recent posts

19 abril 2013

E hoje decidi ser feliz...

Tumblr_mjghiyv4it1qbma4ko1_500_large
Parei e refleti sobre a minha vida,vi que os problemas só vem aumentando cada dia mais,me fazendo desistir todas as vezes que me olho no espelho e penso: - O que eu me tornei? Por que não sou mais quem eu era? Porque eu não encontro alguém que me ame? Porque não posso ter uma família que me entenda? São tantos porquês que me deixavam cada dia mais perdida. Mas hoje acordei e percebi uma coisa: O tempo está passando e eu estou parada nele.Resolvi tomar uma atitude sobre isso,resolvi crescer,resolvi que poderia dar um jeito em tudo isso,e decidi ser feliz.
Acordei e não pensei mais nos problemas,nem nos desejos,pensei em somente sair por ai com amigos,falando coisas bobas e jogando conversa fora com os colegas. Resolvi aquele problema de matemática que ninguém sabia,resolvi comer salada no almoço e neste dia resolvi tantas coisas,que quando deitei minha cabeça no travesseiro,ao invés de chorar como eu sempre fazia,eu sorri e tive ótimos sonhos.
No outro dia foi melhor ainda,e assim foram sucessiva mentes.Os problemas aos poucos foram desaparecendo,eu acordava e não pensava mais em você que sempre me fez sofrer,comecei a pensar mais em mim,no meu futuro que antes eu faria qualquer coisa pra que fosse ao seu lado,agora que ele seja só meu e de alguém que me mereça.Exclui tudo o que me deixava irritada,aqueles e-mails chatos de propagandas,aquelas sms de operadora,exclui também tudo o que me fazia chorar a noite,as más lembranças que o bullying que causou,as pessoas rindo de mim.Resolvi esquecer aquela terrível depressão que me fez querer tirar a vida,e obrigada por quem resolveu me tirar naquela foça que me jogaram. Aquele corte que eu tinha feito tão profundo que ficou a cicatriz,ontem eu fiz uma tatugem por cima dela,era uma carinha feliz,que toda vez que olho pra ela,eu penso: Cara,eu vou passar por isso,é só mais uma barreira que eu enfrentar e vencer,e se não vencer,que se dane,pelo menos eu tentei.
Depois daquele dia,uma coisa foi certa,eu me tornei mais feliz,me tornei uma pessoa diferente,uma pessoa que eu gostava,eu me amei antes de qualquer outra pessoa me amar.Uma pequena decisão,uma pequena decisão que resolveu toda a minha vida,eu decidi ser feliz daquele dia em diante,por que feliz,é o que eu sou hoje.

10 comentários:

  1. Que texto perfeito Tau, AMEI *-*
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa inspirou aquii amei demaiss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu adorei seu blog e resolvi indica-lo lá no meu :)
    Espero que goste
    Beijos
    http://barradosno-baile.blogspot.com.br/2013/04/tag-e-parcerias.html

    Sobre o texto, a verdade é que não adianta nada ficar parado reclamando sobre a vida se não fazemos nada para mudá-la
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cara eu me identifiquei completamente com teu texto. Estava exatamente desse jeito, parada no tempo, e só pensando no que eu queria fazer do futuro, sim estava completamente fissurada no futuro, só que depois eu percebi que o futuro é consequencia do que eu faço hoje. Pois bem, decidi excluir tudo que fazia mal em minha vida, igual a você.
    Adorei o post, poste mais (:

    beijo
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,exclua de você tudo o que lhe faz mal,plante coisas boas,para colher coisas perfeitas *.*

      Excluir
  5. Oii, Tauani, é isso í, vá pensar em voce e fazer o que te faz bem.. há quase 2meses terminei um namoro e precisei me erguer sabe? Hoje penso só em mim e dane-se os outros e o que pensam :) Gostei da atitude ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo anjo,pensar em nós mesmos,depois nos outros u.u'

      Excluir