recent posts

31 dezembro 2015

Sobre este 2015

Imagem de new year
Hoje, dia 31/12, se encerra novamente mais um ano. Este 2015 para mim foi bastante tripulado, mas em outras partes ele foi bastante gostoso. Fiz parte de um grande projeto, fiz parte de um musical "Into the woods" que quero falar mais sobre ele em um próximo post. Não fiz nenhuma amizade nova, mas voltei a conversar com velhos amigos. Me apaixonei e me decepcionei, também me decepcionei com velhas amizades. Cuidei mais de mim mesma, aprendi a me organizar, tomei consciência que a matéria que eu mais odeio é física. Estou indo para o 3º ano do colegial... meu último ano na escola que já está me batendo uma saudade antecipada. Foram 2 anos maravilhosos na Etec, claro que com muitos trancos e barrancos, mas lá me fez uma pessoa melhor. 
Neste ano eu também fiz o ENEM, que pra mim não irá valer de nada mas vi que a vida de adulto não é tão fácil. Aprendi também que guardar algumas coisas para mim tem mais chances de dar certo. Finalmente me decidi qual curso na faculdade quero fazer. 
Chorei, sorri, gargalhei, chorei por ídolos ( sim eu sou directioner, uma moça me perguntou isso nos comentários de uma outra postagem, haha) abandonei o blog, acho que neste ano não fiz nem 10 postagens, foi um ano extramente cansativo e corrido, peço desculpas a vocês.
 Aprendi a me aceitar como sou, sou linda com minhas gordurinhas a mais e minhas coxas enormes, muitos podem aceitar ou não, liguei o "Foda-se",meu corpo, minhas regras ;) 
Foi um ano e tanto para mim, que agora chegou o fim de mais um ciclo. Neste 2016, irei atingir a maioridade, e irei fechar um ciclo que durou 11 anos, é o ano de ENEM, vestibular, terei que tomar um novo rumo na minha vida, espero o melhor para mim e que eu consiga realizar tudo o que pretendo.
Um ótimo ano novo para vocês, tudo de bom! Beijos e até 2016!

2 comentários:

  1. Pelo menos alguém aprendeu a se organizar, eu tento todos os anos e nunca consigo haha
    Boa sorte nessa nova fase da sua vida, que você traga pra esse ano todos os aprendizados de 2015.
    Beijos.

    www.sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir