recent posts

23 fevereiro 2017

Look do dia: All Jeans

Não sei vocês, mas desde que me entendo por gente eu uso o jeans.Sendo assim,já é uma peça que está presente em 90% dos meus looks, e que eu amo muito e faço o uso para ir em vários lugares, passando de escola e até para usar em festas!
Desde 2016, essa pegada do All Jeans está presente tanto nas modas de rua quanto em passarelas. Não podia ficar de fora e desse modo, fiz um look completo de jeans! Confiram! ❤

(bota a cara no sol mona)
Essa sapatilha é definitivamente meu xodó e daqui uns dias já está andando sozinha por ai! Amo ela por ser super confortável e combinar com qualquer look! 
Optei por usar uma camisa jeans, que tem uma pegada mais boyfriend e dobrar a barra da calça até a canela, que convenhamos, essa moda também voltou com tudo!
Me contem aqui nos comentários o que acharamdo look! Beijos! 

4 comentários:

  1. Olá, Tauani.
    Adoro jeans. Pelo menos uma das peças sempre é jeans hehe. Adorei seu look. Eu tenho uma sapatilha que também já anda sozinha, acho que sempre tem aquela que a gente gosta mais né? hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi
    ficou lindo o look, gosto bastante de jeans.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir