recent posts

03 maio 2012

Carly Rae Jepsen!



Hey,guys como estão?
A música "Call me Maybe" já ta no ipod de toda galera né?Essa música ficou muito conhecida,depois que o astro teen Justin Bieber fez um video junto com Selena Gomez e demais pessoas e postou na web.Mas vocês já sabem quem é a dona daquela voz maravilhosa?A dona é Carly Rae Jepsen,da foto acima e é dela que vamos falar hoje!

Carly Rae Jepsen (20 de novembro de 1985) é uma cantora e compositoracanadense de Mission, British Columbia no Canadá. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol, e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a oitava posição na Billboard Hot 100 e alcançando o número 1 no Canadian Hot 100. Jepsen assinou contrato com aInterscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo". "Call Me Maybe" se tornou um top hit no Youtube com mais de 39 milhões de visualizações. Ela mais tarde lançou seu single no Reino Unido, que foi número 1 no Reino Unido na parada UK Singles Chart em 8 de abril de 2012.

Call Me Maybe:

Tug Of War:

Bucket:



Eai,guys curtiram?

Bjão
Siga me os bons!


                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário