.Mas, venha destino,estou preparada para o que você me preparou.



Um comentário:

  1. BOA TARDE TAUANI!
    GOSTEI DO SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO. :)
    VEJA O MEU E ME SEGUE TAMBÉM, OBRIGADO!
    https://tavaresplugado.blogspot.com/

    ResponderExcluir