recent posts

18 junho 2014

Eu sou a gaiola que te prende neste nosso mundinho de dois.

 caminho mais difícil
Está acontecendo o que eu nunca queria que acontecesse entre nós dois,sinto que estou te perdendo cada dia mais,a cada nova briga,a cada nova pequena discussão que no final não irá nos levar a nada. Eu gostava quando brigávamos por bobeira e no final você só me dizia "eu te amo" e voltávamos a ser felizes como antes.Mas isto está no nosso passado,não é?
Sinto que depois de todos esses anos juntos,tenho que te deixar partir. É egoísmo demais querer que fique comigo,sendo que há 7 bilhões de pessoas no mundo que podem te fazer muito mais feliz do que eu já fiz.Confesso que depois de cada discussão que você saí por aquela porta,eu me desmancho em lágrimas e fico revendo nossas velhas fotos,e comparando com as novas: não temos mais o mesmo brilho no olhar de quando nos olhávamos.Queria que ficasse comigo,mas não irei prende-lo a mim, você é como um pássaro preso em uma gaiola,e sinto que eu sou a gaiola que está prendendo-ti.Não quero mais isso para ti,quero que viva e seja realmente feliz,eu pensei que nosso amor era eterno,mas afinal,nada eterno.Mesmo nosso amor,que eu sempre pensei que seria um muro em meio há tantas guerras.
Preciso que vá,mas não por mim,mas por nós. Te digo isto em meio a lágrimas e sinto que meu coração está se despedaçando. Você saiu por aquela porta que há tantas histórias para contar sobre nós: nosso primeiro beijo,nossa primeira noite juntos,nossa primeira briga,nosso primeiro eu te amo que falamos juntos. E agora,essa porta nos separou para sempre.Você se foi e levou meu coração junto,isso soa tão clichê,clichês que você odiava. E que eu amava esse teu jeito meio grosso,que nunca mudou.Você me fez a pessoa mais feliz desse mundo durante muitos anos,eu aprendi amar com você e por eu te amar tanto,desejo que vá,que seja feliz. Talvez um dia nos encontraremos por aí,nesses caminhos que o destino pode nos fazer encontrar,talvez nossa história não termine por aqui,mas é só um talvez. 
Eu te amo,e quero que vá,não quero mais essas brigas que sempre me deixam aos pedaços depois,nem discussões,eu não estou feliz assim e muito menos você está. Quero que se lembre de todos os nossos momentos felizes juntos,de todas as promessas que fizemos para ficarmos juntos e quantos sonhos tínhamos,eramos um casal lunático. 
Mas eu sei,tudo não é como antes,então eu só quero que vá e siga seu caminho.Encontre uma pessoa que seja feliz com você,curta sua vida ao máximo,forme uma família,conquiste o trabalho dos seus sonhos e se um dia por acaso nos encontrarmos,quero te ver bem e feliz,pois eu te amo,e se eu não tivesse feito parte desta sua vida,eu não teria uma parte da minha vida tão completa.


7 comentários:

  1. Que texto mais deprê, mas realmente essa é a realidade de muitos casais. As vezes quando o relacionamento só se resume a brigas e vemos que ele perdeu todo o encanto não a nada a a fazer que deixar o outro seguir, e bola pra frente que o futuro a Deus pertence! hahah

    Beijos, Kawanny Arruda do wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! <3 Me lembra um seriado que assisti HAHAH Quando um casal passa por essa situação deve ser mesmo muito difícil, e trista <\3

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse texto! Um jeito maravilhoso de transformar uma situação triste em arte. Vou divulgar na página do meu blog! =)

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo!!! Maravilhoso seu bloguito, beijos >3<

    http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir