recent posts

03 fevereiro 2015

Tecnologia: Whatsapp Web e Tilibra Selfie!


Como eu sempre digo não é meus amorzinhos,realmente não consigo ficar desconectada de nada,e sempre vou atrás de aplicativos novos,programas novos, atualização e essas coisas, e hoje vou mostrar algumas novidades "tecnológicas" que comecei aproveitar esses dias, vejam só:

Whatsapp Web: "Nossa Tauani, como você é desatualizada, já tem mais de semanas isso" Sim eu sei, porém o meu Whatsapp só atualizou nesses dias, e infelizmente só pude aproveitar quando o mesmo atualizou. E que atualização hein Whatsapp? Eu simplesmente me apaixonei pela versão web dele, fora que é muito fácil de fazer e principalmente eu, que prefiro digitar no computador do que no celular, fica muito mais prático,e é como ter seu celular no seu computador (entendeu isso? Não né) Enfim, o negócio é bom! HAHA. Para começar a usar, voce deve ter atualizado a mais nova versão do aplicativo, e quando for nas configurações do aplicativo, vai ter a opção Whatsapp Web, clique. Logo após irá aparecer para que voce encoste a câmera do seu celular no código para escanear para usar a versão web,e então é só entrar no site https://web.whatsapp.com/ Escanear e pronto, já está usando a versão web dele! Fácil demais,e eu amei usar!


Tilibra Selfie: Ah gente,esse aqui é mais uma brincadeira mesmo haha! Eu descobri lá no blog da Karol Pinheiro e achei uma ideia super legal da Tilibra. Como todos conhecemos,a Tilibra é uma marca de cadernos ótima, com vários personagens como a Jolie, Hora de Aventura, Plush Poison e tantos outros. A Tilibra Selfie é um aplicativo,mas que também dá para ser feito pelo computador. Basicamente falando é você juntar a sua foto com a de algum personagem da Tilibra, dá pra brincar muito e fazer várias selfies legais, e se divertir com os amigos. Para fazer só é estar logado na sua conta do facebook, e entrar nesse link facebook|Tilibra Selfie esperar carregar, escolher qual personagem você quer tirar sua selfie, escolher uma foto do seu computador ou tirar pela webcam, salvar e se divertir com os amigos haha! Mostrei a minha para as minhas amigas e riram bastante.
Eu gostei dessa iniciativa da Tilibra, é bem legal e fora que é uma brincadeira super saudável. Olhem as minhas selfies ai gente o/

E vocês já testaram o Whatsapp Web ou já fizeram sua Selfie tilibra? Eu amei os dois e super recomendo!
Beijos meus amorzinhos, e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Essa selfie com personagens é INCRIVEL, estou amando. E o whats agora na web não ta valendo de muito pra mim, pq normalmente só uso o pc pro blog e pra estudar kkkk Mas, é uma boa pra quem fica mais no computador.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É INCRIVEL DEMAIS, TAMBÉM AMO <3 aaah eu já amei o whats web, ainda to de férias e ficar toda hora pegando o cel não é legal haha <3

      Excluir
  2. Nunca usei o whats pelo computador, preguiça de atualizar dçkedoeqçwwqçwk O da tilibra baixei assim que saiu, é muuuuuuuito legal. Dá pra tirar foto com power ranger *u*

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushuas preguiça e sem espaço eu estava para atualizar, Tilibra selfie é amorzinho demais ♥

      Excluir
  3. O whatsapp no computador ainda não testei, mas o da tilibra já e <333333333 hhahahahha
    É muito divertido, tenho foto com vários ídolos animados u.u hahahaha.
    Adorei as dicas!
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, divertido demais e o whatsapp web é bom recomendo viu <3

      Excluir
  4. Não sabia to Tilibra Selfie, que legalzinho uheuhe vou testar. Sobre wpp na internet eu já sabia, achei bem legal porque quando eu tiver no notebook não preciso ficar com o celular respondendo mensagem também, só abrir ele no computador e pronto.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal hahahaha, eu também achei legal justamente por isso,e é ótimo tudo <3

      Excluir