recent posts

08 janeiro 2015

DIY: Legging rasgada!

Olá meus amorzinhos, como vocês estão? Eu estou ótima, graças a Deus! Hoje trago-lhes um DIY que eu fiz e fiquei muito orgulhosa do meu trabalho,na verdade nem tanto assim haha, mas eu gostei do resultado, que é o DIY de uma Legging rasgada em tiras, é super fácil de fazer e acho que todo mundo já viu esse DIY por ai, mas também quero postar aqui o meu trabalho, e sei que esse tipo de calça já esta fora de moda, ninguém usa, é de piriguete, e blábláblá, mas afinal, cada um com seu gosto né? Então confiram ai em baixo o passo a passo de tudo :D

  1.  Materiais: Os materiais que eu usei foram a calça legging preta, mas na verdade pode ser da sua preferencia. Usei tesoura para fazer o corte, o giz para a marcação de onde eu iria cortar  e uma folha pra que a tesoura não cortasse sem querer, o outro lado da calça.
  2. Com o giz eu fui fazendo os riscos, passando uma três vezes na calça pra ficarem bem marcados.
  3. Eu dei o espaçamento de 3 dedos para cada risco da calça, mas isso vai de cada pessoa.
  4. Como a calça vai ficar depois de toda a marcação.
  5. Hora de cortar! O meu primeiro corte eu fiz errado. Pois bem, eu recortei toda a marcação de giz e só depois percebi que só era necessário corta-la no meio e voalá (é assim que se fala? '-') o corte estava feito, então só é cortar no meio do risco.
  6. Como a sua calça ficará haha! No corpo é bem melhor, e da pra ver bem, cuidado na hora de cortar, eu quase passei da costura da calça e ela não ficou tão legal assim por causa disso, mas nem deu pra perceber muito esse meu errinho, sorry.

Eu sei gente que é super fácil de fazer, qualquer pessoa faz, mas eu até demorei um tempo pra tomar vergonha na cara e fazer, espero que tenham gostado, se vocês tem sugestões melhores deixem ai nos comentários haha, eu gostei dessa calça, pois dá para criar muitos looks legais e confortáveis:

Péssima qualidades de fotos? Sim, mas não vou deixar de fazer o que eu gosto que é fotografar para vocês por causa disso né?! Beijos meus amorzinhos, e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Eu estou simplesmente louca pra fazer uma calça dessas e não faço - vai entender hehe
    Adoro o estilo!

    Beijão!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma assim, mas foi com a Jeans e sempre fica lovely qualquer tipo de calça rasgada <3

    heythay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super amei o resultado , parabéns ficou ótimo ! Achei super bacana <3

    Beijos | Doce Vaidade

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ! Vou tentar fazer :)

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Fácil de fazer, né?
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir