recent posts

15 julho 2015

6 músicas que te fazem se sentir linda

Follow me for more! ♡ check out my other collection too!
Não sei vocês, mas uma coisa que eu não vivo sem além da minha mãe, comida, internet e a minha cama, são as minhas músicas. Sou o tipo que vive 24 horas por dia ouvindo música se deixar, e quase não me canso.Sou bem eclética então sim, gosto de vários estilos de música e não tenho preconceito contra nenhum, até porque, nada haver isso.
Mas principalmente, gosto de ouvir músicas que me fazem sentir bem, quando as letras conseguem traduzir o que estou sentindo e que elas me entendem. Por isso hoje, classifiquei 6 músicas as quais me fazem, me sentir linda. São músicas as quais as letras conseguem me compreender que falam  " Você é linda do seu jeito, se aceite" e que você realmente consegue se sentir assim. Claro que ouvir uma música não irá te fazer linda, quando você não se sente assim,mas ela irá te dar inspiração para que comece a pensar assim, se aceitar linda, pois TODAS somos LINDAS do nosso jeito.
Colbie Caillat- Try

Essa é uma das músicas mais lindas dessa playlist, confesso. Nela a Colbie fala que você não precisa ser como a sociedade diz para se sentir bem consigo mesma. E para ser feliz consigo mesma, é preciso tentar e tentar. O mais lindo que eu acho no clipe, é que são diferentes mulheres que sempre vemos que sofrem com os padrões da sociedade, e no clipe elas tiram a maquiagem e conseguem se sentir mais felizes assim, sem se esconderem atrás de mascaras e até a linda da Colbie faz isso, se mostrando como é sem maquiagem e todas as mulheres do clipe continuaram lindas! 

Beautiful- Christina Aguilera 
Com certeza, essa é a primeira música que eu ouvi de auto-aceitação. É simplesmente linda e toda vez que ouço me arrepio inteira, como a Christina diz "Somos lindos em todos os sentidos" então, não se sinta mal e não faça mal a ninguém hoje e nunca! 

Born This Way- Lady Gaga
Um dos hinos de auto-aceitação né minha gente, pra mim essa música é uma das mais lindas da Lady Gaga. "Eu estou no caminho certo Baby, pois Deus não comete erros" Como ela mesmo diz, Deus não comete erros, nascemos perfeitos e somos únicos da nossa maneira, nascemos assim e temos que nos aceitar como somos e sermos felizes com o nosso bem-estar.

Stronger- Kelly Clarkson
 "O que não te mata, te deixa mais forte" na minha opinião, Stronger não é uma música de auto-aceitação tanto quanto as outras (vocês entenderam o que eu quis dizer né?) Mas sim é aquele tipo de música que te deixa mais forte, que você pode mandar para o ex e dizer " Sem você estou bem melhor e muito mais linda" e no final quem sai perdendo é ele e não você! Se valorize linda, que muitos passaram a te dar o valor que você merece :*

Katy Perry- Firework
Nem preciso dizer nada não é? Simplesmente o hino da auto-aceitação!

Fuckin' Perfect- P!nk
E encerro esse post com essa música simplesmente perfeita
"Nunca se sinta menos do que perfeita" 

19 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu sou exatamente como você, vivo escutando música e de todo o tipo que estiver gostando, e se amo eu já adiciono em alguma playlist.
    Eu amei essa primeira música, amei muito mesmo! A letra dela é demais!
    Independe da pessoa ser lindo aos nossos olhos, ela sempre tem alguma coisa que não gosta em si mesma.
    Lady Gaga é tipo <33333 Demais essa mulher, Deus, a melhor!
    Fuckin' Perfect é tipo a melhor, eu sempre amei essa música,desde que me entendo por gente.
    sessão probida ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Try é simplesmente perfeita! E sim todas as músicas são lindas e sim (novamente) sempre vamos achar algo em nós que não gostamos D: amei seu comentário Lunii <3

      Excluir
  2. Eu também gosto muito de sentir músicas que me define no momento, essas músicas são perfeitas. A letra dessa primeira é incrível, gostei de todas! ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Olá moça!
    Eu também escuto música o dia todo, é mais que um vicio. Já faz parte de mim, sabe?
    Meu computador está sem som, mas de qualquer forma li todas as traduções das músicas.
    A primeira música, é realmente uma das melhores da sua playlist, eu achei tão bonita <<3 A música da Lady Gaga também é maravilhosa, e eu já conhecia ♥ Firework também. Fuckin' Perfect eu n conhecia, mas MDS que linda!
    adorei sua postagem
    Tiau ||
    s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não conhecia Fuckin' Perfect? OMG, mas mesmo assim, é perfeito mesmo hahaha obrigadaa <3

      Excluir
  4. Música boa é assim mesmo: toca a gente. E sua playlist só tem música assim.
    A que mais gosto é Stronger.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  5. Olá Tauani, como vai?
    Acho que todo mundo ama música, eu mesma, só não fico o dia inteiro com os fones no ouvido porque chega uma hora que eles começam a me incomodar. Mas é como uma mágica quando você encontra alguma que retrata exatamente o que está sentindo, é como se aquela música tivesse sido feita para você.
    Já sofri muito por conta da minha aparência, mas hoje em dia taco o "foda-se"! Pra que perder tempo me mudando se tem tantas outras coisas que quero fazer? Agradar os demais (neste caso) não me traz benefício nenhum. Essas músicas são maravilhosas, já conhecia algumas mas nunca tinha visto as letras das mesmas e, olha, me surpreendi! Elas nos deixam pra cima mesmo quando não entendemos o que elas dizem :)
    Ótimo post, viu?
    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rari, estou bem sim e você?
      Também estou nessa vibe de "foda-se o que voce pensa de mim" não me agrega em nada e o pior, só me deixava mais triste. Hoje em dia sou feliz como sou e essas músicas me ajudaram a me entender, obrigada pelo elogio, amei fazer esse post para vocês <3

      Excluir
  6. Oii, também amo música e tem dias que eu escuto até dar dor de cabeça. Já conhecia todas as músicas e, destas, a que eu mais gosto é stronger, da diva da Kelly Clarkson.
    Stronger, stronger, just me, myself and I ♫
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  7. Realmente música deixa a alma leve!
    Parabéns pelo blog!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. São as músicas de auto aceitação mais lindas <3
    bjins
    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço todas, e amo muito. São músicas lindas e inspiradoras. Born This Way já dei muitos shows no banheiro ouvindo ela!
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já fiz também várias turnes mundiais cantando essas músicas sabe? hsuahs, que bom que gostou, beijos e obrigada <3

    ResponderExcluir
  11. Olá *-* tudo que eu vou fazer eu faço com música, é bem mais animado KkkK até quando estou mal a música consegue me animar! Eu amo essa música "Beautiful" da Christina é linda! Realmente temos que nos amar acima de tudo e de todos! Amor próprio é o que há *-* não importa o que digam, somos lindos (as) do jeito que somos e não podemos deixar ninguém dizer o contrário. Afinal, se nós mesmos não nos amarmos, quem nos amará? Não é? (: Amei o post! Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir