recent posts

14 março 2017

Vamos ouvir AnaVitória?

Resultado de imagem para AnaVitória
AnaVitória é um duo musical brasileiro formado por duas garotas que possuem vozes maravilhosas! As garotas são a Ana Clara Caetano e a Vitória Falcão, (dai se deu a junção do nome do duo) elas são do Tocantis e lançaram seu primeiro EP em 2015 contendo 5 músicas, e finalmente em 2016 lançaram o CD denominado AnaVitória, contendo 11 músicas de se apaixonar por cada faixa! O álbum contou com a produção de Tiago Iorc, que também tem uma música com elas, a Trevo (Tu)
Imagem de anavitoria tiago iorc

As meninas tem vozes gostosas e que te relaxam a ouvir. Elas são donas de um pop rural único, com uma pegada mais folk, parecida com a do Tiago e Clarice Falcão. Ana, é a principal compositora, tem olhar introspectivo e curioso de quem nasceu pra ser artista. Já Vitória parece respirar o palco, com atitude espetacular e voz expansiva. A primeira se destacou com um canal do YouTube, enquanto a outra criou-se no teatro. "A gente se equilibra", conta Vitória. 

A música "Agora eu quero ir" está na trilha sonora da Malhação: Para o dia nascer feliz, que está sendo transmitida pela rede Globo.


Singular

"Eu te enlaço, e não te permito soltar" ❤

Trevo (Tu)

Lindas demais,não é mesmo? E da até aquela vontade de ter um mozão pra enviar as músicas! hahaha

2 comentários:

  1. Eu AMOOOO AnaVitoria,parece que elas tem uma música pra cada parte da minha vida rs,Agora eu quero ir e Trevo são as minhas preferidas,mas muitas vezes me pego cantando Singular e Cor de Marte rsrs
    Post ótimo :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Aí, elas são incríveis demais! Sou apaixonada por Trevo <3
    São músicas ótimas e que todo mundo deveria ouvir. Adorei o post!
    Um beijão.

    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir