recent posts

20 julho 2017

Look do dia: Red and Blue

Oi oi oi invernoso, tudo bem com vocês?
Vocês já devem ter percebido por aqui o quanto eu amo o inverno. É a minha estação preferida, me deixa mais feliz, ainda mais, porque eu nasci bem nessa estação maravilinda! hahaha
Gosto do verão também, não irei desmerecer ele. Gosto de como o dia fica mais bonito do verão, o céu azulzinho, pessoas mais felizes... mas o que me encanta, é o céu cinzento e um friozinho que nem dá vontade de sair da cama!
Essa semana está sendo bem friorenta aqui em São Paulo. Resolvi apostar em um look mais excêntrico, ou seja, sair do básico que vocês sempre veêm por aqui. 
Apostei numa meia-calça (meu xodó),uma camisa xadrez (que vai começar a sair sozinha por aí) e uma saia azul marinho que eu amo! Mas quase não uso :c E a minha touca, que eu amo demais também! ❤
Confiram!


Espero que tenham gostado.
Beijos, Tau!

11 comentários:

  1. Ai que liiiiindaaaa!! ADOREI o seu look. Aqui no Ceará, sinceramente, não notei diferença nesse tempo de frio que ta tendo em muitos lugares do Brasil. As vezes acho que to é com mais calor kkkk
    E é porque eu amo o frio tbm, o céu nublado, chuva, tempo tão bom pra comer coisas gostosas e quentinhas, mas assim como voce nao desmereço o quente, é bom pra ir a praia (e eu amooo).
    Tenho uma camisa parecida, mas quase nem uso porque né...calor kkk, queria ter uma dessas toucas mas nunca encontro pra vender, é impressionante. A meia-calça com a saia combinou super com tudo. Arrasou.
    Bjs

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito inverno não, justamente porque não consigo fazer essas composições de looks bonitas, haha! Adorei a sua combinação do xadrez com a meia calça, ficou tão lindo! Se aqui no Rio eu sinto frio, imagino aí em SP, socorro... Hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tauani :D
    Eu também sou mega fã do inverno, daqueles dias nublados, de ficar enrolada em mil cobertores ♥ pra você deve ser melhor ainda, afinal, niver chegando *-*
    Ai que maravilhosa essa touca! Eu gosto muito de saia/calça/shorts de cintura alta, que nem essa saia que você usou no look! E essa padronagem de xadrez vermelho e preto é bem diferentona, curti.

    PS.: cabelão divooooo!

    Beijos
    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Combinação básica, gostei.

    https://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeei o seu look, super linda estilosa. Beijos! Amei seu blog, já estou seguindo.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o verão que é minha estação do ano preferida, mas devo confessar que o inverno também tem seu charme haha!
    Adorei seu look, ficou bem legal essa combinação. Tá linda ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tauuu, que look lindo! Também queria ser uma apreciadora do inverno, mas não rola! Não consigo gostar! Hahaha Sou muito mais verão. Na verdade, primavera, que foi a estação que nasci também! <3

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  8. OI Tauani adorei o look, essa camisa xadrez é linda!! Acho que o look tá perfeito mesmo para esses dias de frio! Um beijo

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi
    muito lindo o look, adorei essa saia e super combino com a camisa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir