recent posts

14 dezembro 2013

Bem vindo ao Versos de Inverno!

welcome
Foto: We heart it
Eu voltei,agora pra ficar,por que aqui,aqui é o meu lugar
Olá,sejam todos muito bem-vindos ao Versos de Inverno,sim,o antigo Capuccino com Cupcake.
Depois de 5 meses sem postar nada e com o blog completamente fechado,tive uma imensa vontade nos últimos 2 meses de voltar a blogar,mas o nome do blog já estava me dando nos nervos,de tão feio que era,então resolvi mudar a url,para: versos-de-inverno.blogspot.com (entenderam a indireta né? Não se esqueçam do url) Também mudei o layout,mas não,não apaguei as postagens antigas,não quero me livrar de tudo que o Capuccino me trouxe,estes 209 seguidores e leitores adoráveis,seria como apagar uma parte do que eu lutei nestes últimos 2 anos e 3 meses.
Mas agora,chegar de falar do passado e vamos falar do presente no blog! 
Estou com muitas ideias para post,e nestas férias,quero blogar muito e conhecer novos blogs,então,deixe a url do seu ai nos comentários! Abri 2 vagas para a equipe,ano que vem será um ano bastante corrido pra mim,e seria ótimo ter alguém para me ajudar com os posts!
Enfim,este é um pequeno post para falar um pouco da nova fase do blog,apresentar o layout e também informar sobre as 2 vagas para equipe!
Até mais meus invernosos,e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário