recent posts

16 janeiro 2013

Owl City

Tumblr_mg6m7cipsc1rducgro1_500_large

Hey cupcakes,como estão? Eu estou ótima,obrigado por perguntarem tá? u.u E também muito feliz,pois estabeleci uma meta pra mim mesma que esta semana chegaria a 150 seguidores e...AAA eu cheguei!Muito obrigada meus lindos,sem vocês nada seria possível,mesmo não os conhecendo,eu os amo muito tá?
Agora chega de enrolação e mimimi e vamos ao assuntos do post que é o : Owl City


Adam-young-01_large

Owl City,projeto musical de synthpop, iniciado pelo músico Adam Young.Ele iniciou sua carreira musical em 2007 em Owatonna,sua cidade natal no Minnesota.


As influências de Young são a música disco e a música eletrônica europeia.[1] Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou projeção em 2009, com o primeiro álbum lançado através de uma gravadora, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição na parada estadunidense Billboard Hot 100 com o single "Fireflies". "Fireflies" chegou ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá, além de ter sido a canção mais baixada no iTunes nos Estados Unidos, e o álbum Ocean Eyes chegar ao top dez das paradas de álbuns estadunidenses, bem como nas paradas eletrônicas. Em dezembro de 2009, recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos. Além disso, sua música “The Technicolor Phase” faz parte da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (filme), dirigido por Tim Burton. To The Sky faz parte do filme Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole (No Brasil:A Lenda dos Guardiões) de Zack Snyder, e o single Sunburn está na trilha sonora da série de TV americana 90210
Por vezes Owl City é comparado à banda de Indie Pop também americana The Postal Service, por sua combinação de sintetizadores difusos e letras irônicas.

Clique em leia mais para ver as músicas xD


Fireflies:

To The Sky

The Technicolor Phase:

Good Time
Hello Seattle

All About Us

Gente,eu particularmente amo as músicas dele e a voz,são tão calmas que me ajudam em dias dificeis.
Não é um post bem elaborado e confesso que a biografia eu "peguei" do Wikipédia e os créditos são todos de lá.Mas o post amanhã será mais legal,garanto a vocês hehe'

Bjão
Siga-me os bons!


28 comentários:

  1. A voz dele é muito linda! Mas não é o tipo de música que eu escuto..

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As músicas são até bacanas, porém não curto muito abanda! hehe
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E u já conhecia e acho as músicas super legais de ouvir, a voz dela é mt bonita.
    E eu adoro a música que ele fez com a Carly Rae Jepsen, muito bom
    Beijos, seu blog é mt lindo *-*

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei! Só conhecia a Fireflies, mas adorei todas as outras :3
    E amei o seu blog, seguindo! Retribui?
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As músicas são lindas! Impossível não curtir =)
    Retribuindo o carinho e a visita...

    Um beijo
    outonize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aai muito bom amei amei,fui direto ver mais no youtube voz linda *_*

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro Owl City, Fireflies já é quase um clássico pra mim, ouço sempre!!

    Posso te pedir pra curtir a fanpage do meu blog que está começando? Agradeço desde já!

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi muito falar dessa banda, mas nunca olhei as músicas. Vou dar uma olhadinha.
    Seguindo seu lindo blog, visita?
    http://sempredelicadass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tive minha fase de ouvir owl city direto, agora to numa vibe diferente HAHAHAHA

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe' mas é sempre bom ouvir as músicas dele,são muito boas :]

      Excluir
  10. Ainda não conhecia muitas músicas. Já vi alguns singles na tv, e parece ser bem maneiro!

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ain como eu amo Own City, acho as músicas maravilhosas! Parabéns pela meta, e já ganhou mais uma seguidora, viu? ^^

    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não ouço muito, mas é muuito bom o som! Adorei.

    Obrigada pela visita, tem post novo la , comenta?
    Beijos, http://www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Só conhecia a musica dele em parceria com a Carly.

    http://crazy-costumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adooro essa banda. O Adam fez uma versão resposta para a música Enchanted ( que a Taylor Swift fez para ele) e ficou linda, me apaixonei ahaha
    bjs
    adorei o blog
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir