recent posts

05 agosto 2017

Que dê tudo certo para vocês


Eu o vi, em uma semana qualquer no mês de maio, em um shopping, com uma garota. Ela era bonita,parecia ser gentil e simpática, e estava fazendo ele feliz. Por um momento,parei e comecei a pensar em devaneios, de como era quando eu estava ali, no lugar dela, o fazendo dar o mesmo sorriso quando contava uma piada tediosa.

Não sei quem você é, moça, mas deve ser muito especial para ele, afinal, ele saiu com você na rua, e em público, coisa que quando estavamos juntos, nem parecia que tinhamos algo. Eu não sei mais como ele está, nem como está sendo a vida dele, nem mesmo sei como ele ficou depois de que terminamos. Foi até fácil, ele decidiu, e não pensou em mim. Então, não fique surpresa se ele te fizer o mesmo.

Nosso relacionamento era cheio de altos e baixos, mais baixos do que altos. Somos pessoas completamente diferentes e eu nem pensei como um dia aquilo poderia dar certo. Mas deu certo. Até ele desistir do que tinhamos. Deu certo quando ele me olhava e dizia palavras fofas, deu certo quando estavamos juntos e ele podia ser ele mesmo comigo, deu certo quando ele me roubava beijos e eu o sujava com meu batom cremoso. Deu certo, para mim e o meu coração, mas não o suficiente,para o dele.

Ele é um bom rapaz, não tenha dúvida. Enquanto ele estiver interessado, te fará a garota mais amada e feliz, vai fazer o que estiver ao alcance dele para te ver bem, vai se preocupar e até arriscar fazer algumas ligações no meio da noite, para escutar sua voz e saber como foi seu dia. Você irá se apaixonar, sério, com os minimos detalhes dele, você irá fazer isso.

Ainda estava perdida em meio aos meus devaneios quando percebi que ele estava me olhando. Acenou brevemente com a cabeça. Eu realmente fiquei surpresa,pois não imaginei que ele faria aquilo, depois de tantos meses e decepções que tivemos de ambas as partes. Mas fiquei feliz, por saber que finalmente ele cresceu e sabe enfrentar os pequenos problemas de frente.

Mas moça, esteja preparada para tudo o que der e vier ao lado dele.Ele é furacão, e vai te levar junto com ele se você não manter seus pés firmes no chão o suficiente. Não se deixe enganar, ele é humano, tem defeitos, e está longe de ser um principe encantado.O conheça de verdade, faça com que ele confie em você para contar os segredos dele, os planos futuros e que você esteja inclusa neles. E espero no fundo do meu coração, que dê tudo certo para vocês.


6 comentários:

  1. Ler esse texto foi doloroso pra mim. Passei por um término alguns meses atrás no qual não foi ele que terminou, fui eu. Mas senti como se ele é quem tivesse me abandonado muito antes disso. Ainda dói pensar em vê-lo com outra pessoa. Mas sei que isso foi necessário e que eu vou ter que ver tudo de cabeça erguida. Que às vezes a vida tem dessas, e que sempre é necessário que a gente passe por tudo o que passou.

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito texto, mas triste também...
    Já passei por isso, é foda ver alguém que você gostou com outra pessoa, mas depois que você supera é bom desejar o bom á eles.
    E o que é nosso está guardado e dará um jeito de vir até nós.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto
    ahhh esses amores que são verdadeiros furacões que quando vão embora nos deixam no chão. Ai ai
    achei interessante o final, é preciso amar de verdade para ver a pessoa que você ama com outra e ainda desejar felicidades a eles.
    Gostei
    bju
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Sentir a emoção nas tuas palavras, acho que esse texto me tocou de muitas formas, sabe ultimamente eu tenho passado por tantas coisas e o ultimo relacionamento foi um fracasso... Mas teu texto é tocante, continue assim.

    Beijão <3

    Blog >>www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindo... sério, tu lida muito bem com as palavras! É difícil ver a pessoa que já gostamos um dia com outra, acredito que pra ninguém seja fácil. As lembranças acabam vindo a tona, mas é bom podermos olhar e ver que hoje estamos melhor assim. E ver que também desejamos o bem dela com outra pessoa. Acho que isso é questão de muito amadurecimento, sabe? Me identifiquei muito, de verdade!

    Beijos =))

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
  6. Que texto profundo! É preciso ter muita maturidade para conseguir desejar um ótimo futuro para alguém que nos fez feliz algum dia mas também nos magoou, né? E pelo visto a maturidade veio para os dois envolvidos no texto, porque no final ele também foi capaz de cumprimentar, mesmo estando com outra pessoa, acho isso importante.

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir