recent posts

17 junho 2013

Parabéns Brasil,nós acordamos!


Sinceramente,está sendo um orgulho do meu país por ter acordado.Acordado e visto que 0,20 centavos era o que bastava para fazermos o que está acontecendo,seja nas ruas ou nas redes sociais.O país parou e não foi só por causa da Copa Das Confederações,pois sinceramente,ninguém está ligando pra ela.Mas sim,pelo fato de que não tem ninguém cuidando dos nossos direitos,que os políticos cada vez mais estão nos roubando e ninguém estava ligando pra isso.Estavam nos roubando,e quando resolvemos fazer algo policiais  querem nós parar?Pois é,não conseguiram.Querem nos parar pois estamos reivindicando nossos direitos,pois estamos cansados,pois aqueles que estão lá na Paulista em São Paulo ou onde quer que estejam,estão fazendo isso por nós e por eles também,então,ninguém deveria ser preso ou sair machucado de lá,nenhum deveria ser chamado de vagabundos ou outras coisas,pois vagabundo mesmo são esses que ficam do lado dos políticos e são roubados e parecem que gostam! 
Não queremos guerra e sim justiça,mas parece que é difícil de compreender né? Tudo começou por 20 centavos,sim,parecem pouco mas muitas pessoas não tem como bancar estes 20 centavos,ou esses políticos pensam que somos todos ricos? É um roubo ter que andar de ônibus sei lá,só 30 minutos e pagar R$ 3,20.Mas é isso que querem,nos roubar um pouquinho daqui um pouquinho dali e quando vamos ver,pronto! Nosso salário foi todo para impostos que não gastamos! 
Não precisamos de Copa e de muito menos estádios.Precisamos de segurança,de boas escolas e bons hospitais,pois quando eu estiver com alguma doença,não vai ser nenhum estádio que vai me curar.Quando eu estiver na escola,não vai ser de estádios que eu vou aprender. Brasil não precisa de Copa nenhuma,precisa primeiro se estruturar,pois não estamos preparados pra fazer tal grande evento.Os políticos querem se achar o "bonzão" para os de fora,fazendo este evento,mas caramba,Brasil não está preparado! 
Renato Russo perguntou: Que país é esse? E Capital Inicial respondeu: É a porra do Brasil!
Mas bem antes,Cazuza nos disse para mostrarmos nossa cara,e é isso que estamos fazendo,depois de muito tempo cansamos de ser passados de otários e vistos que aqui no nosso país,só ligamos pra novelas e futebol.Mas não,esse ano não,estamos pouco ligando pra futebol e novela,e reclamando nossos direitos.
Manifestações são uma desgraça e ninguém gosta,mas tenho certeza que desta vez mudaremos esse país e não pra pior como os políticos fazem,e sim pra muito melhor!
Cansamos de ficarmos deitados no berço esplêndido e estamos mostrando que um filho teu,não foge a luta Brasil!


18 comentários:

  1. Serio muito orgulho do Brasil, queria muito está nas manifestações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria,mas infelizmente não posso.Mas tento fazer minha parte expressando minha opinião e falando pra que quem pode ir,fazer sua parte.

      Excluir
  2. Finalmente a Geração Coca-Cola acordou! O Brasil finalmente foi a luta pelos seus direitos. Uma pena é que esses estudantes são chamados de vagabundos por quase toda sociedade, mas é claro que tem a minoria que vai lá bagunçar, mas as pessoas não veem que tem pessoas realmente querendo justiça!

    Bea5triz Larissa
    Contodefalhas5.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minoria que vai lá bagunçar são os malandros que os próprios políticos mandam,para que sejamos vistos como os "maus" da manifestação,enquanto a verdade,as revistas e canais de TV não mostram.

      Excluir
  3. Tbm queria estar nas manifestações é bom a gente ver que o nosso país não pensa somente no futebol !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,Brasil é muito mais que futebol e carnaval.Somos um povo como qualquer outra e que deseja justiça,desejamos que nosso direito seja finalmente alcançado.

      Excluir
  4. é bom que dê resultados no final. pra que valha a pena
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,mas tenho certeza que dessa vez sim,esse governo não escapa.

      Excluir
  5. Agora sim estou tendo orgulho do nosso Brasil, acordamos e vamos até o final u-u

    ResponderExcluir
  6. Nunca senti tanto orgulho de ser brasileira, me deu arrepio ver o povo td cantando o hino nacional. Poxa, não merecemos tanta roubalheira, tantos maus tratos, é triste ver a saúde um lixo, a infra estrutura do pais em decadência. É, o povo acordou, agora vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  7. Meu orgulho de ser brasileira realmente se elevou depois das manifestações!
    É tanta roubalheira que acontece, é tanto caos, tanta corrupção, nós não merecemos isso.
    Mas tá chegando a hora, a hora de tudo mudar, e o nosso Brasil ser correto, sem corrupção, sem roubalheira, e com mais dignidade pra população.
    Agora sim o Brasil vai pra frente!
    #BrasilAcordou

    ResponderExcluir
  8. Vamos entrar para a história!
    Rezando pra que tudo isso não seja em vão!!
    Adorei as manifestações também não pude estar presente! Mas dou muito apoio e fico orgulhosa pelo que toda essa galera está fazendo!

    beijos! Passando pra conhecer!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Ah tem sorteio de echarpe rosa, se quiser participar!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-em-parceria-com-use-d.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,esses protestos serão estudados daqui a alguns anos,tenho certeza! hsuahsuas'

      Excluir
  9. Concordo plenamente, fiz um post sobre isso também alguns dias atrás lá no blog! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah siim,muito obrigada linda,claro que seguirei de volta!

      Excluir