recent posts

14 dezembro 2015

Uma peça: Três looks!

Olá a todos os invernosos! Como vocês estão? Eu estou ótima, afinal quem reclama das férias né? kkkk. Esse ano foi muito longo para mim, mas ao mesmo tempo passou muito rápido... Sentirei falta de algumas partes desse ano. Mas vamos deixar a bad de lado, porque está chegando um novo dia, de um novo ano [...] HOJE A FESTA É SUA, HOJE A FESTA É NOSSA É DE QUEM QUISER, DE QUEM VIER!!! Enfim, vamos ao post...
Eu particularmente AMO me arrumar, colocar uma roupa diferente, fazer um penteado, passar batom, amo me sentir e me deixar bonita. 
Acredito que todas nós temos uma peça no guarda-roupa que se pudesse não tirava do corpo! E essa é a minha, uma saia rodada, estampada e com preguinhas, simplesmente amo! Eu ganhei ela no ano passado e voces já a viram aqui, no meu post de natal de 2014. O tempo foi passando e eu fui vendo que poderia arrumar outros looks com ela, e acabou virando minha peça chave do guarda-roupa. Neste post irei mostrar tres looks diferentes um do outro, mas com essa mesma peça que eu amo!:3
Uma foto publicada por Tauani Cruz 🍀 (@tauanicruz) em

Gosto de denominar esse look como "gótica urban conceitual" Estava frio no dia e eu queria muito usar saia, mas não a longa e sim essa saia, ai me veio a ideia de usar a meia calça, também usei essa blusa preta que deixa os ombros a mostra e a sapatilha, abusei messsmo dos acessórios, e acho esse um dos looks mais elegantes que já usei hahaha :3

Uma foto publicada por Tauani Cruz 🍀 (@tauanicruz) em

Nessse look estou mais hippie e amante da natureza! HAHAHA, esse estava bem calorzinho aqui, a camiseta é super fresquinha, usei uma sapatilha super fofa que eu amo e voces já viram por aqui, e o meu brinco de penas que parece um apanhador de sonhos! :3 (não liguem para a bagunça, só olhem para mim e para mim)

Uma foto publicada por Tauani Cruz 🍀 (@tauanicruz) em

Esse look é mais rocker, eu não imagina que essa saia poderia ficar bonita com o Allstar, eu incrementei com a jaqueta e a bandana, e o resultado ficou incrível! :3

E vocês, tem uma peça chave no guarda-roupa que não larga por nada? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Oi. Amei os looks, ficaram ótimos. Mas... Não pude deixar de notar. Você é Directioner ?

    Um beijão
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada, sim eu sou, comassim vc descobriu? hahahaha, beijos! :*

      Excluir