recent posts

19 setembro 2012

Maratona de Textos + Desculpas!

301416_355676431181348_228853320_n_large
Hey meus lindos,como vão?Espero que estejam todos bens!^^
Primeiro,quero pedir desculpas a todos vocês pelo meu sumiço (de novo)e é pelo mesmo motivo,meu pc ta muito ruim e tá foda ficar sem postar e sem o blog,aiai viu...
Para compensar,hoje trouxe textos novos de minha autoria para vocês,espero que gostem e se for publica-los em alguma rede social,creditem!
Para le-los clique em "Leia Mais"
Tumblr_m90jdojr1y1qjuevro1_500_large

Culpa
É uma culpa que surge do nada,é uma vontade de chorar,gritar,pedir ajudar,dizer tudo o que está me fazendo mal,mas quem me escutaria?O mundo me virou as costas e quem eu mais precisava que estivesse ao meu lado neste momento,nem sabe da minha existencia!
Todos que se diziam assim "meus amigos" se afastaram,ao invés de me ajudar me abandonaram,me deixaram pior do que eu poderia estar!Agora,tenho que ter forças para continuar,para seguir em frente e mostrar a todos aqueles que me julgaram que sou melhor que eles,vou me levantar,como um "arranha-céu"!

   Para de ciúme é você que eu amo!                           
Ele:Barbara,para com esse ciúme!
Ela:Não,vai lá com a sua "amiguinha,ela não é melhor que eu?
Ele:Não,não é.Voce é única e incomparavél com qualquer uma!
Ela:Voce diz isso da boca pra fora.
Ele:Te garanto que não,eu sei do que sinto e do que falo.
Ela:Só te pesso que não me iluda e não me magoe..
Ele:Eu prefiro morrer a magoar quem eu mais amo neste mundo!
Ela: Voce me ama?
Ele: com toda a certeza!
Ela:Eu te amo
Ele:Eu te amo,mãe dos meus filhos!

Não Precisa, você é mais!
Sabe de uma coisa?Voce não precisa dele (a),não precisa de pessoas para te dizer o que é certo ou errado.Afinal,já não está na hora de crescer?Sair de baixo da saia da mãe e enfrentar o mundo de peito aberto?Sem medo?
Não adianta desistir agora,voce só está no começo de seus obstáculos e sabe de uma coisa?Não abaixa a cabeça pra qualquer filho da puta não.Voce sabe o que faz e o que quer da vida,não deixe que as pessoas te julguem,mostre a elas que é superior e não se deixe abalar por pouca coisa.Use o que quiser,faça o que quer a vida é sua,e não dessa sociedade escrota!Ame sem medo,tenha coragem para adimitir o que sente,tinha coragem para fazer o que quer.Voce já cresceu e já entendeu que o mundo não é um conto de fadas com principes e princesas,fadas e etc,onde na verdade só é capaz de encontrar bruxas más e feiticeiros,agora cabe a voce escrever seu próprio conto de fadas.

Desculpa,Sociedade escrota!
A maioria das garotas não são como eu,elas gostam de sempre andar maquiadas,com o cabelo perfeito,sapatos e roupas perfeitos também.Gostam de ir a shoppings e passar o tempo com amigos e eu?Sinceramente nunca irei me adequar e isto.
Nunca serei perfeita,quando me encontrar,provavelmente meu cabelo estará totalmente bagunçado,minhas roupas e sapatos só Deus na Vida!Prefiro passar o dia lendo ou na internet do que com amigos que são totalmente falsos.Desculpa sociedade,eu nunca serei do padrão que voces querem.

Dividida
Ela está dividida,não sabe o que fazer,não sabe qual caminho seguir,ela só pode ter uma escolha,mas está com medo,pois tudo pode vir por água abaixo,tudo pode mudar em um estalar de dedos e agora,tudo o que ela quer é chorar.Mas para que ninguém pergunte o que houve,pois na verdade,ela não saberia explicar.Ela só precisa de alguém que a abrace e a consolas-se neste momento.Mas quando ela mais precisa desta pessoa,esta nem sabe de sua existencia e nem faz questão de saber,isso é o que mais a deixa mal.
Todos que estão aconselhando-a estão divididas em dois grupos,grupos do "Sim" e do "Não" e é neste momento que a confusão e dúvida dominam sua mente.O pior de tudo é que ela tem amigos que jamais viu na vida,saber que ela está mal,sendo que quem convive com ela,nem perguntam se ela está bem,afinal,ela não quer piedade falsa de certas pessoas.Ela já é uma moça e já está crescida,ela sente falta de quando era sua "mamãe" que resolvia todos os seus problemas,mas os tempos mudaram,os dias mudaram e os anos se passaram e ela cresceu com medo do mundo.
E como ninguém consegue perceber que ela está mal,na madrugada ela escreve para aliviar a dor,escrevendo ela libera tudo o que sente e tudo o que quer viver e assim então,escrevendo e ouvindo música,ela dorme para passar o pesadelo que está vivendo.

2 comentários:

  1. Nossa que lindos confesso nao ter gostado tanto do segundo mais os outros estao lindos!Faz um temapo que nao venho aqui mais o blog ta dmais!
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh diva,eu também não tinha gostado,mas postei sem querer :3
      Obrigada pela visita,tbm amo seu blog!

      Excluir