recent posts

27 julho 2017

5 motivos para assistir: Game Of Thrones

Me apaixonei por Game of Thrones e não sei como parar. Por isso, vim aqui, fazer com que vocês se convertam a esse mundo de guerras e batalhas, junto comigo!
Brincadeiras a parte, comecei a assistir GoT nessas férias e me impressionou demais. Desde que a série estreiou lá em 2011 (acho) eu sempre ouvi muito falar sobre, mas nunca tive curiosidade de assistir, só uma vez, que eu comecei e não entendi nada,mas hoje em dia, já estou amando e se tornou meu xodó!  (Por isso que é bom darmos novas chances para as séries)
Para quem ainda não sabe como é a história, uma breve sinopse:
Há muito tempo, num tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Numa terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
Resolvi fazer um compilado com 5 motivos que mais me chamaram atenção na série, e que talvez, vocês tenham vontade de assistir.

1- É uma série que mistura ficção e realidade.
Game of thrones, ou traduzido em BR, Guerra dos tronos, é baseada na série de livros, denominada Crônicas de Gelo e Fogo. Nele, o autor, buscou trazer, além de toda a parte da ficão, elementos da Idade Média, que realmente aconteceram, e que deixam a história com um "quê" a mais de realidade e curiosidade. Por exemplo, quando eles citam o rei louco,a enorme muralha (que existiu até antes de cristo) as enormes batalhas sangrentas, grandes elementos históricos, que podemos encontrar na série. Você vai até lembrar das aulas de história. Para saberem mais sobre isso, clique aqui

2- A produção é cinematográfica
Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre a produção dessa série, que não deixa a desejar. A fotografia, produção, cenário, figurino,efeitos visuais, é tudo de extremo cuidado e posso arriscar a palavra,perfeição! Fora que, apesar de ser uma série bem cara, vale a pena tudo isso.


3- As batalhas, guerras e coisas de outro mundo, tudo em uma série só!
Antes que você comece a assistir, precisa saber que não deve se apegar a ninguém! Real, quase todo mundo morre, ou vai sofrer maus-tratos. Possui muitas batalhas, todas são sangrentas, decapitações, um show de horror, mas que vai te viciar. Não vou te deixar assustado, tem partes legais, porque, é uma série que tem DRAGÕES! Dragões super fofos, que soltam fogo pela boca. Tem alguns lobos, fofos também e que protegem seus donos. E ainda mais relevante, mortos que voltam a vida!

4- Os penteados, um mais lindo que o outro.
Meu hobbie preferido é fazer penteados, sem dúvidas! E não poderia deixar de passar isso. As meninas na série, usam um mais lindo que o outro, que eu fico KERO! Fora o significado que o cabelo tem para a clã Dathraki (eles são selvagens) onde que, quanto maior o cabelo do homem, significa que ele não perdeu nenhuma batalha em que combateu. Legal né?  A maioria dos penteados são tranças, lindas, e dá até para se inspirar em algumas! hahaha

5- Porque é maravilhosa!
Terminei a primeira temporada e já posso dizer: É MARAVILHOSA! Sério! Antes de ter um tempinho para começar a assistir, eu não gostava, e achava que a galera exagerava nos elogios, mas não, é real. A série faz por merecer todo o reconhecimento que tem. São 6 temporadas, cada uma com 10 episódios com cerca de 50 minutos de duração. Ou seja, se você tirar um fim de semana para assistir, você termina uma temporada! (sou muito boa em matemática)

Me contem o que acharam, se já assistiam ou não,o que mais gostam na série! Quero saber a opinião de vocês ❤
Beijos, Tau.  

3 comentários:

  1. Meu namorado ama essa série mas eu tentei assistir e não curti, não sei porque :( Mas admiro muito a produção cinematográfica e, claro, a produção dos figurinos (sou estudante de moda e fico sempre de olho quando meu namorado esta assistindo perto de mim).
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo essa série!
    O elenco é sensacional, tudo muito cinematográfico mesmo. HBO arrasou.
    Eu li todos os livros para poder ver a série, e ficou muito bem adaptado

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Muito dos meus amigos assistem essa série e vivem comentando sobre ela. Eu só não assisto porque acho que não tenho estômago para assistir as cenas feias de violencia que me disseram que é muito forte kkkk mas a história, tratando-se de dragoes idade media e varios desses elementos, mds, é algo que amo muito. Mas cadê a coragem? Espero que um dia eu consiga assistir kkkkk
    beijos
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir