Conheça o Tsu,a rede social que paga ao usuário pelo conteúdo.

by - 11/05/2014 09:16:00 PM

 Olá meus amorzinhos,tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou ótima..agora. Bem,a semana não está sendo uma das melhores para mi,tive certos problemas em casa, e também estou com certos problemas de saúde que estão me preocupando,mas fora isso,nada demais ♥ 
Mas quem aqui conhece o Tsu,a rede social que paga pelo o que você faz nela? Ainda não? Enfim,neste post você vai conhece-la.
O tsu é uma nova rede social como o facebook,twitter, orkut (RIP Orkut) só o que ha diferencia,é que esta rede social paga por tudo o que você faz nela. Ela é uma remuneração,e funciona como o facebook: você pode postar,compartilhar, curtir e comentar. 
Mas Tau,como é esta remuneração? Temos que entender que o Tsu é uma rede social super nova,é ainda um bebe no meio das outras que todos nós conhecemos,ela nasceu no dia 21/10/14 ou seja,mês passado! Cada vez que você vai postando,comentando e compartilhando,trazendo pessoas a rede,aumentando sua arvore, seguindo e sendo seguido e fora fazer amigos faz com que a rede social cresça,e que você também acabe ganhando . Ou seja, você tem que fazer de tudo lá, e ao final de cada dia, a rede avalia como foi seu desempenho diário e te recompensa com isso.
Mas como funciona o pagamento? Após 30 dias de uso da rede social, você recebe o que ganhou,ou seja,o que está no seu banco que sempre aparece no seu feed de noticias,ou em tudo que você faz lá,é a parte fixa do site,digamos assim. Como a rede social ainda é nova, eles ainda não decidiram como é a forma de pagamento,mas é provável que os usuários recebam o pagamento em casa,e é por isso que lá  pedem para o usuário colocar o endereço e essas coisas. 
O Tsu fica com uma parte do meu dinheiro? O tsu fica com apenas 10% do seu ganho,enquanto você fica com 90%. Até onde estou sabendo,está funcionando assim,mas deve mudar daqui um tempo.
Como eu consigo os filhos? É importante que você consiga adicionar pessoas pela sua conta, e uma forma certa de saber que elas estarão na sua árvore,é enviando um convite diretamente para o e-mail da pessoa,assim ela cria uma conta através da sua.E até assim você ganha! O usuário tem 45% do lucro de cada filho que conseguiu,sem descontar nada dele.
 É importante lembrar,que como é uma nova rede social,ela não tem muitos ganhos,e lógico que seus usuários não receberão muito no primeiro mês,aliás ainda ninguém da rede social ganha muito,já que ela apareceu nesta semana e os primeiros usuários são os pioneiros dela,onde irão fazer a rede crescer,ou seja,faça parte também! É capaz que usuários de hoje a daqui 7 meses,estejam com uma boa grana,enquanto terão outros que ainda estarão começando.
Bem, não sei ao certo se a rede vai mesmo me pagar ao final do mes,ou seja,também não fique se garantido através da rede social,ela é ainda um "experimento"digamos assim haha.


Um print da meu perfil para vocês. Ele funciona bem como o facebook,tem como por foto de perfil,escrever sobre você,fazer amigos,seguir pessoas, colocar foto de capa e postar! Bem,logo acima podemos ver o banco e eu estou com $0,00 :( mas teremos fé que este número irá mudar! Hehe.
Este é o link do meu tsu Tsu| Tauani Cruz e para se inscrever no site só é clicar nele e colocar as informações que pedem, e seguir os passos que o próprio site te explica,é rápido e simples!
Como eu fiquei sabendo da rede social? Pelo grupo do Tumblr no Facebook "Estação Tumblr"  E peguei algumas informações do post,pela postagem no tsu do Tio Daigo ♥
Eai meus amorzinhos,curtiram? Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

8 Comentários

  1. noos uma rede social que dá dinheiro , bom de mais pra ser vdd k k mas por via das duvidas vou me cadastra néh rs' legal o post :)

    Filhas do Rei
    Filhas do Rei (Page)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cadastra sim flor,um dindin extra é sempre bom haha :*

      Excluir
  2. Já ouvi falar dessa rede social. Fiquei com minhas dúvidas se vale mesmo a pena e se prometem o que dizem... Não criei coragem ainda pra me cadastrar e arriscar, quem sabe um dia haha. Conta depois sobre sua evolução e se ta dando mesmo resultado, viu? Boa sorte :D

    www.coisasqueconvem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia essa rede social, e fiquei tipo: MEU DEUS, ISSO É SÉRIO? Pois é, hahahah // Vou tentar me inscrever no site, pois achei muito interessante >3< Beijos!

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. já ouvi bastante gente falando sobre essa rede social, parece ser bem legal!
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tsu é bem legal,mas parece ser mais uma rede social que ilude kkk,enfim,beijos! <3

      Excluir