recent posts

02 maio 2012

Música Brasileira é ruim?Tem certeza?

Tumblr_m3ehkmrlir1rqfn0so1_500_large

Hey,guys como estão?
A maioria dos meus leitores/leitoras são brasileiras não é?E também meus visitantes,sabem como a nossa música está uma péssima qualidade,sim,isso é uma indireta e reta para os Funkeiros!
Mas ja pararam pra pensar,quem nem sempre foi assim?Lembram daqueles funk inocentes como: "Eu vou passar cerol na mão,vou sim,vou sim" É,bons tempos foram aquele da nossas infâncias e uma pena de que essas crianças de hoje,não saberão como é dançar sem ficar como podemos dizer "falada" Bom,vocês já pararam pra conversar com essa criançada de hoje em dia?É,elas falam cada coisa que eu só vim saber quando estava  mais velha!kk.Porém,o post de hoje não é pra falar de crianças,mas sim da nossa música!

Já param pra ouvir músicas da Pitty?Fresno? Charlie Brown Júnior? ou qualquer outra que vem do estilo rock?Pois então,as letras sempre tem haver com algum momento que você está triste,alegre ou com seu amigos! Aé Tauani,então porque só tem isso no Rock? Bom,o nosso rock daqui,é muito influenciado,por aqueles  dos EUA e USA que são sempre ótimos,concordam?

E o sertanejo?Ahhh,esse sempre fala sobre o amor e algumas delas levam nossa autoestima lá em cima,mas,na moral,na boa,esse "Ai se eu te pego" já deu né?

E o pop,sim este é o que menos temos no nosso país kk,mas quem nunca dançou ouvindo Kelly Key?E Rouge? Ahh,quem nunca dançou uma música delas não teve infância!

Ai chega a hora de falarmos dos ritmos mais conhecidos que ão: Axé e Forró! Bom,até esses eu suporte e nem vem que não tem que eu sei que algum de vocês já fez o "calipso" e jogo o cabelo igual a Joelma ok?
Axé!Aquele que é bem comum lá na Bahia e etc,não adianta falo que nunca canto uma música de axé que eu sei que já!kk

Bom,eu sempre quis fazer este post,mas sempre ficava com um pé atras de talvez você não gostarem de pá,mas sabe,é bom quando podemos nó expressar no nosso cantinho,vou postar aqui,dua músicas brasileira que eu amo,mas são funk ok?Ok,eu odeio ODEIO,O-D-E-I-O Funk,mas essa até que dá pra levar!kk



 Bjão
Siga me os bons!


                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário