recent posts

31 março 2013

Pessoas perfeitas não existem...

Tumblr_mke8k6xhqi1qfn3d2o1_500_large

Enquanto muitos estão cheios de companhia,a minha única é a solidão,pelo menos com ela eu sou quem eu quero, e não o que querem que eu seja.Ninguém é perfeito e todos sabemos disso,mas todo dia querem que eu seja alguém diferente,querem que eu mude,querem que eu seja perfeita,mas não,eu sou humana e cometo  erros. Erros que me levaram a estar como eu estou hoje,erros que me fizeram ter a solidão como única amiga e esta,joga mais que todos na minha cara o quanto que eu errei! 
Errei mesmo,mas caramba,ele foi só meu e de mais ninguém,porque me julgam tanto sem saber o real motivo por eu ter feito aquilo? Eu já sofri demais com todas as acusações do passado,estou sofrendo com elas no presente e meu futuro será o mesmo? Porque não podem me deixar em paz,não acham que eu já sofri demais? Não né,claro que não acham! Me julgam como se só eu cometesse erros,mas o erro foi meu,eu sei o que fiz e não preciso que joguem na minha cara toda vez que me verem,aliás tem como me verem ainda? Simplesmente fui obrigada a só viver trancada em casa,trancada em um quarto,jogada em cima de uma cama,viva a base de remédios,pensando somente se eu poderei sorrir novamente,se poderei encontrar novos amigos e me apaixonar de novo,se poderei ser feliz...mas não né,isso é só mais uma ilusão.Meus dias estão passando e eu,ao invés de viver estou existindo,existindo por causa de vocês,que não me deixam viver,confesso que me tornei fraca demais pra isso também,mas obrigada pela dor,sério mesmo,pelo menos eu cresci e aprendi. Espero que quando chegar a noticia de que estou morta,fiquem felizes,pois vocês mesmos quiseram isso.Vou ter a paz que eu acho que mereço,mas só pra lembrar vocês,pessoas perfeitas não existem.
-Tauani Cruz, (Inspirado na História de Amanda Todd)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey pessoal,como estão? Espero que bem ^^ Bom,o texto acima é inspirado na triste história de Amanda Todd,uma garota que tinha tudo pela frente,mas por um simples erro,foi julgada e maltratada até a morte.Fiquei realmente chocada depois de ver o vídeo que ela fez antes do suicídio, e percebi que cada vez mais o ser humano está terrível,afinal,onde vamos parar?!Ok,ela também errou mas caramba,não precisava perseguir ela como se fosse uma criminosa ou coisa do tipo,somos ser humanos e temos todos o direito de errar e aprender com os nossos erros,mas não o direto de julgar uma pessoa pois somos iguais,acima de nós só Deus.



Enfim,espero que entendem (quem não sabe da história) E deixe sua opinião abaixo!

Bem,desejo a todos uma boa Páscoa (quero chocolate u.u.u.u)
Bjão
Siga me os bons!

12 comentários:

  1. Tau amei, vc me passou esse video e sinceramente com isso vc só que que existem pessoas ruins no mudo, eu sei que ela errou mas isso não quer dizer que o pessoal deveria ficar perseguindo ela a ponto dela se matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,ela errou mas cara,o erro foi dela,os outros não tinha nada a ver com isso,aff!

      Excluir
  2. Amigs, sério todos os textos que você escreve eu me identifico pelo menos com algumas partes são exatamente o que passo e o que já passei, continue assim Minha Linda s2'

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia a Amanda Todd, e concordo com voce as pessoas de hoje tentam seguir um padrão de beleza para se encaixar na sociedade mas NINGUÉM NINGUÉM nesse mundo é perfeito
    http://primavera-emparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham,mas a sociedade é filha da puta o suficiente para quererem pessoas perfeitas.

      Excluir
  4. Oi, tem post novo lá no blog.

    Tem muitas novidades nessa semana, então se for seguir para ficar dentro das novidades. Comenta o post e avisa que está seguindo, que sigo de volta.

    BLOG | TUTORIAL DE MAKE RÁPIDO

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, tem toda razão não existem pessoas perfeitas.

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, verdade pessoas perfeitas não existem infelizmente =/
    Obrigado por visitar o blog, te espero amanhã lá ! Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas todos somos perfeitos do nosso jeito,temos que ser perfeitos por nós,não pelos outros.

      Excluir