recent posts

12 julho 2017

Um prêmio amorzinho: The Mistery Blogger Award!

Oi gente, tudo bem com vocês?
No último post, em que conversamos sobre o fato de dizer eu te amo, ter se tornado uma frase qualquer, em meio a diversos comentários carinhosos de vocês, a fofa da Carol, do blog Controvérsias, me indicou a um prêmio super fofo que é o The Mistery Blogger Award, onde devo responder algumas perguntinhas sobre mim, indicar os blogs que eu mais gosto e me inspiram, e além de vocês me conhecerem um pouquinho melhor! Não entendeu bem o que eu quis dizer? Relaxa, aqui está explicando um pouco melhor,olha só:
O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)
 Como toda boa indicação existem algumas regrinhas, aqui estão elas:

♥ Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.
♥ Listar as regras.
♥ Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
♥ Mencionar o criador do prêmio.
♥ Contar a seus leitores três coisas sobre você.
♥ Nomear até dez pessoas.
♥ Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
♥ Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
♥ Compartilhar um link para sua melhor postagem.
 

3 coisas sobre mim:

 


1- Eu sempre disse em todo o meu ensino médio que eu iria fazer Jornalismo na faculdade. Tinha certeza disso, era como o meu sonho. Até ai tudo bem, mas, tantas coisas aconteceram em um período de dois meses, que acabou que eu comecei a pensar em fazer licenciatura, em História! E deu tudo certo. Na semana em que eu comecei a pensar em fazer História, a faculdade me ligou, me dando uma super oportunidade de começar a estudar! Meu pai me deu um super apoio, meus amigos estranharam um pouco e tudo bem, mas no final, deu tudo certo e estou amando demais o curso de História, e recomendo para que todas as pessoas façam. Não para exercer como profissão, mas como um conhecimento de vida.

2- Ali na minha bio, pra quem não prestou atenção ainda, está escrito a seguinte frase: “Em processo de me auto-amar”. Confesso que não é fácil e nem vai ser isso para mim. Comecei a me aceitar e aceitar meu corpo lá pelo começo de 2015, ou seja, temos dois anos ai na causa. A cada dia é um novo exercício, sendo que eu preciso me enxergar, aceitar meus erros, aceitar que eu tenho qualidades e que também sou importante, e enxergar a beleza que está em mim. Fé no pai que o amor próprio sai!

3- Agora um meio engraçadinho: Minha mãe me levava na porta da escola e me buscava na hora da saída, até a 8º série (9º ano para os mais novos) e gente, eu amava! Era bom ter a companhia dela de ir até a escola, conversando comigo, ainda mais porque era uma fase em que eu não estava feliz e me sentia triste, todos os dias. Então, aquela velha frase de “sua mãe é sua melhor amiga”, se tornou real para mim. Hoje em dia, como estou fazendo faculdade, ela só me leva até o ponto de ônibus mesmo, hahaha!
 

 As 5 perguntas da Carol


1. Se pudesse escolher um livro ou um filme para contar a história da sua vida, qual seria? 
Hm, essa é um pouco dificil, mas acho que seria a saga A Seleção. Claro, tem momentos em que a América Singer me irrita, mas ter um príncipe daqueles do meu lado, me ajudando a contar a minha história de vida, seria maravilhoso! Hahaha, ainda mais morar em castelo. Ai gente, sério, meu sonho de princesa!
2. Você coleciona algo? Por quê? 
Coleciono decepções (Aquelas kkkk) Também coleciono amores e amizades, mas nada que seja material hahaha! Mas queria muito! Acho lindo a galera que consegue colecionar coisas, passar para as outras gerações da familia, ai, queria viu mores.
3. Como imagina sua vida junto com o blog daqui 5 anos?
Ui, essa pergunta meu pegou. Amo muito a fase que o blog está passando agora. Mas eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo! As vezes eu estou super empenhada aqui no blog, mas aparecem outras prioridades, como os estudos, que acabo deixando o blog de lado. Então, eu sinceramente não sei nem como imaginar minha vida junto ao blog daqui 5 anos.
4. Você trocaria a sua vida pela de algum personagem fictício ou real? 
Ah, eu trocaria sim! Principalmente pela vida da Kelsey Heys, a personagem principal da saga, A maldição do tigre.Por mais que exista todos aqueles obstáculos da saga, adoraria estar na pele dele e namorar meu maior crush ficticio, que é o Ren! ❤
5. O que inspira você a levantar da cama toda manhã?
O que me inspira é saber que posso fazer o meu melhor todos os dias e me descobrir ainda mais. Acredito que todos os dias sejam uma prova para nos mostrar o motivo de estarmos aqui, nessa situação, nesse mundo. Acredito muito em destino, talvez seja por isso que gosto sempre de procurar um motivo para cada situação da minha vida.
 

Minhas 5 perguntas

1- O que te levou a criar um blog?
2- Uma frase que você levaria para vida?
3- Um momento de superação?
4- Você faria um intercâmbio para qual país? E por quê?
5- Biscoito ou bolacha?
 

Minha melhor postagem

Essa é dificil, porque como boa mãe, não consigo escolher um filho preferido! hahaha, Estou amando essa nova fase do blog, estou provavelmente, o que está sendo meu xodó *mas gosto dos outros também* é o Você precisa aprender a se amar, amo demais ter escrito esse texto e o retorno positivo que ele me deu!

Minhas indicações:

Foi dificil escolher viu? Mas vamos lá!


 
 
 
 
Foram poucos blogs em que eu escolhi, mas eu já considero pakas sabe? hahaha, gosto de estar visitando sempre e participando, inclusive o blog da Carol, mas ai ela já me indicou e não dá para indicar ela de novo, se tornaria um ciclo, sabe? hahaha.
Obrigado por todo o carinho de vocês.
Beijos, Tau. 

6 comentários:

  1. Amei seu post, parabéns pelo prêmio! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que post e prêmio amorzinhooo, amei muito ❤ E amei mais ainda porque tu me indicou, sério, muito obrigada!! Em breve vou postar lá no blog também <3 Adorei conhecer um pouquinho mais sobre ti, e minha mãe também me levava - não sempre - pra escola até a 8ª série mais ou menos, ou às vezes no almoço depois da aula saíamos as duas para almoçarmos sozinhas. Era ótimo, podíamos conversar muito! E eu também amo a série A Seleção, está entre os meus livros favoritos ❤❤

    Beijão!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho, eu não conhecia esse tipo de desafio, já participei de um bem parecido ♥

    Você já conhece o Blogueira que Inspira? Seria um prazer te ter como seguidora! Amei seu blog:)

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aii que amor! Adorei esse premio e muito obrigada pela indicaçao, de verdade!

    Eu também ja pensei em fazer jornalismo, acho que era o que eu mais me identificava. Mas com o tempo se conhece novas coisas e os gostos e metas acabam mudando. Hoje nao faço ideia do que fazer mas ando pensando em História ou Arte kkkk mas nada definido.
    Eu me identifiquei com "em processo de se auto-amar", desde que me conheço por gente sempre tive uma auto estima muito baixa, mas vamos tentando viver né? Espero que você se fortaleça ainda mais, aliás, te acho muito linda kkk nem sei como voce nao se ama 100%, te desejo sorte nessa batalha!
    Adorei voce dizendo o que coleciona, que nao sao coisas materiais, sério, achei muito legal isso haha!
    Enfim, me identifiquei com voce em várias coisas. Adorei a melhor postagem que voce linkou, foi um texto lindo e que eu precisava ler, voce escreve muito bem parabens!!

    De novo muito obrigada kkkkkk adorei. Logo logo vou postar no meu blog e responder tudo.
    Bye bye ❤❤

    https://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tau!
    Faz tanto tempo que eu não vejo prêmios assim em blogs, que amorrr!
    Olha, se amar é a melhor coisa do mundo, e eu recomendo muuuuito! Espero que você sempre consiga se amar mais e mais, e se precisar de ajuda nesse processo, pode contar comigo! :)
    Eu nunca li A Seleção, mas minha prima ama, inclusive, ela vai fazer uma festa de 15 anos com esse tema (é amor demais!).
    Vou ler o texto que você linkou, e amei o nome do blog "O cabelo é meu, e daí?", vou visitá-lo também!
    AMEI ser indicada para esse prêmio e vou respondê-lo! Obrigada por todo esse carinho, beijão!
    <3

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH, tu é linda demais! Sério! ALIÁS EU TAMBÉM QUERIA MUITO SER A KELLS MEU DEUS DO CÉU! pfvr me nota Ren!!! <3 HAHAHA

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir