recent posts

03 agosto 2012

Uma pessoa...

547810_446900938675207_200269482_n_large

Uma pessoa eu preciso,sabe só uma pessoa...

Mas as vezes acho que ela só existe na minha cabeça,aliás quem é o louco de me aguentar?Aguentar este tanque de sonhos,desejos e loucuras?Quem seria capaz de por mim,fazer loucuras,ser meu amigo,irmão ou confidente?É eu sei que ninguém é capaz disso.Sabe,as vezes eu
penso que está pessoa não está tão longe de mim,quem sabe ela esteja
bem próxima?Mas acho que esta,é incapaz de querer chegar perto de mim,pois os humanos,ó os humano,acabaram com todas as minhas expectativas de criança de um
dia,encontrar meu príncipe encantado e assim,este me deste uma família,com cachorro e tudo mais,porém,ao invés disto,me mostraram desde cedo,que a realidade é outra,que nenhum cara hoje em dia é
capaz de me fazer feliz,que só irão querer ferir-me,iludir-me,me fazer sofrer,mas sabe,ainda acho que existem príncipes encantados que também sonham com a sua princesa.Princesas assim então,que são como eu,tímidas,se fingem de forte,tem medo de tudo e de todos e que fica na defensiva
sempre,que acham que nunca ninguém irá se interessar por ela,mas sabe
garota,você é uma Princesa,não importa o que aconteça,ninguém nunca irá pisar em você e sempre haverá uma pessoa que te daria o mundo se for
preciso,talvez ela possa demorar a chegar,ou chegar rápido,mas um dia,ela chegará e irá te fazer a mulher mais feliz deste mundo.


2 comentários:

  1. Meu Deus, foi você quem escreveu esse texto? É MUITO LINDO, É MINHA VIDA. essa parte: "porém,ao invés disto,me mostraram desde cedo,que a realidade é outra,que nenhum cara hoje em dia é capaz de me fazer feliz,que só irão querer ferir-me,iludir-me,me fazer sofrer." Isso resumiu meu pensamento minha vida. Pra ser breve, eu amo um garoto e meus proíbem agente até de ser falar. Eles dizem exatamente o que você disse no texto.
    Aii, amei tudo aqui, os posts, a autora (hahaha), os textos, tudooo, muito lindo e já estou seguindo, se gostar do meu, segue também? beijos, divaaa


    http://hope-find.blogspot.com.br/

    ________________________________________________
    Meninas, sigam meu blog se gostarem, retribuo o follow e faço parcerias. Beijos para todas

    http://hope-find.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi eu sim meu anjo que o fez.Fiquei muito feliz em saber que vc gostou ^^,obrigada pela visita e já estou te seguindo de volta!

      Excluir