recent posts

20 março 2013

Desde quando Sinceridade é defeito?

Tumblr_lexhzouf381qcxd7xo1_500_large
Uma das coisas que mais está em falta nas pessoas hoje em dia é a sinceridade.Não sei vocês,mas eu sou muito sincera,e isto não é um defeito,pois todos nós temos um senso critico de tudo.Porém,ser sincero e falar o que pensa são duas coisas completamente diferentes e que muitos confundem,igual confundem sinceridade com grosseria,e uma não tem nada haver com a outra.
Todos temos o direito de expor a nossa opinião,mesmo que o outro não vai gostar,porém,iludir também não vale.Por exemplo,você viu seu amigo com uma roupa horrível e ele vai pedir sua opinião e você fala: -Ah,você está lindo! Cara,ilusão level extreme né?! Vamos começar a treinar a sinceridade ai gente,mas sem ser grosseiro com o próximo ok?Ok.
Bem,é meio difícil as pessoas verem que você foi sincero e não grosseiro,então isso pode acabar levando um afastamento desta pessoa por você,pois muitos não aceitam a opinião do próximo.Então,tente ao máximo mostrar a pessoa que você foi sincera com ela e não grosseira
E pra ser sincero,você precisa conhecer a pessoa e não sair julgando ela sem conhecer,pois você pensa uma coisa e no fim,ela é outra completamente diferente.A sinceridade é muitas vezes louvada,mas nunca invejada.Também a sinceridade é uma coisa que pode te deixar complicado,porém é muito melhor ser sincero do que mentiroso,as pessoas estão tão acostumadas com mentiras que quando você é sincero com elas,você faz parecer ser arrogante.Bem,então nunca queira que uma pessoa seja sincera com você,sendo que você não é o mesmo com ela.Mostre-se uma pessoa forte,pois pessoas fracas não podem ser sinceras.












Lembre-se: Sinceridade não é grosseria!

485004_604084379606268_120996541_n_large

307529_408499359234913_1517094020_n_large

546856_353636531398349_1425780581_n_large


Sinceridade é tudo....

Hahaha' espero que tenham curtido e sejam sinceros ok? KK
Bjão
Siga me os bons!





17 comentários:

  1. Concordo com tudo que você disse! Vivemos em um mundo que em as mentiras e falsidade tomaram conta da sinceridade e da verdade. Hoje em dia é dificil encontrar pessoas sinceras e verdadeiras.

    Beijo, andreza.
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade baby,cada dia mais a falsidade está tomando conta das pessoas ;\

      Excluir
  2. É mais fácil ser sincero com quem com as pessoas mais próximas, você conhece a pessoa e esta sabe que o que você diz não é com intuito de ofende-la. Já com as demais pessoas depende muito da forma como você a trata, de maneira sincera ou não.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,isso também é verdade,mas temos que ser sinceros,por mais que ah verdade doa..

      Excluir
  3. Sinceridade é bom, mais é preciso saber lidar cm ela... Adorei o texto, é bom para fazer uma alto analise.

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou bem sincera com meus amigos, bom, aprendi a sinceridade com minha mãe! <3
    Então Tauani, adorei seu blog, é bem interessante, e muito obrigada por comentar no meu blog, SINCERAMENTE (viu?!) fiquei bem feliz! Beijos linda, até mais!

    ResponderExcluir
  5. Sinceridade, é realmente, dependendo da pessoa, e situação, apenas acho isso! haha
    otimo texto
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem isso,mas tem uns que confundem sinceridade com o que falar tudo que vem a cabeça!

      Excluir
  6. As vezes tento não ser tão sincera para não magoar as pessoas, adorei o post :) E já estou seguindo :) Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a sinceridade é boa até um certo ponto. Por exemplo, se eu for sincera dizendo que fulano é feio ele vai ficar chateado comigo. Desde pequena eu aprendi que não devemos falar o que não queremos ouvir. Portanto sinceridade é bom ter, mas magoar as pessoas com palavras acho que passa a ser inconveniência.

    Beijinhos, Jess.
    http://amenooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: tem tag pra você no blog (:

      http://amenooutono.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag-11-coisas.html

      Excluir
  8. Que fofo ♥ amei o post!

    Não esquece de me visitar em!


    loucas-por-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo o texto!
    Faz uma visita, post novo lá ''Sabendo um pouco mais sobre mim'' (rsrs) bjos flor!!!
    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir