recent posts

05 novembro 2014

Conheça o Tsu,a rede social que paga ao usuário pelo conteúdo.

 Olá meus amorzinhos,tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou ótima..agora. Bem,a semana não está sendo uma das melhores para mi,tive certos problemas em casa, e também estou com certos problemas de saúde que estão me preocupando,mas fora isso,nada demais ♥ 
Mas quem aqui conhece o Tsu,a rede social que paga pelo o que você faz nela? Ainda não? Enfim,neste post você vai conhece-la.
O tsu é uma nova rede social como o facebook,twitter, orkut (RIP Orkut) só o que ha diferencia,é que esta rede social paga por tudo o que você faz nela. Ela é uma remuneração,e funciona como o facebook: você pode postar,compartilhar, curtir e comentar. 
Mas Tau,como é esta remuneração? Temos que entender que o Tsu é uma rede social super nova,é ainda um bebe no meio das outras que todos nós conhecemos,ela nasceu no dia 21/10/14 ou seja,mês passado! Cada vez que você vai postando,comentando e compartilhando,trazendo pessoas a rede,aumentando sua arvore, seguindo e sendo seguido e fora fazer amigos faz com que a rede social cresça,e que você também acabe ganhando . Ou seja, você tem que fazer de tudo lá, e ao final de cada dia, a rede avalia como foi seu desempenho diário e te recompensa com isso.
Mas como funciona o pagamento? Após 30 dias de uso da rede social, você recebe o que ganhou,ou seja,o que está no seu banco que sempre aparece no seu feed de noticias,ou em tudo que você faz lá,é a parte fixa do site,digamos assim. Como a rede social ainda é nova, eles ainda não decidiram como é a forma de pagamento,mas é provável que os usuários recebam o pagamento em casa,e é por isso que lá  pedem para o usuário colocar o endereço e essas coisas. 
O Tsu fica com uma parte do meu dinheiro? O tsu fica com apenas 10% do seu ganho,enquanto você fica com 90%. Até onde estou sabendo,está funcionando assim,mas deve mudar daqui um tempo.
Como eu consigo os filhos? É importante que você consiga adicionar pessoas pela sua conta, e uma forma certa de saber que elas estarão na sua árvore,é enviando um convite diretamente para o e-mail da pessoa,assim ela cria uma conta através da sua.E até assim você ganha! O usuário tem 45% do lucro de cada filho que conseguiu,sem descontar nada dele.
 É importante lembrar,que como é uma nova rede social,ela não tem muitos ganhos,e lógico que seus usuários não receberão muito no primeiro mês,aliás ainda ninguém da rede social ganha muito,já que ela apareceu nesta semana e os primeiros usuários são os pioneiros dela,onde irão fazer a rede crescer,ou seja,faça parte também! É capaz que usuários de hoje a daqui 7 meses,estejam com uma boa grana,enquanto terão outros que ainda estarão começando.
Bem, não sei ao certo se a rede vai mesmo me pagar ao final do mes,ou seja,também não fique se garantido através da rede social,ela é ainda um "experimento"digamos assim haha.


Um print da meu perfil para vocês. Ele funciona bem como o facebook,tem como por foto de perfil,escrever sobre você,fazer amigos,seguir pessoas, colocar foto de capa e postar! Bem,logo acima podemos ver o banco e eu estou com $0,00 :( mas teremos fé que este número irá mudar! Hehe.
Este é o link do meu tsu Tsu| Tauani Cruz e para se inscrever no site só é clicar nele e colocar as informações que pedem, e seguir os passos que o próprio site te explica,é rápido e simples!
Como eu fiquei sabendo da rede social? Pelo grupo do Tumblr no Facebook "Estação Tumblr"  E peguei algumas informações do post,pela postagem no tsu do Tio Daigo ♥
Eai meus amorzinhos,curtiram? Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. noos uma rede social que dá dinheiro , bom de mais pra ser vdd k k mas por via das duvidas vou me cadastra néh rs' legal o post :)

    Filhas do Rei
    Filhas do Rei (Page)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cadastra sim flor,um dindin extra é sempre bom haha :*

      Excluir
  2. Já ouvi falar dessa rede social. Fiquei com minhas dúvidas se vale mesmo a pena e se prometem o que dizem... Não criei coragem ainda pra me cadastrar e arriscar, quem sabe um dia haha. Conta depois sobre sua evolução e se ta dando mesmo resultado, viu? Boa sorte :D

    www.coisasqueconvem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia essa rede social, e fiquei tipo: MEU DEUS, ISSO É SÉRIO? Pois é, hahahah // Vou tentar me inscrever no site, pois achei muito interessante >3< Beijos!

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. já ouvi bastante gente falando sobre essa rede social, parece ser bem legal!
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tsu é bem legal,mas parece ser mais uma rede social que ilude kkk,enfim,beijos! <3

      Excluir