recent posts

09 junho 2013

Dicas de Filmes e Livros! Bora conferir?

Tumblr_m3rv1elcbt1qi23vmo1_500_large

Ooooooooi,ai que saudade gente! Quanto tempo hein?! O que foi,pensaram que eu tinha sumido de vez e desistido do blog? Nada disso,só estou sem o monitor do meu computador mesmo,mas fora isso,voltei cheia de ideias e tudo mais! Foi até bom esse tempinho que eu passei fora,tive tempo para pensar em outros posts,tive ideias que vão deixar o blog de cara nova e..Enfim,que felicidade voltar haha' E vocês? Como estão? Sentiram falta do Blog? Mas não sintam mais,pois ele está de volta!!! (Ok,já disse isso,vou parar de enrolação e vamos ao post!)



Quem aqui já está cansado de passar o dia inteiro entediado,que até vendo uma mosca voar o dia fica mais legal? É,eu sei que não sou só eu! Ou sou? vich '-' Mas enfim,se mesmo naquele dia chato você está cansado de não fazer nada,veja algumas dicas de filmes e livros  que vão deixar seu dia mais feliz! Então,Let's Go!!


Large

Como eu disse no começo do post,eu fiquei um tempo sem computador (ainda estou) Então tive que pensar em outras coisas para fazer e não é que eu encontrei?! Pois é,encontrei casa pra arrumar,roupa pra lavar,mãe pra gritar que eu não faço nada dentro de casa entre outras coisas rsrsrs (já deu pra perceber que eu odeio arrumar a casa né?) Enfim,depois que ela passou aquele sermão e eu tive que deixar a preguiça de lado pra lavar a louça,fiquei completamente desolada pensando no que fazer.Por que sabe,a TV brasileira ta cada dia pior,então preferi deixar a TV desligada. Ok,ai eu fui dormir,mas não tinha sono! O jeito foi explorar alguns filmes para assistir e olha,eles me ajudaram muito.
Me fizeram pensar,rir,chorar enfim,amei! Então,aqui estão eles:


O menino do Pijama Listrado:
O Menino do Pijama Listrado   Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma família alemã se muda de Berlim para Auschwitz, quando o patriarca é ordenado a trabalhar em um campo de concentração. Assim, Bruno, um garoto de 8 anos e filho do oficial, começa uma linda amizade com um menino judeu da mesma idade. O filme mostra o modo como o preconceito, o ódio e a violência afetam pessoas inocentes, especialmente as crianças.

Assista clicando aqui.






Um amor pra Recordar:

Assistir Filme  Um Amor Para Recordar Sinopse: O filme Um amor para Recordar, é uma ótima pedida para assistir com o namorado ou a namorada abraçadinhos, é uma bela história de amor, com todos os elementos perfeitos. No filme Um amor para Recordar, existe a história de que Landon, nos anos 90 teria sido punido devido a uma brincadeira em sua escola, é então que ele participa de uma peça de teatro como punição. Quando então ele conhece Jamie, que é uma jovem e escola pobre e acaba se apaixonando, porém a garota faz de tudo para escapar do seu assédio por questões pessoais.

Assista Clicando aqui.



Uma prova de Amor:
 Sinopse:Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Assista,clicando aqui.

O Turista:

O TuristaSinopse:
Frank (Johnny Depp) vai à Itália para férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas na viagem de trem ele conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Veneza e Paris dão os ares elegantes para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles vai um pouco além e eles se envolvem num jogo perigoso e mortal.

Assista Clicando aqui.





Eai,vão assistir os filmes ou já conheciam? Diga sua opinião sobre eles,haha'


Não sei se sabem,mas eu amooo ler! É muito bom,você muda lendo,te ajuda na escola e até mesmo na sua vida,enfim,ler é vida *-*

Durante esse tempo,eu não vivi só de filmes né? rs Então,eu li dois ótimos livros e também resolvi indicar todos os livros que eu li até agora,ao todo são 5 (um record pra mim) E eles foram: A Culpa é das Estrelas,Poderosa (uma saga) Dois irmãos,A menina que Roubava Livros e agora estou lendo, O Monge e o Executivo.

Indico Todos esses,mas 3 deles estão em um cantinho maior aqui no meu coração,e esses,eu vou colocar a sinopse e mais pra frente,faço uma resenha falando sobre ele e o que eu mais gostei :3

A Culpa é das Estrelas Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

A Culpa é das Estrelas - John Green


Leia em pdf clicando aqui.


Poderosa Sinopse - Poderosa - Diário de uma garota que tinha o mundo na mão - Sérgio Klein
Poderosa
O pai e a mãe estão se separando, o irmão caçula é o garoto mais implicante do planeta e a avó passa os dias na cama, descascando a parede com as unhas, sem saber o que acontece ao redor. É este o habitat de Joana Dalva, que aos 13 anos sonha em ser escritora. Tudo o que ela desejava era criar histórias que distraíssem os futuros leitores, mas um dia faz uma redação sobre a quase xará Joana d Arc e provoca uma reviravolta na História.

Se uma simples redação podia mudar o passado, por que não usar a literatura para consertar o presente? Joana Dalva não hesita em converter a ficção em realidade. O problema é que cada texto produz conseqüências imprevistas, dando origem a outros textos que trazem novos problemas. E o jogo de gato e rato acaba escapando do controle.

Para participar desse jogo, não é preciso ter a idade de Joana Dalva nem sentir na pele os conflitos e as espinhas da adolescência. Este romance de Sérgio Klein destina-se a todos os que ainda acreditam no poder transformador das palavras.


Clique aqui que você faz o download de todos os livros


A Menina que Roubava LivrosSinopse - A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa deste duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto - e raro - de crítica e público.

Faça o download clicando aqui.


Então meus lindos,que grande esse post hein? Haha' Espero que tenham gostado!

Bjão
Siga me os bons!

15 comentários:

  1. Todos os livros maravilhosos!

    Beijos
    Be--Different

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro "O menino do pijama listrado", e desde então estou morrendo de vontade de ver o filme!
    Estou louca procurando "A culpa é das estrelas", já ouvi ótimas críticas sobre o livro!
    Já li "Poderosa", eu simplesmente amei! *---* Super legal!
    Ótimas dicas!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra ler "O menino do pijama listrado" Eu li A Culpa é das Estrelas e é simplesmente perfeito *OO*

      Excluir
  3. Gostei mt da seleção de livros!
    visita você não vai se arrepender >>http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog !
    e vim aqui apresentar-lhe o meu
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Já estou te seguindo !
    Te Espero Lá !

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações de filmes e de livros. Já li "A Culpa é das Estrelas". É um livro fantástico!

    Beijos!
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post! Os filmes parecem ser lindos!!
    Amei!!

    Batom de Framboesa
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler "A Culpa é das Estrelas"
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir