09 julho 2014

Canais que merecem o seu inscreva-se no Youtube!

 Teclar
Olá meus lindos invernosos,como estão? Eu estou bem,sei que passei algumas semanas sem postar (2 semanas) mas foi por motivos sentimentais,sim,coração partido.Eu não estava no clima para fazer nenhum post e estava curtindo essa fase "deprê" até alguns dias atrás,todos os meus amigos perceberam isso (mentira,eu contei porque não consigo sofrer sem ajuda) então eles me ajudaram a dar a "volta" por cima,e aqui estou eu,voltando para vocês! Lógico que ainda um pouco abalada,mas nada que daqui há alguns dias eu volte a ser o que era antes haha' Mas parando as explicações,quero que conheçam o blog da minha amiga linda,a Bea que é o Proibido Garotos,lá ela fala de vários assuntos legais,e não fica no mesmo de sempre que é moda,maquiagem e etc (NADA CONTRA QUEM POSTA ISSO,CADA UM COM SEU BLOG ♥)  Enfim,também tem a equipe que ajuda ela: Nati,Bea,e Laís (sim,já sou intima u.u) Conheçam o blog,elas são novas aqui no nosso mundo da blogosfera e também são super legais haha.

Parando com a enrolação (como sempre) Fazia algum tempo que eu estava para fazer este post,mas estava esperando estabilizar o blog,então tive uns probleminhas e agora estou de volta.Este post,vou indicar dois novos canais do Youtube que estou amando os vídeos,sim eu conheço os Youtubers e eles merecem ser reconhecidos,pois fazem um ótimo trabalho em seus canais.Então,conheça-os!

 

Fluxograma Tevê- "O que falar desses caras que eu mal conheça mas já considero pakas? rsrs" Sem brincadeiras agora,eu conheço dois dos guris ( Pierry e Eduardo), eles começaram o canal esse ano. Confesso que no começo não gostei tanto (sorry) mas depois os vídeos ficaram super legais. Eles definitivamente não tem vergonha de pagar mico e serem deixados no vácuo (sim,eles fizeram movimento free-hugs) me divirto a cada novo vídeo,e acho que se você também gosta de rir no Youtube,deveria conhecer o canal deles! O vídeo que eu escolhi para postar é o "Como aproveitar as férias" já que estamos realmente de férias,e eu não tenho nada para fazer além do blog :) Eles deram várias "dicas" legais,o canal é novo ainda,mas os meninos tem um grande potencial para se tornarem grandes Youtubers! E também curtam a fanpage: Fluxograma TV
(Ps: quem estuda nas férias?)

Erika Marques- A Erika é irmã de uma amiga minha,que já fez parte da equipe aqui do blog,bem no comecinho,a Heloisa haha. Bem,a Erika também começou no Youtube agora,tem 15 vídeos postados,faz faculdade de estética e tem um cachorrinho muito fofo chamado Toby. Ela faz videos sobre maquiagens e  tags,dá dicas e também faz tutoriais,é uma fofa nos vídeos e vale super apena se inscrever no canal!


É um dos vídeos que eu mais gosto dela,amo cachorrinhos gente ♥ Claro que ela tem outros vídeos como eu citei acima,então vale a pena conhecer e também aposto que será uma grande Youtuber daqui um tempo!

É isso então meus queridos invernosos,espero que tenham gostado dos canais,eles ainda estão no começo então não peguem "pesado" se inscrevam no canal,dá um like,compartilha com os amigos,porque assim como a gente,eles também sofrem com isso de divulgação,porque trabalhar na internet não é fácil e sabemos bem disso haha! Beijos e até o próximo post!



4 comentários:

  1. O que Dizer desse Blog miiiiitico que considero pakas
    só passando para agradecer *----------------------------------- vlw flw
    E escreveu bem como sempre, e de fato ninguem estudo nas ferias :v
    XD

    ResponderExcluir
  2. Adorei os canais, estou assistindo o primeiro :D

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Versos de Inverno - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tauani Cruz Tauani Cruz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo